Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Num clube que há décadas era gerido como a Camorra, os sócios perceberam que se estavam a servir do clube e votaram na mudança. Aqui não há esperança. A grande diferença aqui é que um era mafioso mas mantia os niveis de exigência no máximo. O outro que fundou o slv03 fez questão de baixar a exigência ao máximo

paulomaia1972

Rui,

missão: resgatar os votos de 2020, aprovar a revisão estatutária e apresentar a auditoria forense.
Depois, em julho podes ir embora.

slb_fmh

E andamos nós com este inútil e incapaz.

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 27 de Abril de 2024, 22:56Este indivíduo não está minimamente capacitado para combater com o varandas e o libras

Que tenha um pingo de dignidade para se demitir e convocar desde já eleições antecipadas
Dignidade e Costa na mesma frase?

Este ser indigno foi apelidado de tudo pelo DSO e mesmo assim quando assumiu a presidência, sendo supostamente chefe dele, continuou lá com ele e ainda a receber ordens  ;D

2fenix2die

Um clube que foi o exemplo da democracia, hoje é a Coreia do Norte dos clubes.

O Sporting conseguiu correr com um Presidente lunático, o Porto conseguiu correr com o Presidente mais vencedor de sempre, o Benfica continua há mais de 20 anos com os dirigentes mais corruptos, e mais perdedores de sempre.

Infelizmente o adepto Benfiquista, é o espelho do país, ignorante, que não está para se chatear, completamente acomodado.

Tínhamos tudo para ser o Bayern de Portugal, em termos de domínio, mas não somos sequer uma fotocópia rasca.

O verdadeiro Benfica, o grande Benfica está morto, ou completamente adormecido.

Parabéns aos sócios Benfiquistas que deixaram morrer o clube.

paulomaia1972


Tiago Fella

Mais uma vergonha, um clube gerido como a Máfia, que ofereceu prostitutas a árbitros para ganhar campeonatos, consegue ser democrático, e há primeira tentativa séria consegue mudar de presidente e direcção.

O FCP é mais democrático com Pinto da Costa do que o Benfica, a instituição que tinha eleições durante a ditadura.

Ru10


Myngos

Absolutamente surreais estas eleições no Porto. Um clube corrupto, uma agremiação criminosa, com um braço armado também criminoso e, pasme-se, tem umas eleições livres.
Surreal como temos de olhar para estes corruptos como exemplo!!! Surreal!!!
Já tu Rui, continuas a mando de um sistema, que "perdeu" o seu principal rosto mas, continua forte. Um sistema em que apenas o dinheiro interessa, sobrepondo-se aos interesses do clube. Vemos os principais rivais a libertarem-se das amarras de autocracias e nós, amarrados e manietados. Tristeza.

SLBRulez

Citação de: Sunaike em 27 de Abril de 2024, 22:26bem parece que acabou de vez o ódio do velho para aquelas bandas. O inimigo como sempre referiu
O AVB não é melhor nesse aspeto...

Myngos

Citação de: Tiago Fella em 27 de Abril de 2024, 23:03Mais uma vergonha, um clube gerido como a Máfia, que ofereceu prostitutas a árbitros para ganhar campeonatos, consegue ser democrático, e há primeira tentativa séria consegue mudar de presidente e direcção.

O FCP é mais democrático com Pinto da Costa do que o Benfica, a instituição que tinha eleições durante a ditadura.

Isto

superman_forever

Vou tentar fazer uma analise o mais cuidada possível.

As pessoas tem de perceber que tudo tem um ciclo com inicio e fim.
Existe um medo de mudança como tudo na vida.
Nem todas as mudanças são más ou trazem com ela más coisas.

Urge uma mudança no clube porque a política que existe simplesmente não resulta.
O clube tornou-se numa burguesia que ficou instalada por pensarem que podem passar impunes por tudo o que fazem.
Essa política tem lesado o clube tanto ao nível de futebol e modalidades.

Não estamos habituados a ganhar como eles querem transpor e se há coisas que não mente é os números e eles não são assim tão bons como alguns querem tentar passar.

Os 10 anos a frente é um dos maiores engodo que existiu por não ser verdade.
Precisamos de uma mudança urgente condizente com a evolução dos tempos.

Eles estão no poder desde de 2003 e claramente o clube tem sido prejudicado pela sua política.
Negando aquele passo que fazia toda a diferença.

Todos os departamentos estão a ficar deteriorados por serem arcaicos e pelo compadrio instalado no clube que anda a alimentar muita gente.

Contundo parece-me que a mudança está a começar muito devagar mas acredito que está a mudar. Ou posso estar ingénuo.

lancadordedois

se acham que o Pinto nos odiava , ainda nao viram nada ....

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 23:06se acham que o Pinto nos odiava , ainda nao viram nada ....

temos um problema interno bem maior

MrFire

Com a vitória esmagadora do Vilas Boas, é um atestado de incompetência a todos os sócios do Benfica.

Todos devíamos estar com VERGONHA de ter permitido que o Noronha não ganhasse as eleições.
Deixamos que nos roubassem o Benfica à nossa frente.

Sinceramente estou "aziado".

Mais necessidade temos de fazer alguma coisa.

Chega a ser humilhante termos permitido o Benfica chegar a onde chegou.
Custa dizer isto, mas os sócios do Benfica são os verdadeiros culpados, e hoje foi mais uma prova disso.
Podemos discutir se o método de protesto dos NN foi o mais correcto ou não, mas nunca pôr em causa a sua legitimidade.

No foculporto não houve gratidão para o presidente mais titulado do Mundo, mas no Benfica há gratidão porque um gajo chorou num amigável.

É mesmo frustrante.

Acho que TODOS vamos ter força para ir à guerra mais uma vez em 2025, mas se perdemos... é o "fim" do Benfica para muita gente.

Até porque isto que nós vemos não é o Benfica, é uma réplica do verdadeiro!
Assaltado patrocinado por uns "notáveis" bafientos.

Eu não vou estar parado, eu vou à  luta mais uma vez.

Quero o meu Benfica de volta.! (Ponto final, Parágrafo e ponto de exclamação)

Ou Sim, ou Sim