Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

#300030
Deve estar todo apavorado e aterrorizado, pensava que ia ter 4 aninhos de puro lazer com a tomatada ao sol, agora vai ter de fazer alguma coisa. Tomar decisões..  É agora portanto que está a ver se o inapto que é.

Vão ser longos meses até às eleições. Vamos definhar muito até lá, eu já estou mentalizado disso.

Se não aparecer oposição, ou os Benfiquistas continuarem a querer isto, por mim é o fim. Vou desligar completamente.

reddevill2010

É aproveitar as palavras do treinador no pós jogo e chegarem a um acordo para a saída dos dois.

Benfica1990

Desisti de lutar pelo Benfica ontem

Não vale a pena

O Benfica está morto e já não vai mudar nada

Tenho 34 anos e lembro me destes tachistas e chupistas sempre

Desisti

pete92

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 11:21É aproveitar as palavras do treinador no pós jogo e chegarem a um acordo para a saída dos dois.

Que acordo? o Roger Schmidt já está farto de mandar indiretas a dizer que se pagarmos os 20M que ele sai

Stigmat

Ha quem não tenha ainda percebido, mas este  gajo só sai do Benfica quando quiser.

J_PN

Nunca vi tamanha desunião entre adeptos no estádio, nem quando andávamos a seco nos anos do JJ. O ambiente tem estado de cortar à faca, tem até afastado putos do estádio que não querem ir mais à bola.

É obra, o verdadeiro toque de mirdas.

MagicSLB

Citação de: pete92 em 13 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 11:21É aproveitar as palavras do treinador no pós jogo e chegarem a um acordo para a saída dos dois.

Que acordo? o Roger Schmidt já está farto de mandar indiretas a dizer que se pagarmos os 20M que ele sai

Ontem foi bastante direto até

VigilanteGnu

Perfeitamente normal que os agentes de recintos desportivos tenham ordens para não permitir cartazes de "protesto"

E aqui posso falar porque estou na minha praia!

Os agentes cumprem o que lhes é pedido no "breefing" antes dos jogos!
Se houve impedimento do adepto com o cartaz, essa decisão partiu da direção do clube!

Vai ser uma trabalheira do caralho tirar esta malta de lá e temo que esta "guerra civil" ainda vá no começo...os sócios e adeptos uns contra os outros, uma direção eleita para não defender os interesses do clube e um treinador que todas as semanas manda os adeptos ficarem em casa

Benfica1990

Este Benfica 2003 - vieirismo e tachistas

Já não é o Benfica 1904 - gente séria e honesta

retrorepair

Citação de: Benfica1990 em 13 de Maio de 2024, 11:30Este Benfica 2003 - vieirismo e tachistas

Já não é o Benfica 1904 - gente séria e honesta

Até no tempo do Damásio e do Vale e Azevedo, havia mais democracia no clube!!!

reddevill2010

Estes gajos só se mantêm no clube porque aquilo é uma mina de ouro e dá para encher as contas bancárias aqueles chulos todos. Não fosse isso eles não fariam tanta questão de se agarrar como uma lapas.

Loopkin

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 11:17Também digo este ataque da claque ao treinador e presidente também tem muito de estranho. Palpita-me que tem "mão" do Vieira já a pensar nas eleições ...

O Vieira precisa é que Rui Costa continue. Uma mudança de ciclo é que seria preocupante, tipo o que está a acontecer no FCP.

Muita mama acabaria. Muito tacho ia ao ar. Já vamos em 90 milhões em FSE não é? Hehehe


MrCobb

Não se queixam do Ruie, o homem merece descanso ou acham que é fácil estar a ver o show de merda que o ASD deu ontem no jogo do Porco?
O Ruie já está pronto para essa batalha, todos sabem que ele vai estar "atento" as movimentações de bastidores da Liga, FPF ou acham que ele não vai dar um muro na mesa quando Salvador, Proença e até ASD andarem na dança das cadeiras no poder do Tugão?
Também sabemos que ele sabe qual a nova geração de árbitros que vem aí ou não tivesse defendido até a exaustão a equipa B quando era espoliada por esses novos cromos no teste final para o Tugão.
Obvio que também lutou pela transparência e igualdade das contas no Tugão e sempre criticou as arbitragens medonhas do início de temporada dos rivais, tudo isto enquanto defendeu o clube e treinador enquanto eram atacados.
Tenham respeito pelo Ruie, é um dos nossos e não pode fazer tudo, afinal sabe de futebol, lá tem tempo para ainda fazer uma auditoria, coisas de dinheiro é de interesseiros e adeptos de "hamburgas".
Deixem o Ruie em paz que ele sabe o que é o Tugão!






Estamos fodidos, não tem, como a maior parte dos jogadores, perfil para gerir um clube desta dimensao. O Florentino Perez é empresário e era o rei do imobiliário de topo e de negócios, não um ex atleta do Clube.
Ele deve saber que não tem mão mas deve estar "preso" ao cargo.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2024, 11:19Deve estar todo apavorado e aterrorizado, pensava que ia ter 4 aninhos de puro lazer com a tomatada ao sol, agora vai ter de fazer alguma coisa. Tomar decisões..  É agora portanto que está a ver se o inapto que é.

Vão ser longos meses até às eleições. Vamos definhar muito até lá, eu já estou mentalizado disso.

Se não aparecer oposição, ou os Benfiquistas continuarem a querer isto, por mim é o fim. Vou desligar completamente.

Depois das declarações do Schmidt ontem acho que o discurso já está preparado...mandar o treinador embora, apesar de ser o seu treinador, mas os adeptos criaram um ambiente insustentável que não ia ser bom a longo prazo nem ia permitir à equipa trabalhar em paz.

Forçou os adeptos a tomarem a decisão por ele, era o que ele queria. Não ter que assumir uma decisão como sua e tentar com que a corda partisse para algum dos lados.

Se os adeptos não se manifestassem contra ele manteria o treinador, como as coisas estão a azedar provavelmente vai mandá-lo embora atirando as culpas para os adeptos. :buck2: