Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IlMaestro

#289785
Tinha mais orgulho do Benfica que enchia 20% do estádio e acabou em 6º do que desta merda. Ao menos a malta percebia a razão para o Benfica estar comatoso.

Deste "clube" a única coisa que resta são aqueles indefectíveis que vão aos jogos fora cantar 90 sobre 90 para apoiar uma banda de meninos mimados, orientados por um atrasado mental e presididos por um testa de ferro inapto e iletrado.

E sabes o que é pior meu analfabeto? É que me cheira que o pior está para vir...

SousaLB

E anda um gajo com problemas cardíacos a enervar-se com isto.

Burro sou eu.

Smashin

Faz um favor a todos os benfiquistas e demite-te.

Se ainda te resta algum gosto pelo clube, entrega-o a quem pode fazer alguma coisa disto.

Baza

lancadordedois


francisco

Calma, o Rui chorou quando marcou num amigável com a Fiorentina.

joaoaria

E pronto, agora já fiquei mais descansado.
A época dos jogos que me podiam stressar acabaram, agora já posso relaxar e bater palmas tranquilamente às meninas do futsal, andebol, futebol e hóquei.
São estas as espetativas.
Obrigado por tudo e até para o ano.
O que interessa é participar.

Rivero

Fantástico, presidente!

Excelente visão, acabámos a época a meio de abril para prepararmos a próxima com muito tempo de avanço em relação aos adversários.

Não se deixe abater pelos comentários de abutres ignorantes e invejosos.

Força grande presidente! Estamos num caminho invejável!

Tiago#30

O Schmidt não passa de um fusível da direção. Será substituído ao belo prazer do delfim de Vieira.
Como há eleições em 2025, vai ser neste Verão. All in à moda do bigode a caminho... Novo circo, perdão ciclo, novo treinador, novos cromos.
Os tachistas e os Vieiristas ficam. Comissões.

matadu

Como é que este gajo chega a presidente?

Para suceder ao seu mentor que foi preso e que nem Benfiquista era?

Banda de adeptos patéticos e básicos que temos, um suplício partilhar o clube com esta gente

K9Pitbull

"Ainda vem que num botei no gaijo dos amburgares. O ke seria de nóis."

Slbstriker

Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2024, 23:12Este trapo é capaz de aguentar o Roger para a próxima época..

Fazer como o seu mentor fez com JJ.

É boneco para isto

Mas ao menos nesse ano, o Jesus lutou pelo campeonato quase até à última tendo-o perdido numa kelvinada, chegou à final da Taça de Portugal, e chegou à final da Liga Europa, e o Benfica até jogava bem.

kingvata

Não sabia de nada nem tem culpa de nada

é o homem do "nada"

Elvis the Pelvis


butch vig