Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2024, 08:37
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 21:22

Que cheiro a mijo
Não percebo este comentário. O que é que é suposto significar?

É que que alguns dos que estão aí com o encosta são alguns dos melhores Benfiquistas que temos, não são nenhuns lambe botas. Isso é a comissão independente de revisão dos estatutos, que acabou humilhada pelo presi e companhia, que cagou de alto no trabalho de gente com currículos e profissionalismo inatacaveis tal como o Bagão Félix ou a Raquel Vaz Pinto, Raquel essa que não se coibiu de criticar publicamente a direcção e que é, aliás,  uma pessoa que eu pessoalmente acho que daria uma excelente presidente, uma lufada de ar fresco e seriedade.

É.


MxPxFx

para quem diz que o Nuno Gomes é meio mansinho, eu não sei nada mas gostaria de vos lembrar que meteu o PdC no seu lugar uma vez numa conferência de imprensa, coisa que duvido que o chorão alguma vez tivesse colhões para fazer.

Pode ser mansinho mas não confundir mansinho com bem educado, muitas vezes confunde-se isso, especialmente o Português... acha que ser líder e ter personalidade é mandar caralhadas e dar uns berros.

São 2 coisas diferentes, mas repito, não sei se é mansinho ou não mas não me esqueço desse episódio do Nuno.

pexim

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:54Também me parece que a maneira mais eficaz de tirar o Costa é outro ex-jogador com prestigio e melhor preparado a concorrer contra.

Com uma campanha inteligente e eficaz é possivel.

Tens ideias?

Nop.. o post foi na sequencia de foristas terem referido o Nuno Gomes e Paneira.

O Nuno também é muito mansinho, gosto muito dele mas.... O Paneira, punha-o mais como adjunto de treinador para pôr o bálneário na ordem.

É meio mansinho é verdade.
Mas este ainda é mais!

Saber que se tem uma pessoa que é de confiança na presidência, devidamente apoiado tem todas as condições para fazer um bom trabalho no Benfica.
E o Nuno Gomes não ficou parado! Estudou.

Eu acho o Nuno Gomes perfeito para tirar de lá este gajo.
Jogador que está super na memória dos Benfiquistas.
Tem valor emocional superior ao Rui Costa.
É por este caminho que se tem de ir.
Os Benfiquistas querem gente assim.
Se chegar lá um "desconhecido", até pode ser agressivo e ter boas ideias... Mas não ganha!
Quem?
A Amélia?
Estás a ver o forrobodó que ia ser para a chalupada que passa os dias a fazer bicos ao menino da lágrima?
Nem o próprio Toni...

O Benfica está morto!

Once_Human

Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

EagleVision

Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

Mais certo que nascer o sol amanhã.

nwpt

Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

Mais certo que nascer o sol amanhã.
A boa notícia é que o tipo também tem negócios muito obscuros, portanto mais ano menos ano a PJ tira-o do Benfica.

EagleVision

#291142
Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

Mais certo que nascer o sol amanhã.
A boa notícia é que o tipo também tem negócios muito obscuros, portanto mais ano menos ano a PJ tira-o do Benfica.

Espera sentado, que é melhor. Ou então arranja forma de entrar em contacto com o Mattamouros.



Curiosamente, sem ter piada nenhuma, ainda não me tinha caído a ficha que o AVB está para o Porto como o Mattamouros esteve para nós. Pena é o nosso "salvador" ter a sua vida feita e não ter interesse/disponibilidade em liderar os desígnios do nosso clube.

Serdeira23

Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2024, 08:37
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 21:22

Que cheiro a mijo
Não percebo este comentário. O que é que é suposto significar?

É que que alguns dos que estão aí com o encosta são alguns dos melhores Benfiquistas que temos, não são nenhuns lambe botas. Isso é a comissão independente de revisão dos estatutos, que acabou humilhada pelo presi e companhia, que cagou de alto no trabalho de gente com currículos e profissionalismo inatacaveis tal como o Bagão Félix ou a Raquel Vaz Pinto, Raquel essa que não se coibiu de criticar publicamente a direcção e que é, aliás,  uma pessoa que eu pessoalmente acho que daria uma excelente presidente, uma lufada de ar fresco e seriedade.


A primeira vez que ouvi a Raquel Vaz Pinto a falar sobre o clube fiquei maravilhado.

Com Benfiquismo, conhecimento e sentido crítico. Muito boa impressão.

Chairman

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2024, 16:30
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:26
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2024, 08:38
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 07:47O que é mais doentio é que falamos do maior clube português e não há uma oposição para fazer face a esta merda.
Uma.

Claro que não há. Como pode haver? Seja qual for a pessoa que se candidate é logo engolido pelos acéfalos dos 50 votos, é humilhado de cima a baixo nem que seja o melhor gestor do planeta. Hoje é preciso ter coragem para concorrer contra estes ladrões. Ninguém vai querer se chatear com isto enquanto a PJ não fizer o seu trabalho.
Coitados dos opositores. Podem ter de fazer campanha

Pois.
Aposto que até podiam ter de convencer gajos a votar neles. A vida é difícil 

King Ghost

Citação de: DeSousa em 19 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2024, 23:33Pablo Aimar a presidente
Oscar Tacuara Cardoso a vice presidente
Vítor Paneira na Liga de ouro/Cmtv

Para treinador podemor ir buscar o Lage ou então o Abel Ferreira

🤷🤷

Que Benfica teríamos?
O Presidente devia ser um grande gestor, que organize o clube de forma mais eficiente e que saiba ir buscar as pessoas certas para os lugares certos.
Totalmente de acordo.
Também penso que o presidente do Benfica ou pelo menos o CEO da SAD deveria ser um gestor.
E não faltaram certamente no universo benfiquista, pessoas benfiquistas como nós com essas competências.
Um Tiago Pinto com um pouco mais de experiência empresarial e carisma.
Se bem que eu já me contentava e muito com este.

pexim

Olha, vieiristas a começar a aparecer...
Acho que ainda é um bocadinho cedo, mas força nisso.

Slb04Sempre

Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

Mais certo que nascer o sol amanhã.
A boa notícia é que o tipo também tem negócios muito obscuros, portanto mais ano menos ano a PJ tira-o do Benfica.

Por muito que queira o Costa fora do Benfica, espero que não tenha esses negócios obscuros, o Benfica ficar conhecido ter dois presidentes presos em meia dúzia de anos... que belo cartaz



Smballs

Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

Mais certo que nascer o sol amanhã.

E se isso acontecer, sabemos bem quem vem....bieira bieira bieira

Renato Ferreira

Citação de: DeSousa em 19 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2024, 23:33Pablo Aimar a presidente
Oscar Tacuara Cardoso a vice presidente
Vítor Paneira na Liga de ouro/Cmtv

Para treinador podemor ir buscar o Lage ou então o Abel Ferreira

🤷🤷

Que Benfica teríamos?
O Presidente devia ser um grande gestor, que organize o clube de forma mais eficiente e que saiba ir buscar as pessoas certas para os lugares certos.
descreves te o Noronha

Mas faltou lhe chorar num amigável