Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: BleedingHeart em 09 de Abril de 2024, 17:42https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/leia-o-programa-eleitoral-de-rui-costa-e-conheca-as-10-prioridades-da-sua-candidatura

A parte do futebol profissional, e um mimo



Lol, largou logo um poio do tamanho do Empire State Building em cima do Ponto 1.

Onde está a auditoria independente e a revisão dos estatutos?
Ah ok, isso são frases inócuas tipo "assumir as responsabilidades" que ficam bem dizer mas na prática não se faz nada.



areal


30min à Benfica

Com este e com o seu antecessor, tenho vindo a reparar em mais padrão interessante.

A falta de nervo e falta de supremacia frente aos rivais na maioria das épocas em que lutámos pelo titulo.

Desde 2010 até 2024 (15 épocas) vencemos 7 campeonatos e perdemos 8. Destas 15 épocas, lutámos pelo título até bem perto do final por 11x. Exclui os anos de 2011, 2020, 2021 e 2022.

Não é bom nem é mau. É +/- vá. Atenuado pelo facto de termos sido tetra.

No entanto, deixo aqui os seguintes resultados contra os rivais que estavam a lutar conosco pelo titulo durante a segunda volta:

2010 - Ganhou ao Braga em casa 1-0 (Luisão) "pelo meio perdeu-se a oportunidade de ser campeão no dragão"
2011 - Perdeu com o Porto 2-1 em casa (campeão na Luz)
2012 - Perdeu com o Porto 3-2 em casa (Mangala e Proença em altas)
2013 - Perdeu com o Porto 2-1 fora (Kelvin 90+2)
2014 - Ganhou ao Sporting e Porto ambos 2-0 e em casa
2015 - Empatou com o porto 0-0 em casa
2016 - Ganhou ao Sporting 1-0 fora (falhanço Ruiz)
2017 - Empatou com o porto 1-1 em casa
2018 - Perdeu com o Porto 2-1 em casa (Herrera 90)
2019 - Ganhou ao Porto 2-1 fora
2020 - Perdeu com o Porto 3-2 fora
2021 - Arredado cedo na luta pelo titulo (mesmo assim conseguiram perder com o Sporting 1-0 fora nos 90+2)
2022 - Arredado cedo na luta pelo titulo (mesmo assim conseguiram deixar o Porto ser campeão na Luz)
2023 - Perdeu com o Porto em 2-1 em casa
2024 - Perdeu com o Sporting 2-1 fora (Catamo 90+2)

Posto isto, em 11 épocas, 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em (jogos do título).

Com o maior rival a sagrar-se campeão na luz 2x.

MI-SE-RÁ-VEL

devilmen

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Abril de 2024, 17:59Com este e com o seu antecessor, tenho vindo a reparar em mais padrão interessante.

A falta de nervo e falta de supremacia frente aos rivais na maioria das épocas em que lutámos pelo titulo.

Desde 2010 até 2024 (15 épocas) vencemos 7 campeonatos e perdemos 8. Destas 15 épocas, lutámos pelo título até bem perto do final por 11x. Exclui os anos de 2011, 2020, 2021 e 2022.

Não é bom nem é mau. É +/- vá. Atenuado pelo facto de termos sido tetra.

No entanto, deixo aqui os seguintes resultados contra os rivais que estavam a lutar conosco pelo titulo durante a segunda volta:

2010 - Ganhou ao Braga em casa 1-0 (Luisão) "pelo meio perdeu-se a oportunidade de ser campeão no dragão"
2011 - Perdeu com o Porto 2-1 em casa (campeão na Luz)
2012 - Perdeu com o Porto 3-2 em casa (Mangala e Proença em altas)
2013 - Perdeu com o Porto 2-1 fora (Kelvin 90+2)
2014 - Ganhou ao Sporting e Porto ambos 2-0 e em casa
2015 - Empatou com o porto 0-0 em casa
2016 - Ganhou ao Sporting 1-0 fora (falhanço Ruiz)
2017 - Empatou com o porto 1-1 em casa
2018 - Perdeu com o Porto 2-1 em casa (Herrera 90)
2019 - Ganhou ao Porto 2-1 fora
2020 - Perdeu com o Porto 3-2 fora
2021 - Arredado cedo na luta pelo titulo (mesmo assim conseguiram perder com o Sporting 1-0 fora nos 90+2)
2022 - Arredado cedo na luta pelo titulo (mesmo assim conseguiram deixar o Porto ser campeão na Luz)
2023 - Perdeu com o Porto em 2-1 em casa
2024 - Perdeu com o Sporting 2-1 fora (Catamo 90+2)

Posto isto, em 11 épocas, 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em (jogos do título).

Com o maior rival a sagrar-se campeão na luz 2x.

MI-SE-RÁ-VEL
Isso de o porto ter sido campeão na luz duas vezes para mim foi as piores humilhações se sempre , nem os 5-0 equivale a isso .

tvelas

Devias ter vergonha na cara do que andas a fazer


smpslb

''Estou aqui há seis meses''
''Sabes lá tu o que é uma auditoria''

nwpt


reddevill2010

Este é o damasio do sec 21 . Se ninguém o parar vai afundar o clube .

Jangada

Ó xôr Benitez, é o xôr que vai comandar o futabole do Benfica?

Iron Mask

Confesso que há pelo menos uma coisa que me dá algum gozo no meio desta merda toda.

Este tópico em Julho e Agosto é um deserto. Ando aqui eu e mais meia dúzia a malhar neste inapto e mais 2 ou 3 bots a tentar sacar amarelos.

Sempre que chega um cromo novo lá vem uma enchente com os habituais "Masterclass!", "super plantel!", "que diferença para o Vieira!" e outras alarvidades e a apelidar os outros de não serem benfiquistas.

Chegamos a Janeiro e apelam a união.

Chegamos a Abril e andam por aqui a guinchar insultos ao gajo de manhã à noite.

Dá-me gozo.

Aos envolvidos o meu obrigado. Vocês sabem quem são.

Red_turtle

Espero que a tua aposta no Mourinho funciona.

Numca torci contra ti Rui, mas compreendo, 0 títulos depois de tanta despesas, é imperdoavel.


Eu também gostava de conduzir avioes, mas nao tenho maozinhas

BleedingHeart

Citação de: Jangada em 09 de Abril de 2024, 18:27Ó xôr Benitez, é o xôr que vai comandar o futabole do Benfica?

Isso mesmo

Granizo

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2024, 16:03
Citação de: Granizo em 09 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2024, 15:45Aliás,

A verdadeira história do João Victor é muito interessante se vamos ver os dados.

O João Victor entrou contra o Guimarães aos 65m quando estávamos a ganhar 4-0, isto na jornada 4 no dia 2 Setembro.

Depois disso o único outro jogo em que entrou foi aos 88m contra o Moreirense, na jornada 12, no dia 3 Dezembro.

Pelo meio tivemos 3 meses inteiros em que já chegou a jogar o Ausrnes a lateral direito e até o João Neves lá chegou a jogar.

Isto quando supostamente o João Victor é que era a alternativa a lateral direito.

Alguma coisa está mal contada...

Pelo meio nao houve a tal historia da indisciplina? (ou foi depois)

Sim, foi por essa altura que o João Victor mandou umas bocas.

Mas e daí? O Di Maria também mandou bocas depois de ser substituido com o Boavista. Não corremos com ele.

Se o João Victor tivesse tido alguma utilização até ao Natal se calhar até continuava cá.

Óbvio que na altura das bocas levava multa interna e tinham uma conversa com ele.

Mas a raiz do problema é que o jogador sabia que não estava cá a fazer nada.

Sim, nao deveria de ser problema.
Lembrei-me disso por ter sido uma agravante de ele pouco ou nada nao ter jogado.

Se teria sido diferente, nao sei.
Vendo outros exemplos desconfio que nao.