Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 07:30
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Maio de 2024, 07:24Não ponho de parte o cenário em que tenta mais um all-in, mais centenas de milhões em reforços e dando errado sai e passa a batata quente para outro.

Isso é para o ano por causa das eleições.

Esta época vai ser de serviços mínimos.

Se aparecer alguém a dar dinheiro pelo Neves, esse vai ser todo enterrado em novos cromos!
Os inúteis dos "empresários" (melhor dizendo os negreiros) têm que "ganhar a vida"...

EagleRaY

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Maio de 2024, 07:37Mostrou tomates a segurar o treinador

Sendo assim que caia com ele em 2025



Temos que ficar lá para 4o ou 5o para isso acontecer. Se ficarmos em 2o ou 3o, vai ser o "pró ano que é". Sportinguização almost complete.

Menino de Ouro RS

Citação de: EagleRaY em 14 de Maio de 2024, 07:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Maio de 2024, 07:37Mostrou tomates a segurar o treinador

Sendo assim que caia com ele em 2025



Temos que ficar lá para 4o ou 5o para isso acontecer. Se ficarmos em 2o ou 3o, vai ser o "pró ano que é". Sportinguização almost complete.
Não tem hipótese já está na fase deixa arder

Silveralho

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Maio de 2024, 07:43
Citação de: EagleRaY em 14 de Maio de 2024, 07:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Maio de 2024, 07:37Mostrou tomates a segurar o treinador

Sendo assim que caia com ele em 2025



Temos que ficar lá para 4o ou 5o para isso acontecer. Se ficarmos em 2o ou 3o, vai ser o "pró ano que é". Sportinguização almost complete.
Não tem hipótese já está na fase deixa arder

Vocês andam mortinhos por levar um "depois não venham para o Marquês celebrar"

VigilanteGnu

Querem fazer passar a ideia que os NN são os culpados e únicos na contestação

E isso é uma grande mentira

RGouveia.SLB

Muito bem o nosse ruie a atirar às urtigas 2024/25 antes de a mesma começar, mantendo alguém comprovadamente incompetente e que anda em guerra aberta com adeptos.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 14 de Maio de 2024, 06:54Muito bem em segurar o treinador.
Agora, dá-lhe as ferramentas propícias para ele atingir os objectivos.
Não se substitui Grimaldo, Ramos (e, agora, Rafa) com jogadores da estirpe de Jurasek, Arthur e Kökçü.
Se queres omeletes, dá ovos ao treinador.
A boa colheita depende da boa plantação.
Não é preciso ser génio para saber disso.
E deixa que seja o treinador a escolher os "seus jogadores" (todos eles), sem a tua interferência e sem a interferência do scouting (esse foi o grande pecado da planificação de 2023/24).

A cartilha anda fortíssima.

Sparrow

No fundo, manter o treinador é fazer a vontade à grande maioria que vai ao estádio, que no domingo passado proporcionaram um ambiente de festa e harmonia.

dsdsds44

Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 07:20
Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2024, 23:23O Toni rasgou-o?

O Antonio Salvador também parece que fez o mesmo.

Só o Malheiro é que veio espalhar cartilha.



O Malheiro levou ontem uma enrabadela a seco.
Completamente deprimente o torcer de espinha para limpar as responsabilidades do cão de loiça. Nojento.
Já vi.

Teve que sair a icónica frase "o Benfica tem um presidente que percebe muito de futebol"

Só se for dentro de campo certamente...

vermelhao_33

A noticia mais correta e: "Rui Costa nao consegue tomar Uma decisao e para ja fica tudo como esta".

A qualidade do plantel para o ano sera pior: os pernetas comprados este ano nem por metade serao vendidos; quem comprou os jogadores SEM qualidade manter SE a e o João Neves e o Antonio Silva serao vendidos.

E caso nao haja classificacao direta para a champions o cenario piorara.

Ao menos que nao haja mesmo dinheiro para que nao continue a ser gasto de forma leviana.

patrickvieira

Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 07:32
Citação de: Billy the Kid em 14 de Maio de 2024, 06:54Muito bem em segurar o treinador.
Agora, dá-lhe as ferramentas propícias para ele atingir os objectivos.
Não se substitui Grimaldo, Ramos (e, agora, Rafa) com jogadores da estirpe de Jurasek, Arthur e Kökçü.
Se queres omeletes, dá ovos ao treinador.
A boa colheita depende da boa plantação.
Não é preciso ser génio para saber disso.
E deixa que seja o treinador a escolher os "seus jogadores" (todos eles), sem a tua interferência e sem a interferência do scouting (esse foi o grande pecado da planificação de 2023/24).

És um merdas que aqui andas, para não dizer pior.
Andas aqui a incendiar esta merda por puro prazer, e avença certamente.

Tens users às dezenas (nos quais não me incluo) que argumentam respostas à tua verborreia e tu simplesmente ignoras. Ignoras porque não estás aqui para debater o que quer que seja. Andas aqui para incendiar e provocar cartões.

Mandas uma cagadela, despareces durante umas horas, e voltas novamente no mesmo esquema: provocação.

Denunciado.

entao mas o homem nao tem direito à sua opiniao es so tu que tens?
ficas ofendido, e se ele ficar ofendido com a tua opiniao tambem como fazemos? nao es mais que ele acho eu, eu tambem nao concordo nada com o que ele escreveu, mas acho que tem o direito de dizer o que pensa livremente

lmoutad

E pronto, pelos vistos vai segurar o espantalho.

Não sei do que estava à espera, novidade seria este gajo tomar alguma decisão de jeito.

ADN perdedor on fire. Que tristeza.

goldfrapp

Era tão lindo se caísses de mãos dadas com o treinador...

Vulcan

É preciso ser mesmo uma merda para fazer isto. Não percebe um crl do que faz

daviddgc

Citação de: patrickvieira em 14 de Maio de 2024, 07:59
Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 07:32
Citação de: Billy the Kid em 14 de Maio de 2024, 06:54Muito bem em segurar o treinador.
Agora, dá-lhe as ferramentas propícias para ele atingir os objectivos.
Não se substitui Grimaldo, Ramos (e, agora, Rafa) com jogadores da estirpe de Jurasek, Arthur e Kökçü.
Se queres omeletes, dá ovos ao treinador.
A boa colheita depende da boa plantação.
Não é preciso ser génio para saber disso.
E deixa que seja o treinador a escolher os "seus jogadores" (todos eles), sem a tua interferência e sem a interferência do scouting (esse foi o grande pecado da planificação de 2023/24).

És um merdas que aqui andas, para não dizer pior.
Andas aqui a incendiar esta merda por puro prazer, e avença certamente.

Tens users às dezenas (nos quais não me incluo) que argumentam respostas à tua verborreia e tu simplesmente ignoras. Ignoras porque não estás aqui para debater o que quer que seja. Andas aqui para incendiar e provocar cartões.

Mandas uma cagadela, despareces durante umas horas, e voltas novamente no mesmo esquema: provocação.

Denunciado.

entao mas o homem nao tem direito à sua opiniao es so tu que tens?
ficas ofendido, e se ele ficar ofendido com a tua opiniao tambem como fazemos? nao es mais que ele acho eu, eu tambem nao concordo nada com o que ele escreveu, mas acho que tem o direito de dizer o que pensa livremente
Ele não anda aqui a dizer o que pensa, anda aqui para sacar amarelos.
Diz uma coisa e no dia seguinte já se contradiz.
É ver a rábula sobre o Record, dito pelo proprio ontem, e hoje já toma a info como pertinente.

PS: Ja andam a limpar posts ?