Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Henry14

O problema do Rui Costa não me parece que seja apenas estar agarrado a um tacho.

Para mim a revisão dos estatutos, limitação dos mandatos, poder do voto, abolição das casas enquanto eleitores....etc

Tudo isso deveria ser para ontem, mas tão ou mais importante que isso é ter coragem para falar.

Eu sou gozado entre os meus amigos por gostar da postura do Varandas, ou Vagandas como ouvimos em tom de gozo por alguns amigos Benfiquistas. A verdade é que ele não papa dos criminosos das claques, muito menos do maior bandido à solta que é o Pinto da Costa.

Este post não é uma homenagem ao Varandas, mas sim uma critica à postura de indiferença do nosso presidente, parece que só faz aquela treta de justificar as transferencias, e depois fica um ano calado.

Um ano que já fomos prejudicados n vezes pelas arbitragens, que temos um treinador que claramente acha que treinar o Benfica, é o mesmo que participar no inter-turmas da eb2+3. Perder ou ganhar é desporto, e que quem critica é exagerado.

Acorda Rui, nunca votei em ti nem vou votar, mas porra ganha decência e faz um trabalho melhor

VigilanteGnu

A diferença da central do porco com a do Benfica é que enquanto uns assobiavam o apoio a pinto da costa por parte da claque porque desejavam mudança, aqui no Benfica perante contestação a central faz culto e defesa ao Presidente

Eles acordaram para a vida em pról do clube
Nos continuamos a ser enganados com falsas promessas e sem ninguém que defenda sequer o Benfica

jpcafe

Fiz isto em 2021 https://obingodocosta.vercel.app/

Mais actual que nunca.

Ninguém me ajuda a reunir uma quotes do Costa para fazer uma nova edição deste site?

https://asmentirasdovieira.vercel.app/quote/d56c0171-05af-4ca2-a207-773ec4b487d7

BenficaSetsFire

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Os "ressabiados" estão com o Benfica, seu imbecil. Não estão com este ou aquele líder, isso é para os fracos de espírito e cérebros de carneiro.

Os "85%" estão a levar o Benfica para longe, bem longe da sua génese e do seu ADN. Não se digam benfiquistas, digam-se Vieiristas, Costistas, chupa-pissistas. Mas do Benfica que eu conheci não são com certeza.

Adorava perceber o culto do líder. Adorava que dissessem algo que está a ser bem feito no Benfica que mereça ser elogiado.

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Quando se mistura o Clube Benfica com as pessoas que lá passam dá nisto!

Tu não és um Benfiquista

Se fosses Benfiquista não fazias este culto ao menino da lágrima

Os chamados ressabiados querem o melhor para o clube, outros como tu querem manter o tacho e fazer da vaselina o seu bem mais precisoso

lancadordedois

Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Quando se mistura o Clube Benfica com as pessoas que lá passam dá nisto!

Tu não és um Benfiquista

Se fosses Benfiquista não fazias este culto ao menino da lágrima

Os chamados ressabiados querem o melhor para o clube, outros como tu querem manter o tacho e fazer da vaselina o seu bem mais precisoso

é para isto que servem as nossas quotas , pagar farms de bots e ao lider da propaganda Pedro Pinto para trabalharem em prole do Rui e seus chupistas

Lellominsk

Citação de: ruicouto10 em 30 de Abril de 2024, 10:01
Citação de: Lellominsk em 30 de Abril de 2024, 10:00Para quando a BTV gratuita para os sócios?!

BTV aberta e apenas codifica nos jogos do clube em direto.
Quem quiser ver os 2/3 jogos mensais paga um X Valor...


É isso mesmo ... isto seria beneficiar os sócios!

rkc

Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 10:33A diferença da central do porco com a do Benfica é que enquanto uns assobiavam o apoio a pinto da costa por parte da claque porque desejavam mudança, aqui no Benfica perante contestação a central faz culto e defesa ao Presidente

Eles acordaram para a vida em pról do clube
Nos continuamos a ser enganados com falsas promessas e sem ninguém que defenda sequer o Benfica

Por esta altura já é burrice, não engano.

Eu era, esta semana, o único a aplaudir a tarja e tochas. E eu nem gosto que mandem as tochas para o relvado, mas algo tem de ser feito.

Mestre30

Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Quando se mistura o Clube Benfica com as pessoas que lá passam dá nisto!

Tu não és um Benfiquista

Se fosses Benfiquista não fazias este culto ao menino da lágrima

Os chamados ressabiados querem o melhor para o clube, outros como tu querem manter o tacho e fazer da vaselina o seu bem mais precisoso
É pago para fazer o que faz. Ignorar e passar à frente.

Lellominsk

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 10:33A diferença da central do porco com a do Benfica é que enquanto uns assobiavam o apoio a pinto da costa por parte da claque porque desejavam mudança, aqui no Benfica perante contestação a central faz culto e defesa ao Presidente

Eles acordaram para a vida em pról do clube
Nos continuamos a ser enganados com falsas promessas e sem ninguém que defenda sequer o Benfica

Por esta altura já é burrice, não engano.

Eu era, esta semana, o único a aplaudir a tarja e tochas. E eu nem gosto que mandem as tochas para o relvado, mas algo tem de ser feito.

Ainda gostava de perceber como um grupo de sócios e amigos consegue fazer entrar tarjas gigantes no estádio ...

GiiB_10

Haver ainda quem responda ao Special Kid, é de ir às lágrimas

Vintage

Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 10:33A diferença da central do porco com a do Benfica é que enquanto uns assobiavam o apoio a pinto da costa por parte da claque porque desejavam mudança, aqui no Benfica perante contestação a central faz culto e defesa ao Presidente

Eles acordaram para a vida em pról do clube
Nos continuamos a ser enganados com falsas promessas e sem ninguém que defenda sequer o Benfica

Até porque tem tudo a ver... o estado do Benfica atual com o Porto atual...

Por amor de Deus, a direção do Pinto da Costa depenou completamente o clube. O clube esta na merda. Financeiramente, desportivamente, etc...

Se o Benfica estivesse no estado em que esta a Porto, os tais adeptos da central eram os primeiros a agir como agiram os adeptos do Porto. Isso é passar um atestado de burrice a milhares de pessoas, só os iluminados aqui é que vêm o que mais ninguém vê queres ver.

No dia em que o Benfica estivesse mesmo mal ( que espero que nunca volte a acontecer ), então não sei, havia malta aqui a matar o presidente só pode

LuigiSLB83

Citação de: Vintage em 30 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 10:33A diferença da central do porco com a do Benfica é que enquanto uns assobiavam o apoio a pinto da costa por parte da claque porque desejavam mudança, aqui no Benfica perante contestação a central faz culto e defesa ao Presidente

Eles acordaram para a vida em pról do clube
Nos continuamos a ser enganados com falsas promessas e sem ninguém que defenda sequer o Benfica

Até porque tem tudo a ver... o estado do Benfica atual com o Porto atual...

Por amor de Deus, a direção do Pinto da Costa depenou completamente o clube. O clube esta na merda. Financeiramente, desportivamente, etc...

Se o Benfica estivesse no estado em que esta a Porto, os tais adeptos da central eram os primeiros a agir como agiram os adeptos do Porto. Isso é passar um atestado de burrice a milhares de pessoas, só os iluminados aqui é que vêm o que mais ninguém vê queres ver.

No dia em que o Benfica estivesse mesmo mal ( que espero que nunca volte a acontecer ), então não sei, havia malta aqui a matar o presidente só pode

Sabes que isso não aconteceu da noite para o dia, certo? Foi com o tempo, certo? Agora é só olhar para evolução das nossas contas e os títulos que se perdem, para perceber que estamos a ir pelo mesmo caminho.

VigilanteGnu

Citação de: Vintage em 30 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 10:33A diferença da central do porco com a do Benfica é que enquanto uns assobiavam o apoio a pinto da costa por parte da claque porque desejavam mudança, aqui no Benfica perante contestação a central faz culto e defesa ao Presidente

Eles acordaram para a vida em pról do clube
Nos continuamos a ser enganados com falsas promessas e sem ninguém que defenda sequer o Benfica

Até porque tem tudo a ver... o estado do Benfica atual com o Porto atual...

Por amor de Deus, a direção do Pinto da Costa depenou completamente o clube. O clube esta na merda. Financeiramente, desportivamente, etc...

Se o Benfica estivesse no estado em que esta a Porto, os tais adeptos da central eram os primeiros a agir como agiram os adeptos do Porto. Isso é passar um atestado de burrice a milhares de pessoas, só os iluminados aqui é que vêm o que mais ninguém vê queres ver.

No dia em que o Benfica estivesse mesmo mal ( que espero que nunca volte a acontecer ), então não sei, havia malta aqui a matar o presidente só pode

Aquilo que tu dizes aqui pouco me interessa, porque não conseguiste fazer um mea culpa de ter andado aqui a enganar benfiquistas com o protesto no jogo Benfica Braga, dobraste a espinha, o carater em troca de uns trocos ou minis

Não deixa de ser engraçado, como já nos habituaste, fazeres o culto á pessoa que o teu "avatar" deixou no banco em alvalade no 3-6 porque segundo ele precisava naquele jogo de 11 homens em campo

van33

Citação de: Lellominsk em 30 de Abril de 2024, 12:10
Citação de: ruicouto10 em 30 de Abril de 2024, 10:01
Citação de: Lellominsk em 30 de Abril de 2024, 10:00Para quando a BTV gratuita para os sócios?!

BTV aberta e apenas codifica nos jogos do clube em direto.
Quem quiser ver os 2/3 jogos mensais paga um X Valor...


É isso mesmo ... isto seria beneficiar os sócios!
Caguei completamente nas modalidades desde que cortei a btv aqui em casa há 5 anos atrás.  O meu filho que perdia horas a ver várias modalidades em vários escalões tb deixou de passar bola aquilo. É um luxo acompanhar modalidades. Se o Benfica não se preocupa que os putos adquiram gosto pelas modalidades também não serei eu  fazer isso com o meu. Os adeptos dos rivais podem assistir a todas as modalidades de borla...no Benfica tens de ser "rico"