Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Myngos em 27 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 23:10

É o que me apraz dizer! Só!

Podia ter sido o nosso 25 de Abril.

Provavelmente foi

As caras de cu na vtv e a pressa para esconder os votos manuais foram evidentes

SLBRulez

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2024, 23:19O que se passou no curral hoje, demonstra claramente o porquê desta trupe mandar a revisão dos estatutos à merda.

Com este sistema, jamais sairemos disto.

Este gajo vai ser, como se fosse ainda possível, mais comido pelo boas e pelo vagandas que o cu da sascha grey num gang bang de senegaleses.

Quando temos os adeptos e sócios mais acéfalos do mundo, não há salvação possível.
Eu acho que o RC não vai aguentar tanto. Agora não me chocava vir um Xavier a seguir que é mais do mesmo.

Woland

Houve cânticos ao minuto 10 ? Vi o jogo num restaurante, sem som.

Myngos

Encostar o macaco foi absolutamente genial!!!
Rui, tu, genial, apenas com a bola nos pés. No restante, triste, fraco, incompetente. Solta-te das amarras crl!!! Deixa de ser cobarde crl!!!

johncleese

Citação de: Woland em 27 de Abril de 2024, 23:23Houve cânticos ao minuto 10 ? Vi o jogo num restaurante, sem som.

Se tivesses visto com som era a mesma coisa. Era som martelado

Cardia

Sonho com o dia em que assistirei à queda do vieirismo e com o varrimento de todos os bajuladores inuteis e incompetentes que gravitam dentro e à volta da direcção.
Então na BTV ia quase tudo com o crl.
Mas o mais provável é que mesmo que o Rui Costa perceba finalmente que não nasceu para isto, apareça um Mauro Xavier qualquer.

DMSG

Ansioso por vê lo aos abraços com o novo presidente do Porto num camarote qualquer.

Banana.

PaulinhoB

Se em 2025 não nos livramos da trupe deste trambolho o Vietname vai parecer uma brincadeira de meninos

FranSLB

Citação de: PaulinhoB em 27 de Abril de 2024, 23:30Se em 2025 não nos livramos da trupe deste trambolho o Vietname vai parecer uma brincadeira de meninos

Já estamos ao nível de quando estávamos no tempo do vietname.

SwissSLB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Myngos em 27 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 23:10

É o que me apraz dizer! Só!

Podia ter sido o nosso 25 de Abril.

Provavelmente foi

As caras de cu na vtv e a pressa para esconder os votos manuais foram evidentes

Epah, deixem-se de merdas!

MrCobb

Já mandou beijinhos ao Jorge Costa sr presidente?