Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:56
Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2024, 16:25
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:06
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.



Sem o Roger ainda era mais assustador...

Se Roger sair isto vai ser medonho nos próximos anos...

O que te faz dizer isso? O que ves nesta epoca que seja indicativo de algo que nao seja incompetência do treinador em gerir o plantel que tem?


A história diz que sempre que há rutura há seca por 3/4 anos...


Hein? Rutura de que?

diego040675

Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2024, 17:19
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:56
Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2024, 16:25
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:06
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.



Sem o Roger ainda era mais assustador...

Se Roger sair isto vai ser medonho nos próximos anos...

O que te faz dizer isso? O que ves nesta epoca que seja indicativo de algo que nao seja incompetência do treinador em gerir o plantel que tem?


A história diz que sempre que há rutura há seca por 3/4 anos...


Hein? Rutura de que?
eu não me importava de uma seca de três, quatro anos para voltar a ver o Benfica 1904. Com os valores da fundação

pedro22

O problema é que se perder todas as competições até ás próximas eleições vence na mesma e por larga margem.

pedro22

Os estatutos devem ser aprovados após as eleições para garantiram mais um mandato.

Loopkin

Citação de: pedro22 em 07 de Abril de 2024, 17:30Os estatutos devem ser aprovados após as eleições para garantiram mais um mandato.

Para quê aprovar se podem adiar ad eternum? Os estatutos são uma chatice. Tal como auditorias e afins.


odistraido

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2024, 16:26
Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2024, 16:25O problema do Benfica são mesmo os sócios que só escolhem merda há 30 anos.


Não é a trampa que aqui aparece, são os sócios ;D

São os sócios que votam. Salvo ocasiões em que não havia escolha, só têm escolhido merda. Faz 30 anos.

Mendes96

"De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz. Entre o material recolhido, constam 13 contratos de jogadores."

Foi neste vigarista que os sócios com QI negativo votaram

Woland

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:56
Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2024, 16:25
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:06
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.



Sem o Roger ainda era mais assustador...

Se Roger sair isto vai ser medonho nos próximos anos...

O que te faz dizer isso? O que ves nesta epoca que seja indicativo de algo que nao seja incompetência do treinador em gerir o plantel que tem?


A história diz que sempre que há rutura há seca por 3/4 anos...

Tipo aquela rutura Rui Vitória / Bruno Lage ?

Vidito

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2024, 16:39Era só despedir o treinador e : Mujica , Cristo e Costinha .
Por favor

Já que é para foder, é para foder à grande, certo?


Thrain

O benfica nao pode ter mais um defeso como o ultimo sob pena de caminhar para o charco financeiramente.

Muito criterio e ponderacao nas contratacoes da proxima epoca e o que se pede.

O Património

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:22Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?

Só posso falar por mim.

Mas para mim, Noronha é uma figura, uma ideia. A ideia de ter o Benfica expurgado de vieirismo de uma vez por todas.

Se o é pela mão do Noronha, do Luís ou do Jacinto, é-me igual.

zizou

Faz nos um favor.
Vai para Itália onde gostam tanto de ti.

Barolas

#287517
O maior problema que nós temos é que nos focamos muito mais nos treinadores e nunca conseguimos ver o top da pirâmide. Sei que este fórum é uma bolha e que grande parte não se revê na liderança do Rui Costa... O problema é que há muito medo das pessoas criarem uma alternativa com tempo... precisamos de uma alternativa sólida e que não tenha receio de falar só porque alguns acham que o momento não é o mais indicado. Se for trabalhada com tempo, se tiver ideias e acima de tudo se romper com o passado pode vir a ter sucesso. Sei que há muito sócio que é tapado, que há máquinas de comunicação que servem mais para defender dirigentes do que o próprio clube, que há bots espalhados por todas as redes sociais que ninguém sabe muito bem quem é que paga todo esse serviço, mas acredito que possa haver uma mudança. É preciso é perder o medo! Não podemos continuar a fazer vida de ricos e a ter resultados muito fracos... quer no futebol, quer nas modalidades... os resultados não são por falta de investimento e isso só prova que o problema está muito longe de ser resolvido só com dinheiro! Pouco importa ter capacidade de investimento quando não se sabe investir!

Yao21

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:08Um clube que leva 5-0 de um rival falido e podre e no dia seguinte não só não há consequências como o presidente entra ao serviço às 12h17 está condenado a não ganhar porra nenhuma.

E justamente.

O Sporting, em 2024, é mais ambicioso e vencedor que nós. Fim.

Esse jogo ainda não acabou, sou atento sigo as redes sociais do clube

Basgsar

Fiz aqui uns gráficos só para comparar o ridículo que é a nossa folha salarial...