Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

dps da manita no curral, mais um enxovalho, desta vez democrático e cívico

Um sócio, um voto manual

Red79

Com o Varandas a provar que afinal não é tão banana como parecia. E com este novo presidente dos porcos, que manterá o mesmo discurso de ódio anti-Benfica, mas com outras ideias e menos gente a roubar lá dentro, mais uma vez deixámos passar uma oportunidade de cavar uma distância para os nossos rivais. E isto é o que dá mais raiva. Quando os porcos estão no seu pior momento, nunca aproveitamos. Não "fizemos" o que estava ao nosso alcance para ganhar o penta. E este ano, quando sabíamos que ganhar o campeonato era essencial, mais uma vez, há má planificação e más decisões... Era outro título de campeão que nos aproximava dos 40. Um título que nos dava entrada directa na Champions com o novo formato, obrigando o segundo a ultrapassar 2 eliminatórias ou depender da sorte (Bayer...). Acorda, pá!

B.Verissimo


Myngos

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2024, 23:07Com a vitória esmagadora do Vilas Boas, é um atestado de incompetência a todos os sócios do Benfica.

Todos devíamos estar com VERGONHA de ter permitido que o Noronha não ganhasse as eleições.
Deixamos que nos roubassem o Benfica à nossa frente.

Sinceramente estou "aziado".

Mais necessidade temos de fazer alguma coisa.

Chega a ser humilhante termos permitido o Benfica chegar a onde chegou.
Custa dizer isto, mas os sócios do Benfica são os verdadeiros culpados, e hoje foi mais uma prova disso.
Podemos discutir se o método de protesto dos NN foi o mais correcto ou não, mas nunca pôr em causa a sua legitimidade.

No foculporto não houve gratidão para o presidente mais titulado do Mundo, mas no Benfica há gratidão porque um gajo chorou num amigável.

É mesmo frustrante.

Acho que TODOS vamos ter força para ir à guerra mais uma vez em 2025, mas se perdemos... é o "fim" do Benfica para muita gente.

Até porque isto que nós vemos não é o Benfica, é uma réplica do verdadeiro!
Assaltado patrocinado por uns "notáveis" bafientos.

Eu não vou estar parado, eu vou à  luta mais uma vez.

Quero o meu Benfica de volta.! (Ponto final, Parágrafo e ponto de exclamação)

Ou Sim, ou Sim


Sem revisão estatutária... Esqueçam!!!

Tiago Fella

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2024, 23:07Com a vitória esmagadora do Vilas Boas, é um atestado de incompetência a todos os sócios do Benfica.

Todos devíamos estar com VERGONHA de ter permitido que o Noronha não ganhasse as eleições.
Deixamos que nos roubassem o Benfica à nossa frente.

Sinceramente estou "aziado".

Mais necessidade temos de fazer alguma coisa.

Chega a ser humilhante termos permitido o Benfica chegar a onde chegou.
Custa dizer isto, mas os sócios do Benfica são os verdadeiros culpados, e hoje foi mais uma prova disso.
Podemos discutir se o método de protesto dos NN foi o mais correcto ou não, mas nunca pôr em causa a sua legitimidade.

No foculporto não houve gratidão para o presidente mais titulado do Mundo, mas no Benfica há gratidão porque um gajo chorou num amigável.

É mesmo frustrante.

Acho que TODOS vamos ter força para ir à guerra mais uma vez em 2025, mas se perdemos... é o "fim" do Benfica para muita gente.

Até porque isto que nós vemos não é o Benfica, é uma réplica do verdadeiro!
Assaltado patrocinado por uns "notáveis" bafientos.

Eu não vou estar parado, eu vou à  luta mais uma vez.

Quero o meu Benfica de volta.! (Ponto final, Parágrafo e ponto de exclamação)

Ou Sim, ou Sim

slbforever95


miniMilk

Pensei que a queda do velho peidoso fosse dia de felicidade

Mas só sinto uma profunda amargura
Somos oficialmente os adeptos mais burros e sem noção do país

kramxel²

A democracia chegou à Coreia do Norte, mas por cá continuamos com a mesma malta há mais de 20 anos... Primeiro com Vieira, depois com o gajo que só assinava de cruz...

Carlos Amorim

Foi o Vítor baia que veio falar, como o Vieira fazia no seu tempo e mandava o Ruizão falar.
No porto , os sócios correram com a corja toda, no Benfica manteve-se tudo igual e o vieirismo continuou , agora com o príncipe herdeiro no poleiro.
E o pinto da costa ganhou bem mais do que o Vieira, mesmo nos últimos 5 anos ganhou mais do que o Benfica.
Mas no porto gostam de ganhar. São um clube grande, com sede de vitórias.
No Benfica perdeu -se a vontade de ganhar.

paulomaia1972

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Abril de 2024, 23:17Foi o Vítor baia que veio falar, como o Vieira fazia no seu tempo e mandava o Ruizão falar.
No porto , os sócios correram com a corja toda, no Benfica manteve-se tudo igual e o vieirismo continuou , agora com o príncipe herdeiro no poleiro.
E o pinto da costa ganhou bem mais do que o Vieira, mesmo nos últimos 5 anos ganhou mais do que o Benfica.
Mas no porto gostam de ganhar. São um clube grande, com sede de vitórias.
No Benfica perdeu -se a vontade de ganhar.

saiu também porque o roubo financeiro tornou-se escandaloso... o nosso foi preciso a PJ e umas eleições fraudulentas.
A prova está nesta eleição de hoje.

SousaLB

Só para dizer que até os portistas, mesmo perante um presidente que ganhou incontáveis títulos, incluindo duas Champions (e para eles foi tudo limpo), conseguiram ter maior exigência do que a maioria de burros do caralho que mina o Benfica todos os dias.

Gozem agora com as eleições do Porto, seus gnus.

Borrem a cara com merda.

Asco eterno.

Eagle 0nE

O que se passou no curral hoje, demonstra claramente o porquê desta trupe mandar a revisão dos estatutos à merda.

Com este sistema, jamais sairemos disto.

Este gajo vai ser, como se fosse ainda possível, mais comido pelo boas e pelo vagandas que o cu da sascha grey num gang bang de senegaleses.

Quando temos os adeptos e sócios mais acéfalos do mundo, não há salvação possível.

Myngos


Sé da Guarda


Berna®

Os burros que têm medo da mudança por cá, metam os olhos nos porcos.
Para o ano corram com esta merda toda que está no clube há mais de 20 anos.
Uma vergonha haver mais democracia numa máfia do que por cá.
É muito pior termos alguém que tem interesse em defender o clube e lutar pelo sucesso desportivo do que ter uma grupeta que só se quer servir do clube