Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: humbug_1904 em 13 de Maio de 2024, 13:45Há malta que ainda pede o resultado da auditoria, não se lembram que já foi apresentado.

Não me lembro quem disse, mas foi assim uma resposta numa AG a despachar "já fizemos a investigação e a SAD não foi lesada, calem lá a puta da boca com isso"



O vice presidente Cervan.

SonecaSLB

A história dos cartazes parece saída dos tempos do Estado Novo. Somos o clube menos democrático dos 3 grandes, e isto é mais humilhante do que qualquer resultado desportivo

retrorepair

Vou lembrar novamente para os mais esquecidos, tipo os Billy's e vlad's empaladores desta vida...

Desde 1994 tivemos como presidentes:

- Um coveiro
- Um ladrão
- Um bébado
- Um aldrabão
- Um inapto

Com tanto acerto na escolha de presidentes, não sei porque se queixam tanto!!!

Vocês afinal querem o quê? Só votam em merda!!!

Ampulheta



Sexta-Feira

#300110
O verdadeiro chulo da Lágrima.
Não vales a ponta dum caralho.

Transformaste o Benfica numa autêntica ditadura.
Vais pagar caro.
Lá em cima já começaram a limpeza.
Um dia e se a justiça quiser, tu e outros que por aí andam a mamar há anos e anos, vão acabar sem nada.

Chulo de merda!

Renato Ferreira

Vamos já partir do princípio que ele não é o presidente do Benfica.

Este gajo não consegue tomar uma decisão. E quando tomou no meio da época passada fez a borrada que está agora(renovar com o Schmidt)

Este inútil é um fantoche só.
Anda ali a cumprir ordens.

Não critico as claques pelo o que estão a fazer. Aliás neste momento estou 100% do lado deles . Sim eles são os malucos que a uma 2feira estão num jogo em chaves às 20h30 e também têm famílias .

Mas as claques já deviam ter outro tipo de solução.

Fechem a casinha e alterem o sistema dos red pass vão ver se eles não baixam a bola.

Não tem mão em nada no clube o Rui Costa e isto não vai ter melhoras enquanto não se tomar atitudes.

Agora está a viver do "fartar" do Schmidt. E enquanto ele não se fartar queima a imagem como presidente e se no final ele acabar por ir embora dá mais poder às claques e o adeptos da central vão ficar chateados.

Os da central são uns Sonsos de merda também estão contra o treinador mandaram lhe uma garrafa de água agora estão com pena...

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Maio de 2024, 14:53Vamos já partir do princípio que ele não é o presidente do Benfica.

Este gajo não consegue tomar uma decisão. E quando tomou no meio da época passada fez a borrada que está agora(renovar com o Schmidt)

Este inútil é um fantoche só.
Anda ali a cumprir ordens.

Não critico as claques pelo o que estão a fazer. Aliás neste momento estou 100% do lado deles . Sim eles são os malucos que a uma 2feira estão num jogo em chaves às 20h30 e também têm famílias .

Mas as claques já deviam ter outro tipo de solução.

Fechem a casinha e alterem o sistema dos red pass vão ver se eles não baixam a bola.

Não tem mão em nada no clube o Rui Costa e isto não vai ter melhoras enquanto não se tomar atitudes.

Agora está a viver do "fartar" do Schmidt. E enquanto ele não se fartar queima a imagem como presidente e se no final ele acabar por ir embora dá mais poder às claques e o adeptos da central vão ficar chateados.

Os da central são uns Sonsos de merda também estão contra o treinador mandaram lhe uma garrafa de água agora estão com pena...

Essa malta da centrais não tem uma coisa muito importante! Espinha dorsal.
É para o lado que lhes der mais jeito na altura.

As claques são claques. E neste momento têm razão.
Outra vezes nem tanto! Desta vez têm. Estão do lado certo, o do Benfica.

Loopkin

Ele tem a certeza que se perder +1 campeonato ganha as Eleições na mesma. O povinho estará sempre calmo e com ele. Os estatutos também não irão mudar e o sistema de votação opaco continuará igual.

Qual a motivação de se trabalhar, de melhorar, de ganhar... quando se sabe que dá igual? Que os tachos se vão manter independentemente de tudo? Para quê ir trabalhar às 8h30 e podemos chegar ao meio-dia?

Até vão antecipar o jogo para sexta-feira para ir tudo de férias mais cedo.

P311

Um dos maiores problemas desta divisão que temos entre adeptos é que nem sequer há um consenso sobre qual é o problema.

A minha opinião é que falar só do treinador é apenas uma maneira de tirar o foco do que, para mim, é o principal responsável do que se passa no Benfica (não só no futebol, mas também nas modalidades): o presidente.

Deixa-me profundamente triste ver os adeptos do próprio clube a insultar-se mutuamente, desde o "palhaços", da central, ao "sócios de merda", vindos da claque.

Todos sabemos que muitas vezes o Estádio da Luz é amorfo  e acomodado - acho que fruto da política do clube nas últimas décadas, que trata os adeptos como clientes e os afasta do próprio clube. No entanto, já vi inúmeras demonstrações em sentido contrário, inclusivamente este ano, desde momentos incríveis de apoio à equipa, como fortes protestos ao treinador (sim, de TODO o estádio).

Relativamente à claque, acho que pecam pela completa ausência de credibilidade:
- Já vimos inúmeros exemplos de protestos dos NN, ou porque os amigos foram presos, ou contra as acções policiais ou agora com o treinador - que me surpreende, porque já passamos por situações parecidas com o Lage, ou com o Vitória ou até com o JJ e nunca vi protestos deste género. Nunca vi nada (organizado) contra o Vieira, que andou 20 anos a roubar o clube ou até contra o Rui Costa, excluindo alguns cânticos ou recados esporádicos.
- Em cima disto, são também já muitos os casos de "maus comportamentos" - para não dizer "crimes" - perpetrados por eles, desde episódios de violência, pelo arremesso de tochas a adeptos adversários ou até os casos que saíram recentemente nas notícias...
- Finalmente, o MÉTODO para protestar. A claque escolheu 4: calados durante vários minutos; as tarjas; os cânticos e as tochas/petardos. Uns métodos mais legítimos que outros, mas tenho a absoluta convicção que o último foi a razão da indignação do resto do estádio.

Posto tudo isto, consigo honestamente compreender a reacção do resto do estádio - não pelo que estava a ser protestado, mas POR QUEM estava a fazer o protesto e COMO o estava a fazer. Porque, repito, já vi diversas vezes o estádio da Luz contra o RS.

No final do dia, magoa-me isto porque somos todos benfiquistas e queremos todos o melhor do clube, ainda que tenhamos visões diferentes do que é o problema e de qual é a solução.

Mas é sem dúvida imperativo o Rui Costa acordar para a vida e tomar posição, nem que seja de assumir a responsabilidade de segurar o treinador. Assim, é absolutamente insustentável para todos e vamos penar por muito mais tempo.

Sexta-Feira

#300115
O Rui Costa conseguiu o que nenhum presidente conseguiu em anos!!
Colocar os adeptos uns contra os outros.

Criou uma fenda gigante entre os adeptos, uma divisão extremamente perigosa que pode condicionar seriamente o sucesso do Benfica.

Foi aquilo que ele verdadeiramente conseguiu! Parabéns!
Muitos parabéns, nem no tempo do Vale e do Veira via coisas destas.
Os Benfiquistas no geral sempre foram unidos. Podem ter pontos de vista diferentes mas havia união.

Parabéns!
Para além disso, conseguiu ainda transportar a ditadura para o clube.
Isto é inacreditável.
Uma autêntico cavalo de Tróia.

Rørikus

É melhor começar a aceitar que o Benfica acabou. O Benfica já não existe. O Benfica precisa de uma limpeza muita séria. Não é só tirar de lá o maior culpado. É preciso varrer de lá para fora tudo o que vem da era bieira e encosta. É preciso gastar muito dinheiro tanto para tirar merda como para colocar pessoas sérias no Benfica. Há muito comodismo no Benfica e muito incompetente em tudo o que é departamento.

Diante deste cenário, é evidente que uma reestruturação profunda é necessária para colocar o Benfica de volta nos trilhos do sucesso. Isso requer uma liderança competente, transparente e comprometida com os interesses do clube e dos seus adeptos. É fundamental implementar uma estratégia sólida, tanto a nível desportivo como financeiro, e investir em profissionais capacitados para gerir todas as áreas do clube de forma eficaz. E até colocar tudo nos pontos poderá obviamente custar alguns campeonatos, com muita pena minha.

Temo que o Benfica nunca se reerguerá. Os sócios são dos mais burros que existem. Aceito que as pessoas sejam enganadas uma vez. É normal, toda a gente é enganada por mais que digam que não mas serem enganadas tantas vezes não é só inocência, é burrice pura e dura. É o completo estou-me a cagar. Esta gente está ao estilo daquelas que são compradas por um microondas como o Valentim Loureiro fazia mas estas foram compradas por meia dúzia de lágrimas de crocodilo deste fumador preguiçoso incompetente.

Acordem para a vida. Se gostam tanto de ver o Benfica a ganhar, na hora de votar escolham a pessoa como se estivessem a escolher alguém para gerir uma loja vossa. Queriam ver um negócio vosso na merda? No Benfica é igual. Queriam alguém que tivesse visão, experiência e competência ou queriam um badameco que deitou uma lágrima só porque vocês o pisaram uma vez sem querer? Se é para isso mais vale guardarem o vosso dinheiro e investirem noutra coisa.

Rørikus

Citação de: P311 em 13 de Maio de 2024, 14:58Um dos maiores problemas desta divisão que temos entre adeptos é que nem sequer há um consenso sobre qual é o problema.

A minha opinião é que falar só do treinador é apenas uma maneira de tirar o foco do que, para mim, é o principal responsável do que se passa no Benfica (não só no futebol, mas também nas modalidades): o presidente.

Deixa-me profundamente triste ver os adeptos do próprio clube a insultar-se mutuamente, desde o "palhaços", da central, ao "sócios de merda", vindos da claque.

Todos sabemos que muitas vezes o Estádio da Luz é amorfo  e acomodado - acho que fruto da política do clube nas últimas décadas, que trata os adeptos como clientes e os afasta do próprio clube. No entanto, já vi inúmeras demonstrações em sentido contrário, inclusivamente este ano, desde momentos incríveis de apoio à equipa, como fortes protestos ao treinador (sim, de TODO o estádio).

Relativamente à claque, acho que pecam pela completa ausência de credibilidade:
- Já vimos inúmeros exemplos de protestos dos NN, ou porque os amigos foram presos, ou contra as acções policiais ou agora com o treinador - que me surpreende, porque já passamos por situações parecidas com o Lage, ou com o Vitória ou até com o JJ e nunca vi protestos deste género. Nunca vi nada (organizado) contra o Vieira, que andou 20 anos a roubar o clube ou até contra o Rui Costa, excluindo alguns cânticos ou recados esporádicos.
- Em cima disto, são também já muitos os casos de "maus comportamentos" - para não dizer "crimes" - perpetrados por eles, desde episódios de violência, pelo arremesso de tochas a adeptos adversários ou até os casos que saíram recentemente nas notícias...
- Finalmente, o MÉTODO para protestar. A claque escolheu 4: calados durante vários minutos; as tarjas; os cânticos e as tochas/petardos. Uns métodos mais legítimos que outros, mas tenho a absoluta convicção que o último foi a razão da indignação do resto do estádio.

Posto tudo isto, consigo honestamente compreender a reacção do resto do estádio - não pelo que estava a ser protestado, mas POR QUEM estava a fazer o protesto e COMO o estava a fazer. Porque, repito, já vi diversas vezes o estádio da Luz contra o RS.

No final do dia, magoa-me isto porque somos todos benfiquistas e queremos todos o melhor do clube, ainda que tenhamos visões diferentes do que é o problema e de qual é a solução.

Mas é sem dúvida imperativo o Rui Costa acordar para a vida e tomar posição, nem que seja de assumir a responsabilidade de segurar o treinador. Assim, é absolutamente insustentável para todos e vamos penar por muito mais tempo.

Mas estás a ver este ser a tomar posição de alguma coisa? Só toma posição para fazer merda. É um cobarde. É uma marioneta. Um preguiçoso. Tem os sócios na mão por causa das suas lágrimas secas. Isto contado ninguém acredita. Se contarem isto a alguém lá fora o Benfica é gozado para o resto da vida. Até o bieira é mais presidente que isto e quase que me apetece cortar os pulsos por dizer esta merda.

Lellominsk

Citação de: Rørikus em 13 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: P311 em 13 de Maio de 2024, 14:58Um dos maiores problemas desta divisão que temos entre adeptos é que nem sequer há um consenso sobre qual é o problema.

A minha opinião é que falar só do treinador é apenas uma maneira de tirar o foco do que, para mim, é o principal responsável do que se passa no Benfica (não só no futebol, mas também nas modalidades): o presidente.

Deixa-me profundamente triste ver os adeptos do próprio clube a insultar-se mutuamente, desde o "palhaços", da central, ao "sócios de merda", vindos da claque.

Todos sabemos que muitas vezes o Estádio da Luz é amorfo  e acomodado - acho que fruto da política do clube nas últimas décadas, que trata os adeptos como clientes e os afasta do próprio clube. No entanto, já vi inúmeras demonstrações em sentido contrário, inclusivamente este ano, desde momentos incríveis de apoio à equipa, como fortes protestos ao treinador (sim, de TODO o estádio).

Relativamente à claque, acho que pecam pela completa ausência de credibilidade:
- Já vimos inúmeros exemplos de protestos dos NN, ou porque os amigos foram presos, ou contra as acções policiais ou agora com o treinador - que me surpreende, porque já passamos por situações parecidas com o Lage, ou com o Vitória ou até com o JJ e nunca vi protestos deste género. Nunca vi nada (organizado) contra o Vieira, que andou 20 anos a roubar o clube ou até contra o Rui Costa, excluindo alguns cânticos ou recados esporádicos.
- Em cima disto, são também já muitos os casos de "maus comportamentos" - para não dizer "crimes" - perpetrados por eles, desde episódios de violência, pelo arremesso de tochas a adeptos adversários ou até os casos que saíram recentemente nas notícias...
- Finalmente, o MÉTODO para protestar. A claque escolheu 4: calados durante vários minutos; as tarjas; os cânticos e as tochas/petardos. Uns métodos mais legítimos que outros, mas tenho a absoluta convicção que o último foi a razão da indignação do resto do estádio.

Posto tudo isto, consigo honestamente compreender a reacção do resto do estádio - não pelo que estava a ser protestado, mas POR QUEM estava a fazer o protesto e COMO o estava a fazer. Porque, repito, já vi diversas vezes o estádio da Luz contra o RS.

No final do dia, magoa-me isto porque somos todos benfiquistas e queremos todos o melhor do clube, ainda que tenhamos visões diferentes do que é o problema e de qual é a solução.

Mas é sem dúvida imperativo o Rui Costa acordar para a vida e tomar posição, nem que seja de assumir a responsabilidade de segurar o treinador. Assim, é absolutamente insustentável para todos e vamos penar por muito mais tempo.

Mas estás a ver este ser a tomar posição de alguma coisa? Só toma posição para fazer merda. É um cobarde. É uma marioneta. Um preguiçoso. Tem os sócios na mão por causa das suas lágrimas secas. Isto contado ninguém acredita. Se contarem isto a alguém lá fora o Benfica é gozado para o resto da vida. Até o bieira é mais presidente que isto e quase que me apetece cortar os pulsos por dizer esta merda.

E eu a pensar que pensava diferente de todos os Benfiquistas ... Bora!

Smashin

Citação de: P311 em 13 de Maio de 2024, 14:58Um dos maiores problemas desta divisão que temos entre adeptos é que nem sequer há um consenso sobre qual é o problema.

A minha opinião é que falar só do treinador é apenas uma maneira de tirar o foco do que, para mim, é o principal responsável do que se passa no Benfica (não só no futebol, mas também nas modalidades): o presidente.

Deixa-me profundamente triste ver os adeptos do próprio clube a insultar-se mutuamente, desde o "palhaços", da central, ao "sócios de merda", vindos da claque.

Todos sabemos que muitas vezes o Estádio da Luz é amorfo  e acomodado - acho que fruto da política do clube nas últimas décadas, que trata os adeptos como clientes e os afasta do próprio clube. No entanto, já vi inúmeras demonstrações em sentido contrário, inclusivamente este ano, desde momentos incríveis de apoio à equipa, como fortes protestos ao treinador (sim, de TODO o estádio).

Relativamente à claque, acho que pecam pela completa ausência de credibilidade:
- Já vimos inúmeros exemplos de protestos dos NN, ou porque os amigos foram presos, ou contra as acções policiais ou agora com o treinador - que me surpreende, porque já passamos por situações parecidas com o Lage, ou com o Vitória ou até com o JJ e nunca vi protestos deste género. Nunca vi nada (organizado) contra o Vieira, que andou 20 anos a roubar o clube ou até contra o Rui Costa, excluindo alguns cânticos ou recados esporádicos.
- Em cima disto, são também já muitos os casos de "maus comportamentos" - para não dizer "crimes" - perpetrados por eles, desde episódios de violência, pelo arremesso de tochas a adeptos adversários ou até os casos que saíram recentemente nas notícias...
- Finalmente, o MÉTODO para protestar. A claque escolheu 4: calados durante vários minutos; as tarjas; os cânticos e as tochas/petardos. Uns métodos mais legítimos que outros, mas tenho a absoluta convicção que o último foi a razão da indignação do resto do estádio.

Posto tudo isto, consigo honestamente compreender a reacção do resto do estádio - não pelo que estava a ser protestado, mas POR QUEM estava a fazer o protesto e COMO o estava a fazer. Porque, repito, já vi diversas vezes o estádio da Luz contra o RS.

No final do dia, magoa-me isto porque somos todos benfiquistas e queremos todos o melhor do clube, ainda que tenhamos visões diferentes do que é o problema e de qual é a solução.

Mas é sem dúvida imperativo o Rui Costa acordar para a vida e tomar posição, nem que seja de assumir a responsabilidade de segurar o treinador. Assim, é absolutamente insustentável para todos e vamos penar por muito mais tempo.
Até a claque e a forma como se comportam é culpa de Rui Costa.

E mais, a falta de união dos adeptos, e o que se passa com os adeptos dá-lhe jeito