Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SwissSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 20:50
"benfiquistas"

Meter no mesmo saco malta que come na mais alta mesa dos treinadores como o Klopp que treina na PL, com o Rogério que está na merda do tugão, que não estuda adversários e nem sabe os mínimos olímpicos a nível de fazer subs...

Digno de anedotário.


O grande problema nem é tanto as comparações rídiculas.
É querer continuar com um treinador que faz substituições aos 93m com 5m de tempo de descontos.
O tuite desse gajo, é melhor nem gozar, só pode ser doença!

SwissSLB

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 20:50
"benfiquistas"

Enfim
Imbecis a comparar a Premier league com a liga portuguesa.

Que se foda.

Querem continuar com um treinador de merda? Á vontade.

Quando estivermos na merda desportiva e financeiramente, pode ser que abram a merda dos olhos.

Não são imbecis. São pontas de lança a colocarem vaselina para nos emfiarem com a permanência do Schmidt pelo rabo acima. Blue Props já a trabalhar.


Continuar com RS para a próxima época, é motivo para eu não renovar o redpass. Se por azar ficar,não renovo.
Isso será certinho e direitinho.

tripiatrik

Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 20:50
"benfiquistas"

Quem é este boneco? É assalariado do clube? Se não é, parece, tal a quantidade de merda que debita.

odistraido

Prestem atenção ao mercado nacional onde há 2 ou 3 jogadores com qualidade antes de irem torrar milhões no estrangeiro.

RodrigoVivo



"Olha querido chefe, os garotões do SB a rogarem pragas sobre ti e nós. Já vou preparar os tópicos para o próximo discurso. Vou falar com o Pedro Pinto quando ele acabar a aula de guitarra".



Roberto Kaldeira

Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 21:10
Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Abril de 2024, 21:06
Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 12:51Os montes de merda neste aspeto têm razão:

Literalmente RUI BOSTA.
Uma vez já levei amarelo por isto, cuidado

Companheiro, os amarelos aqui não me preocupam, o status quo de total incompetência reinante no nosso clube, isso sim, não só me preocupa, como me dá vontade de vomitar.
X2

DBC1904



Ricardinh010


fpie

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Abril de 2024, 21:40Numa palavra: impreparado.


impreparado?  quantos anos tem na direccao do Benfica ao lado do Vieira?

eu diria que foi muito bem preparado para isto

Ricardinh010

Citação de: fpie em 07 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Abril de 2024, 21:40Numa palavra: impreparado.


impreparado?  quantos anos tem na direccao do Benfica ao lado do Vieira?

eu diria que foi muito bem preparado para isto

Haja quem goste da "preparação" que ele teve. Eu abomino.

BoaVida

Hoje andei por Guarda e Viseu.

Camisolas do Benfica 5/6.

Camisolas verdes - 0.

Só mesmo está grandeza para nos manter á tona desde Damásio, Vale e Azevedo, LFV e agora este Banana...

É só triste, mereciamos mais, pelo menos nós que percebemos que o problema está bem acima do RS mereciamos.