Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Loopkin em 21 de Abril de 2024, 15:24As eleições ainda demoram ano e meio. E o voto será eletrónico.

É demasiado tentador destruir mais uma época. Para quê gastar já aquilo que se pode gastar daqui a 1 ano?

Dará à morte mais uma época. E daqui a 12-14 meses estará atarefado a tentar convencer os sócios de um "novo projeto" com novo treinador e mais milhões torrados em "craques".

A longo prazo, o melhor que poderia acontecer ao Benfica seria não ganhar nada até às eleições. Isto contando que desta vez as autoridades estarão mais atentas à contagem dos votos.

Não é algo que consiga desejar mas tenho perfeita noção que o melhor para o futuro do Benfica é não ganhar merda nenhuma nos próximos 18 meses.

A parte positiva é que não precisamos de o desejar porque a probabilidade de acontecer é elevada.

Sexta-Feira

Está completamente de mãos atadas.

Se insiste na porcaria deste treinador é mais uma época para o lixo.
Está provado e mais que provado que se trata de um técnico muito fraco. Dos piores que passou pelo Benfica.

Se mudar e não acertar de novo é corrido.
Tem um pé e meio fora do Benfica. E ele sabe disso.
Ou acertas no treinador, tipo Varandas... Ou adeus!
Não és o Vieira!
Não tens nada, não tens obra nenhuma.
Vais com o caralho meu amigo.

O treinador não vai do nada virar um bom treinador. Alguém competente!
Não é! Nunca foi...
E não é agora que o clube está a arder que vai virar aquilo que foi a tua aposta.

Tens uma saída que é acertar no próximo.
Não acertando... Bye bye.
Tchau!!

Zig-ZÁguia

"Para mim é um grande orgulho ser treinador do Benfica. Disse tudo quando renovei. Tomei uma decisão com o clube e não vou mudar meses depois. Sei o que fiz quando renovei. Tenho a confiança do presidente. É bonito fazer parte do Benfica". (By Schmidt, today)

Que lindo!

Até choro de emoção com tamanha confiança entre presidente e treinador. O futuro começa já amanhã.

Tiago Fella

Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2024, 14:46Despedir um treinador porque teve uma péssima época, é gestão à sapateiro.

Não se gere um clube como se gere uma sapataria.

Nas sapatarias, manda-se embora o empregado assim que se descobre que furtou produtos.

O Benfica tem de meditar nos erros cometidos e corrigi-los. Todos: presidente, treinador e jogadores.

Replicar a época 2022/23.
Nós é ao contrário, temos empregados e presidente a roubarem o clube, e em vez de os mandarmos embora ainda votamos neles para continuarem.

Os mesmos que mandam no clube há 20 anos, agora é que iriam corrigir os erros que constantemente estão a cometer, está certo.

Repetir 22/23, ou seja, jogar bem durante 5 meses, graças a um jogador que por sorte veio no início da época, e depois vendido em Janeiro, e depois jogar o resto da temporada mal e porcamente, e assim continuar em 23/24.

Tiago Fella

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Abril de 2024, 15:51Está completamente de mãos atadas.

Está provado e mais que provado que se trata de um técnico muito fraco. Dos piores que passou pelo Benfica.

Não és o Vieira!

Não é! Nunca foi...
E não é agora que o clube está a arder que vai virar aquilo que foi a tua aposta.

Tchau!!
Não tenhamos esperança de que há terceira será de vez, depois de Quique e depois de Schmidt...

Sexta-Feira

Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Abril de 2024, 15:51Está completamente de mãos atadas.

Não és o Vieira!

Não é! Nunca foi...

Tchau!!
Não tenhamos esperança de que há terceira será de vez, depois de Quique e depois de Schmidt...

Eu não tenho esperança.
Mas o Varandas também acertou um tiro no escuro.
Às vezes acontece.
Sem isso já estaria fora do Sporting há muito tempo.

E este que não pense que fica aqui também.
Não é o Vieira.
Pode achar que é... Mas não é! Nem se aproxima dele.

Naruto

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

Sempre do lado errado da história, esse fdp.
Quando ele debita algo que seja, eu ponho-me automaticamente no lado oposto do que ele defende. Simples

Faz 30 anos.

Estavamos lixados e não sabiamos.

Eleições de 1994, as opções eram Damásio ou Capristano.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/capristano-candidato-ao-benfica/

RGouveia.SLB

Citação de: Naruto em 21 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

Sempre do lado errado da história, esse fdp.
Quando ele debita algo que seja, eu ponho-me automaticamente no lado oposto do que ele defende. Simples

Faz 30 anos.

Estavamos lixados e não sabiamos.

Eleições de 1994, as opções eram Damásio ou Capristano.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/capristano-candidato-ao-benfica/

Se com o Damásio foi o que foi, é imaginar o que seria com esse escroque.

Tapion

Citação de: DeSousa em 21 de Abril de 2024, 15:35
Citação de: Tapion em 21 de Abril de 2024, 15:28Sem uma garantia de melhor utilização/gestão do plantel, não vejo como fazer o Roger continuar ( sem meter questões contratuais ao barulho).

Ou o Rui Costa não percebeu que o plantel não foi usado devidamente?
Mas qual garantia, o homem é limitado, ele não sabe como o fazer.

"89 minutos a precisar de marcar, mete o João Mário para gerir bola e mastigar o jogo"

"Neres está a ser o melhor do ataque, mas tem de sair porque sim, a decisão já vinha de casa"

"Gestão Di Maria, gestão Rafa"

"Aursnes nunca jogou na sua melhor posição esta época"

"Tem um LE que para 90% dos jogos do tugão era mais que suficiente, e assim libertava o Aursnes que é fundamental mais à frente"

"PLs escolhe o pior dos 3, que nem tinha lugar na maioria das equipas da Liga"

Concordo e todos pontos ja os escrevi aqui.

Vou mais longe. Se ficar, e com a tal "garantia" que falei no post inicial, o plantel devia ter 80% do que foi esta epoca, aproveitando os ativos que temos.

Aproveitar Schjelderup, Rollheiser, Prestianni e Marcos Leonardo tem de ser ponto obrigatório.

Analisar jogadores livres disponíveis no mercado. O dinheirão que já foi gasto tem de ser aproveitado, agora é retoques.

Valentini, Guido Rodriguez, K.Tete,  Juan Miranda, Ndidi, Yazici, etc são exemplos de jogadores livres

d1keke

Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2024, 14:46Despedir um treinador porque teve uma péssima época, é gestão à sapateiro.

Não se gere um clube como se gere uma sapataria.

Nas sapatarias, manda-se embora o empregado assim que se descobre que furtou produtos.

O Benfica tem de meditar nos erros cometidos e corrigi-los. Todos: presidente, treinador e jogadores.

Replicar a época 2022/23.

O próprio treinador foi campeão porque não tinha banco.. e jogavam sempre os mesmos..
Demos alternativas este ano e continua o mesmo, não mete jogadores do banco a jogar..

E tu achas que alguém que nunca mudou na vida vai mudar na próxima época? Hahahaha

Já vinha as críticas sobre ele na Holanda..

E por milagre vai mudar agora? Hahahaha..

É o mesmo que dizer que o JJ mudou ehhehehehe

Espártaco

O "projecto".

Que uso e abuso desse vocábulo.

Sexta-Feira

Não há meio de desaparecer essa merda.

ElPablito

Citação de: reddevill2010 em 21 de Abril de 2024, 14:11É tão cobarde que ontem nem teve coragem de enfrentar os adeptos no derby de voleibol . Escondido que nem um rato.
Ainda aparecia alguém a caluniar...e lá vinha o Nuno Costa buscar quem falava mal do "projeto" e a meter-nos na rua um a um...passado um bocado talvez não houvesse apoio no pavilhão...