Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: VigilanteGnu em 13 de Maio de 2024, 11:29Perfeitamente normal que os agentes de recintos desportivos tenham ordens para não permitir cartazes de "protesto"

E aqui posso falar porque estou na minha praia!

Os agentes cumprem o que lhes é pedido no "breefing" antes dos jogos!
Se houve impedimento do adepto com o cartaz, essa decisão partiu da direção do clube!

Vai ser uma trabalheira do caralho tirar esta malta de lá e temo que esta "guerra civil" ainda vá no começo...os sócios e adeptos uns contra os outros, uma direção eleita para não defender os interesses do clube e um treinador que todas as semanas manda os adeptos ficarem em casa

Basta puxar a fita atrás e ver qual e de quem é a empresa de segurança do estádio

reddevill2010

Em 3 anos de presidência deste cromo.

porto campeão na luz
Oferecemos o campeonato ao esporte com derrota em Famalicão.
Já vimos os rivais levantar títulos europeus nas modalidades e com menos orçamento que o Benfica.

Parabéns a quem apoia este "jovem"

iur27


Pedro Nunes 28

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2024, 11:39Não se queixam do Ruie, o homem merece descanso ou acham que é fácil estar a ver o show de merda que o ASD deu ontem no jogo do Porco?
O Ruie já está pronto para essa batalha, todos sabem que ele vai estar "atento" as movimentações de bastidores da Liga, FPF ou acham que ele não vai dar um muro na mesa quando Salvador, Proença e até ASD andarem na dança das cadeiras no poder do Tugão?
Também sabemos que ele sabe qual a nova geração de árbitros que vem aí ou não tivesse defendido até a exaustão a equipa B quando era espoliada por esses novos cromos no teste final para o Tugão.
Obvio que também lutou pela transparência e igualdade das contas no Tugão e sempre criticou as arbitragens medonhas do início de temporada dos rivais, tudo isto enquanto defendeu o clube e treinador enquanto eram atacados.
Tenham respeito pelo Ruie, é um dos nossos e não pode fazer tudo, afinal sabe de futebol, lá tem tempo para ainda fazer uma auditoria, coisas de dinheiro é de interesseiros e adeptos de "hamburgas".
Deixem o Ruie em paz que ele sabe o que é o Tugão!






Estamos fodidos, não tem, como a maior parte dos jogadores, perfil para gerir um clube desta dimensao. O Florentino Perez é empresário e era o rei do imobiliário de topo e de negócios, não um ex atleta do Clube.
Ele deve saber que não tem mão mas deve estar "preso" ao cargo.
Errado, ele teme é que se largar o cargo, possa ir preso !

Harlem

A estratégia de atirar as culpas de uma época insultuosa para cima dos adeptos vai resultar em mais lenha na fogueira, mas continuem, está a correr perfeitamente essa estratégia.

É do mais baixo e reles possível. E há benfiquistas que vão na conversa, como sempre.

Partouze

clube do povo. nunca fez tanto sentido, infelizmente.
maioria são uns papalvos iletrados. Cegos!!! ACORDEM C**

Vais falar quando ? de hoje  a 8 dias na BTV numa entrevista na BTV ás 21h a informar o despedimento do RS ?

MrCobb

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2024, 11:19Deve estar todo apavorado e aterrorizado, pensava que ia ter 4 aninhos de puro lazer com a tomatada ao sol, agora vai ter de fazer alguma coisa. Tomar decisões..  É agora portanto que está a ver se o inapto que é.

Vão ser longos meses até às eleições. Vamos definhar muito até lá, eu já estou mentalizado disso.

Se não aparecer oposição, ou os Benfiquistas continuarem a querer isto, por mim é o fim. Vou desligar completamente.

Depois das declarações do Schmidt ontem acho que o discurso já está preparado...mandar o treinador embora, apesar de ser o seu treinador, mas os adeptos criaram um ambiente insustentável que não ia ser bom a longo prazo nem ia permitir à equipa trabalhar em paz.

Forçou os adeptos a tomarem a decisão por ele, era o que ele queria. Não ter que assumir uma decisão como sua e tentar com que a corda partisse para algum dos lados.

Se os adeptos não se manifestassem contra ele manteria o treinador, como as coisas estão a azedar provavelmente vai mandá-lo embora atirando as culpas para os adeptos. :buck2:
Vieirismo, livro 1 capítulo 2. Nunca ter culpa e deixar os bodes expiatórios arder em lume brando, acabando assim por escapar.

Dmitry91

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2024, 11:55
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2024, 11:19Deve estar todo apavorado e aterrorizado, pensava que ia ter 4 aninhos de puro lazer com a tomatada ao sol, agora vai ter de fazer alguma coisa. Tomar decisões..  É agora portanto que está a ver se o inapto que é.

Vão ser longos meses até às eleições. Vamos definhar muito até lá, eu já estou mentalizado disso.

Se não aparecer oposição, ou os Benfiquistas continuarem a querer isto, por mim é o fim. Vou desligar completamente.

Depois das declarações do Schmidt ontem acho que o discurso já está preparado...mandar o treinador embora, apesar de ser o seu treinador, mas os adeptos criaram um ambiente insustentável que não ia ser bom a longo prazo nem ia permitir à equipa trabalhar em paz.

Forçou os adeptos a tomarem a decisão por ele, era o que ele queria. Não ter que assumir uma decisão como sua e tentar com que a corda partisse para algum dos lados.

Se os adeptos não se manifestassem contra ele manteria o treinador, como as coisas estão a azedar provavelmente vai mandá-lo embora atirando as culpas para os adeptos. :buck2:
Vieirismo, livro 1 capítulo 2. Nunca ter culpa e deixar os bodes expiatórios arder em lume brando, acabando assim por escapar.

O Roger a sair será só em Janeiro.

Até lá vamos levar a narrativa do "nós os verdadeiros contra os garotões", "não podemos ganhar sempre", "apoiem", etc.

Estamos na fase das luzes.

Since1904

Tás como queres.
Mais um bocadinho e acabavam a fazer a onda enquanto cantavam "Eu Amo o Rui Costa".
Mas como já tinham feito uma pausa no Candy Crush para gritar "palhaços",vai ter que ficar para outra oportunidade.

slbever4ever

Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2024, 11:23Nunca vi tamanha desunião entre adeptos no estádio, nem quando andávamos a seco nos anos do JJ. O ambiente tem estado de cortar à faca, tem até afastado putos do estádio que não querem ir mais à bola.

É obra, o verdadeiro toque de mirdas.

100% de acordo, mas o Principal CULPADO disto ter chegadoa este ponto e' o Rui Costa.
Um Presidente "ausente" :-(

PattyBrooks

Quem avançar contra este sabujo vestido de ovelha, vai ter que jogar sujo, não dá para ir com falinhas mansas. Terá que apontar todas as falhas de Rui Costa, a ausência de renovação na direção, direção essa sujinha até ao tutano.

Quem avançar terá que ter uma máquina de comunicação capaz de derrubar a propaganda SLV2003.

Quem avançar terá que se rodear de nomes icónicos, com capacidade de mover adeptos e sócios, e empresários de valor incontestável.

Quanto ao sr. Costa, é dar-lhe uma medalha de latão pelos serviços prestados e pedir para ir pela sombra.

BenficaSetsFire

Eu não sei se é fruto dos tempos e a ligação emocional ao futebol está diferente, se foi o adepto do Benfica que aburguesou e desligou, provavelmente será um mix. Mas fez-me muita confusão tanta alegria na bancada ontem, último jogo em casa de uma época completamente falhada.

E por isso sei que vai ser tarefa quase impossível tirar esta anémona do poleiro, o sócio está-se a cagar, o espírito crítico morreu e deu lugar ao "temos que apoiar", palminhas, fotos e sorrisos.

A não ser que haja uma guerrilha muito forte de desgaste de imagem desta direcção e o seu pseudo-líder não aguente a pressão, é quase tarefa impossível.

Harlem

A AG tem de ser marcada com quanto tempo de antecedência segundo os estatutos?

slbfuckfcp


Baron_Davis

Calma, ainda "estamos na luta"

No final da liga assumirá responsabilidades fora da rueira tv, como habitual