Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

txjose

É isto o presidente do SLB...
Auditorias, estatutos, finanças. projectos para o futuro. Q se fod...
O importante é manter a aparência, tirar umas fotos, escrever( alguém escreveu) umas banalidades num livro de um Benfiquista da CMTV!?!?!?
E o dia está feito. Obrigado Rui, bom trabalho...

Maldini

Citação de: lancadordedois em 16 de Abril de 2024, 16:30
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 16:26
Citação de: lancadordedois em 16 de Abril de 2024, 15:33
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2024, 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

se fores bem pago por ca com anos de contrato , passarias por dificuldades com 3m por epoca?

se calhar nao dava para dom perignon todos os dias a refeiçao e ir a michelins como quem vai ao mac , mais os desportivos topo de gama

Ao que consta esses 3 milhões que por cá se pagam são brutos ... se descontares 40% disso fica com quanto? 1,8 milhões ... quando comparados com 6/7 milhões limpos por ano ... se calhar faz moça, digo eu.

Ah ... e um jogador como o Neves, ambicioso, deve ambicionar jogar no melhor campeonato do mundo em vez de andar a chafurdar no lodo e na porcaria que é este futebol português, por muito benfiquismo que tenha.

entao é dar mais ... quem da por emprestimos de draxlers e bernats...

alias é so pedir 10 euros a cada socio por ano para comatar (como se fosse preciso lol )

isso da ambiçao é outra coisa , ou es Benfiquistas e gostas do Benfica ou .....entao nao gostas assim tanto de estar ca por algum motivo , nem que seja o motivo "vai meu menino , vai mostrar la fora o que é o Benfica"

Jogos comprados
Estádios vazios
Dirigentes corruptos
Árbitros vendidos
Comunicação social nojenta
Programas desportivos a incentivar ao ódio
Futebol jogado miserável
Só por milagres há títulos na Europa ...

O meu benfiquismo é até ao tutano ... Mas se fosse profissional ... Até por menos ordenado me metia em Inglaterra

Maldini

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2024, 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

Mas quem é que disse que a vida se faz com Benfiquismo? É com cada um...

O ponto é: há interesse da "estrutura" em fazer um esforço para segurar um jogador desta qualidade e com este nível de identificação com o clube?

Eu não tenho muitas dúvidas que o João Neves ficaria pelo menos mais uma ou duas épocas se lhe oferecessem um contrato ao nível dos mais bem pagos do plantel. Nenhum clube inglês iria oferecer-lhe 10x o topo salarial do Benfica, como é óbvio. Nem 5x, quanto mais 10x.

Claro que não.

Claro que ficaria ...

PaulinhoB

Este donaltim do krl está tão seguro da acefalia dos adeptos que nem faz o mínimo esforço para tentar disfarçar a absoluta merda que é

Renato Ferreira

Primeiro vez que perco um campeonato a lutar directamente com o Sporting. Os maiores desgraçadinhos da minha geração.

Num ano em que investis te 100 milhões no plantel. Foste buscar 3 defesas esquerdos, guarda redes, o Melhor médio do campeonato holandês, foste buscar uma lenda do futebol mundial, prodígios Argentinos, dois avançados no valor de 40 milhões...

Para ganhar uma Supertaça.

Não consegues fazer nada de um treinador que leva 5-0 no dragão e diz que não tem que pedir desculpa.
De um treinador que manda os adeptos ficarem em casa .
Que agarra nos 100 milhões que investis te enfia no banco para não de lá não saírem porque não sabe fazer gestão de equipa.
Roda a equipa quando está praticamente tudo perdido.

És comido em arbitragens vezes e vezes sem conta não abres a boca.
Tens um departamento de comunicação pago a peso de ouro para te fazer entrevistas de mercado.

Só uma pessoa mais incompetente que o Schmidt no clube és TU!

Sai do meu clube larga o poleiro. Não tens estaleca para isto assume crl.

Não gostas de trabalhar nunca gostas te.



ÉS UMA VERGONHA TU E O TEU SUPER TREINADOR!

supersueca

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2024, 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

Mas quem é que disse que a vida se faz com Benfiquismo? É com cada um...

O ponto é: há interesse da "estrutura" em fazer um esforço para segurar um jogador desta qualidade e com este nível de identificação com o clube?

Eu não tenho muitas dúvidas que o João Neves ficaria pelo menos mais uma ou duas épocas se lhe oferecessem um contrato ao nível dos mais bem pagos do plantel. Nenhum clube inglês iria oferecer-lhe 10x o topo salarial do Benfica, como é óbvio. Nem 5x, quanto mais 10x.

Mas não é só o dinheiro. Se fosse a ele bastava o dobro e ia logo a correr para a Premiere. Só existes como jogadores se estás ou passaste pela Premiere.

aguia nervosa

Está sendo uma desilusão total. para quando a alteração dos estatutos, e quando está pronta a auditoria está sendo uma cópia do vigarista.

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=Y6HxQ-fUubc


Xabi Alonso a dizer que contrataram "jogadores consistentes" "sem altos e baixos".

Nós andamos aqui com "craques" de picos de forma variáveis.

gizmo

O Varandas, que nem é grande espingarda, dá dez a zero ao Rui Costa no que respeita a presidir um clube. Diz muito daquilo que temos à frente do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2024, 23:34https://www.youtube.com/watch?v=Y6HxQ-fUubc


Xabi Alonso a dizer que contrataram "jogadores consistentes" "sem altos e baixos".

Nós andamos aqui com "craques" de picos de forma variáveis.

E um dos que contratou, relembrem-se do que se escrevia dele por aqui...

Andris

Vai lá festejar o vigésimo campeonato do teu clube, incompetente!

jdiogocf

Os 33 mil que votaram nele deviam ter calculado que aquilo ia no seguimento do vieira

Red2802

A sua presidência vai ser uma autêntica tragédia para o nosso clube.

- Líder incompetente, sem um pingo de carisma ou de autoridade;

- Passado vergonhoso como dirigente, de interesses pessoais, de laxismo, de humilhação e de insignificância;

- Um analfabeto funcional em tudo o que é gestão, seja ela estratégica, financeira, comercial, patrimonial ou desportiva.

- Um mentiroso comprovado no que toca a cumprir a sua obrigação na questão dos estatutos e da auditoria;

- Um submisso cobarde aos interesses instalados no desporto em Portugal;

- Um desastre absoluto a defender o clube nas perseguições constantes de que é alvo;

- Um completo inapto na gestão das modalidades;

- Um incapaz no rigor e exigência que deve ter com os seus subordinados directos;

- Um eunuco no que toca a combater dragartos e vieiristas;

- Um sonso nas relações com os adeptos, um oportunista da lágrima vertida;

Em suma, temos um Vieira com menos esperteza, com menos vergonha na cara, mas que chorou num amigável.

Sinceramente, é difícil ter pior.

Rics


Menino de Ouro RS

Citação de: Rics em 17 de Abril de 2024, 00:26


Uma vergonha. Rui Costa tem de explicar isto.

Acho que não há nada para explicar e uma ditadura o Benfica só manda um