Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2024, 02:53Já é hora de mostrares – com vigor implacável – aos arruaceiros das claques que quem toma decisões no Benfica és tu e não eles.

Já é hora de o clube livrar-se, irremediavelmente, deles.

Se usar o mesmo vigor implacável com que dirige o clube bem podem estar descansados.

Slb04Sempre

Citação de: Partouze em 13 de Maio de 2024, 11:52clube do povo. nunca fez tanto sentido, infelizmente.
maioria são uns papalvos iletrados. Cegos!!! ACORDEM C**

Vais falar quando ? de hoje  a 8 dias na BTV numa entrevista na BTV ás 21h a informar o despedimento do RS ?

O "clube do povo" foi o que nos fez grandes. Foi o povo que fez o estádio, era o povo que enchia a Luz, foi o pico do Benfica.

O Benfica já não é o "clube do povo", é um clube corporate, uma empresa, uma SAD.

Este era o Benfica do povo, o Benfica até debaixo de água




Benfiquista de Baguim

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2024, 13:18
Citação de: Partouze em 13 de Maio de 2024, 11:52clube do povo. nunca fez tanto sentido, infelizmente.
maioria são uns papalvos iletrados. Cegos!!! ACORDEM C**

Vais falar quando ? de hoje  a 8 dias na BTV numa entrevista na BTV ás 21h a informar o despedimento do RS ?

O "clube do povo" foi o que nos fez grandes. Foi o povo que fez o estádio, era o povo que enchia a Luz, foi o pico do Benfica.

O Benfica já não é o "clube do povo", é um clube corporate, uma empresa, uma SAD.

Este era o Benfica do povo, o Benfica até debaixo de água





Uma imagem que demonstra bem como os adeptos e gerações mudaram muito, hoje em dia se estiver a chover ou frio a maioria fica em casa, claro que o facto de todos os jogos serem transmitidos também ajudou e muito a chegar a este estado.

Benfica1990

Infelizmente não vale a pena lutar pelo o Benfica

Ontem viu se mais uma vez a vergonha de adeptos que temos a festejar uma vitória que não vale de nada.

Para a próxima época faço contas de não ver nenhum jogo de futebol nem modalidades.

Vou me desligar deste clube que não existe

ana_lopes2009

Ainda nao falastes??

Anda a gozar com a nossa cara

daviddgc

Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2024, 02:53Já é hora de mostrares – com vigor implacável – aos arruaceiros das claques que quem toma decisões no Benfica és tu e não eles.

Já é hora de o clube livrar-se, irremediavelmente, deles.
Até sublinhas "com vigor implacavel", tal a bacoquice.
Se não fosse essas claques tinhas um velorio no estadio da Luz.

Canalisas tanto odio para onde não devias quando tens a casa a arder, oh bobo da corte.

baar99

Cheira-me que vem aí umas semanas dificeis para o moço. Ter de ir aos pavilhões ver os jogos e ter de levar com os verdadeiros Benfiquistas vai ser dose.

Mas ele vai perceber que não tem o clube na mão e que ele será o maior responsável por esta guerra que está a criar.

Eagle 0nE

Estamos completamente fodidos é o que é!

Este gajo, seja qual for a decisão que tomar, vai ser má.

Mantém o inapto do treinador que está em ruptura total com o universo benfiquista e é mais gasolina em cima de um incêndio descontrolado.

Despede o treinador e tem de assumir (lel) que falhou o seu projecto e portanto é um inútil e um incapaz de acertar decisões difíceis.

Eu já tomei partido: que o treinador continue, que se rebente mais uma época, que haja mais clivagem entre os adeptos e o clima de guerra civilaumente ainda mais.

Se isso contribuir para a queda destes gajos, eu pago esse preço.

Afinal já nada resta do velho Benfica.

Hoje isto só mete nojo.

Que arda.

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2024, 02:53Já é hora de mostrares – com vigor implacável – aos arruaceiros das claques que quem toma decisões no Benfica és tu e não eles.

Já é hora de o clube livrar-se, irremediavelmente, deles.


humbug_1904

Há malta que ainda pede o resultado da auditoria, não se lembram que já foi apresentado.

Não me lembro quem disse, mas foi assim uma resposta numa AG a despachar "já fizemos a investigação e a SAD não foi lesada, calem lá a puta da boca com isso"


jccb

Citação de: ReiEusebio em 13 de Maio de 2024, 12:51No dia que este gajo sair do Benfica, farei uma festa maior que quando foi o LFV

Sei lá, festejei o LFV e depois foi o que se viu

Quem virá depois deste? O guarda Abel?!?

xaninhow

Eu, Rui Manuel César Costa, sócio número 6 034, atual presidente do Sport Lisboa e Benfica, em funções desde 09 de Julho de 2021, informo que coloco término das funções desempenhadas até ao momento com efeito imediato.

Brevemente será eleito um novo presidente conhecido através de acto eleitoral, ao qual eu não me candidatarei.

O acto eleitoral será marcado para o dia primeiro de Julho, dando assim um mínimo de tempo para as listas à candidatura se prepararem.


Assinatura : ____________________________     Data: 13 de Maio de 2024



Alguém passe isto para word e meta à frente do Rui por favor, visto que ele assina as merdas sem sequer ler, assim estamos safos.

Simples e eficaz.

Tiago Fella

Em Dezembro, com a equipa a perder em casa com o Farense, o Schimdt tira J. Neves e coloca G. Guedes, o estádio vai abaixo, com protestos e arremessos de garrafas e copos para o treinador, aqui não houve a conversa do temos que apoiar a equipa.

Ontem, depois de mais uma época miserável, onde se apenas conquista a supertaça, no momento em que a claque protesta, com a equipa em vantagem, o resto do estádio assobia contra os que protestam, e voltou a conversa do temos que apoiar a equipa.

https://www.tsf.pt/desporto/schmidt-vai-pensar-apos-assobios-na-luz-ao-substituir-joao-neves-ouca-o-relato-tsf-do-momento-17471878.html/

Since1904

Citação de: Billy the Kid em 13 de Maio de 2024, 02:53Já é hora de mostrares – com vigor implacável – aos arruaceiros das claques que quem toma decisões no Benfica és tu e não eles.

Já é hora de o clube livrar-se, irremediavelmente, deles.

Vigor e este indivíduo na mesma frase? :rir:

Mas é hora do quê? Dele mostrar que quem toma decisões no Benfica é outro "Costa"? 

Xanghai

What's a club... passados 50 anos da ditadura e ainda temos de levar com ditadores de meia tigela no Sport Lisboa e Benfica.

Sinto-me envergonhado pelos últimos 20 anos do legado Vieira + Rui Costa. Não vejo esperança... temos adeptos/sócios dos mais burros que há e que continuam a votar nestas merdas.

Libertem o Benfica desta gente, foda-se.