Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

devilmen

Playah

Citação de: darth vader em 22 de Abril de 2024, 08:13Que me perdoem os lisboetas que têm de aturar a lagartada, mas, a perder o campeonato, ainda bem que seja para o Sporting, em vez de ser para o Porto. Além da razão óbvia do número de títulos, acredito que por ser o Sporting o campeão, isso incomoda muito mais os adepto lisboetas e talvez possa abanar mais a "estrutura" do que se fosse com o Porto.

Se há algo que a história do SLV 2003 nos ensinou, é que se convive muito bem com os sucessos do frutabol clube do porto. Vamos ver como é com os vizinhos.
A estupidez do adepto Benfiquista não é restrito por regiões do pais, mas pá, existe muita boa gentinha que merecia muito fácil levar com uns 4/5 títulos seguidos do Sporting.

Pena é os idiotas como nós que não conseguimos desligar disto ter que levar por tabela, mas verdade seja dita que já andamos a mais de 20 anos a levar por tabela por causa destes gajos.

Dennis

Citação de: kino em 22 de Abril de 2024, 12:01Tivemos 20 anos o rei do betão, e agora vamos ter mais 20 do principe do betão.

Somos o clube com os adeptos mais totos que ha em Portugal. Ate admira termos tido um passado tão glorioso com os adeptos que temos.

Único clube que derrotou nas urnas presidentes em exercício de funções. E duas vezes: Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira. Com este último, só não derrotámos o sistema informático e os Yaris.
Podes-te queixar, mas à tua volta tens muito pior. Basta ver os lagartos e a brutal veneração a um tipo que era evidente tratar-se de um sociopata egocêntrico que não batia bem da bola. Para esse tipo de gente, só precisam de alguém que demonstre um ódio ao Benfica igual ao deles. Vivem de ódio e complexos de inferioridade e não de amor ao clube, pelo que são, de muito longe, os maiores idiotas que por aí andam.
Até eu adivinhei ao fim de pouco tempo que o fim daquele idiota ia ser reality shows e presenças em discotecas... 

Innuendo

Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

Se houvesse dúvidas de que manter Roger Schmidt é uma decisão errada, aqui ficariam logo dissipadas.

Thorondor

Como se atreve o garotão do laporta a tenter defender o clube dele (mesmo que não tenha razão, não sei se tem ou não)?

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/laporta-da-murro-na-mesa-e-admite-pedir-a-repeticao-do-real-madrid-barcelona?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Oh Banana do caralho, liga ao Laporta e ensina-o a não nadar contra a corrente. O silêncio é de ouro!!!

lancadordedois

Citação de: Alex_Soares em 22 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: darth vader em 22 de Abril de 2024, 08:13Que me perdoem os lisboetas que têm de aturar a lagartada, mas, a perder o campeonato, ainda bem que seja para o Sporting, em vez de ser para o Porto. Além da razão óbvia do número de títulos, acredito que por ser o Sporting o campeão, isso incomoda muito mais os adepto lisboetas e talvez possa abanar mais a "estrutura" do que se fosse com o Porto.

Se há algo que a história do SLV 2003 nos ensinou, é que se convive muito bem com os sucessos do frutabol clube do porto. Vamos ver como é com os vizinhos.

Deduzo que do Norte?

Incomoda mais não só os lisboetas mas no geral,

Também porque as vitórias do 🐷 já nem dói, ainda que sinta simpatia pelo que vocês têm que aturar aí em cima constantemente,

aqui na minha zona no Alentejo, por exemplo, os porcos é 4 ou 5 carros as voltas feitos parvinhos, e vai cada um no seu carro para dar a percepção de serem mais, um gajo até fica na dúvida se não são fans dos filmes velocidade furiosa,

Enquanto que os lagartos!
bem agora são sapos outra vez, continuam verdes, pequeninos mas andam inchados,

Causam um incómodo bem maior, um gajo nem tem a percepção real de quantos eles são na zona até ganharem alguma coisa e saírem todos das tocas 😅

Se isto se espelhar pelo resto do País...

o importante era aquilo queimar e a mumia continuar , com o campeonato ganho era mais provavel ...

pedro22

Não se preocupem que agora sim, tem todo o tempo do mundo para tratar da revisão dos estatutos e da auditoria.

jccb

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 13:20
Citação de: Il trattore em 22 de Abril de 2024, 07:55Rui, os garotões paraque-distas de Faro querem é taichu.

Queim fes eça faicha naum pode cer concidrado um bon adepeto. Us boms adepetos a poiao cempre a iquipa, o Rujerio e o noce ruie.
Aqi naum a logar pra ambrugas e ambisoes dezmededas. A logar pra inormes vemdas, partesipar e tere ferplai.

Uma coisa eu sei, não foi escrito no telemóvel

O auto correct passava-se com isto 😅

Innuendo

Citação de: Il trattore em 22 de Abril de 2024, 07:55Rui, os garotões paraque-distas de Faro querem é taichu.

Queim fes eça faicha naum pode cer concidrado um bon adepeto. Us boms adepetos a poiao cempre a iquipa, o Rujerio e o noce ruie.
Aqi naum a logar pra ambrugas e ambisoes dezmededas. A logar pra inormes vemdas, partesipar e tere ferplai.

A poia Ruie.

A poia rujerio.

Rics

Até o Sporting ganha na baia das almas.

Nós foi sofrido até ao último dia. E num ano que fomos ao quartos da Champions.

E ainda com final de Taça.

Quando é que se vai ganhar assim? Bem, da maneira que isto está, parece que ganhar ja é pedir muito.

Tanto dinheiro mal gasto, tantos recursos desaproveitados. Se não sabem, passem a vez, dar lugar a outro. Assim não dá. O Benfica tem meios para mais que isto!

SousaLB

Citação de: jccb em 22 de Abril de 2024, 15:43

Uma coisa eu sei, não foi escrito no telemóvel

O auto correct passava-se com isto 😅
É só definir o vieirês como idioma.

Só tenho a apontar o imperdoável "noce" em vez de "noçe".

ana_lopes2009

Nem para apanha bolas serves.

So para mamar!!!  :police:

Fil1985

Fdx cada vez está a ficar mais difícil ler "grunhês" 😅