Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

#301695
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:08E no entretanto não se vislumbra sequer uma oposição digna desse nome.

Isto, mais do que qualquer outra coisa, é imensamente preocupante.

A estado a que chegou o BENFICA em que não existe nenhuma oposição forte, com ideias e vontade de liderar o clube.

Ninguém se mexe. É assustador.

Malta pela qual tenho alguma consideração já me confirmou que há listas a serem preparadas.

Tempo ao tempo.

Since1904

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Since1904 em 16 de Maio de 2024, 15:02Ui,quer dizer que vão levar este e vamos a Eleições?
Ganha o Seara ou o Jaime Antunes e continuam lá todos.
Acredito honestamente que o Seara se vai meter a andar em 2/3 semanas. Tal como o Rui Pereira são dois gajos meio bananas, até meio inocentes para este mundo de trafulhas por todo o lado.

Comeu a história do menino da lágrima e agora vai-se pôr a andar antes de ter de lidar com isto. Quanto mais ser testa de ferro de quem quer que seja.

São dois tipos com historial público e que não se vão atravessar por ninguém em "zonas cinzentas".

Em relação ao Rui Pereira também tenho essa ideia,o Seara não me parece de todo assim tão inocente,mas o Futuro o dirá.

P245RS


Iron Mask

Não se preocupem que amanhã enfia o Brás num avião e vai tudo de braguilha aberta para o flight radar e ninguém mais fala nisto.

LFVL

O Benfica tem de ser limpo e desinfestado de alto a baixo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 15:02O que o Benfica precisa é de alguém com peso para entrar na corrida, como o Porto teve no Vilas Boas.

Tem de ser alguem conhecido do publico e com Benfiquismo à prova de bala para os parolos e assalariados não virem com o "quer tacho".

António Melo

daviddgc

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07Prometi a mim mesmo moderar-me na participação e na linguagem aqui utilizada porque ela é contra a minha forma de ser e não estava a gostar de me ler a mim próprio.

É uma revolta que é mais forte do que eu mas vou tentar continuar a preservar-me e a manter alguma dignidade.

Em todo o caso, gostaria de deixar umas notas aqui à malta, na sua grande maioria enormes e heróicos resistentes:

- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

- Desde o aparecimento do caso dos e-mails que escrevi aqui centenas de posts plenamente convicto de várias coisas:

1. O Benfica foi e continua a ser gerido por gente pouco recomendável.
2. Não há qualquer tipo de solução que não seja a saída de todos os dirigentes - repito, todos os dirigentes - ligados aos últimos 20 anos de gestão.
3. Um clube digno e empenhado na sua regeneração tem de promover a expulsão de sócio de todos aqueles que o lesaram de forma reiterada e planeada.
4. Rui Costa foi guardado durante anos apenas e só para garantir que a gestão do clube se tornasse inacessível a terceiros.
5. O actual presidente do Benfica demonstra, dia após dia, que não está lá para defender os interesses do clube mas sim os seus e de quem o colocou lá.
6. O Benfica é um clube condicionado e amordaçado, completamente à mercê dos seus adversários.
7. O Benfica é uma ditadora, assente na opacidade, na propaganda e num sistema anti-democrático.
8. A BTV é um braço armado do regime, pejada de tachos e tachinhos.
9. Os sócios do Benfica são vítimas de um discurso populista, de uma propaganda vil e de uma comunicação obcecada na defesa apenas e só dos seus dirigentes.

Por respeito aos administradores, moderadores e utilizadores do fórum não vou recorrer ao insulto fácil para dar cor e intensidade ao que se passa no nosso clube.

Fico-me por aqui, desejando que haja um solução digna a breve prazo para o clube.

Termino apelando mais uma vez ao tolinhos aqui do fórum que nunca desistam.

Ainda há aqui gente cuja espinha não dobra nem estala.

É desses que o Benfica precisa.

 :clap1:

Não deixes de aparecer e sobretudo participar.
És dos users que mais aprecio ler.

Havemos de conseguir salvar o Benfica.

futeboldelite

Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2024, 15:07Pensei que a história do Cádiz era relativamente pública.

O venezuelano tinha uma cláusula de rescisão irrisória, cerca de 200 mil euros se a memória não me falha.

E o Vieira chegou e deu 1.5M.

Como esta história há às centenas, o que faz do nosso Ruie e do seu dono dos homens mais ricos de Portugal.
Sao quase duas décadas a mamar milhões e milhões à descarada.

as sucessivas compras do Chiquinho também são engraçadas

P245RS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Maio de 2024, 15:10
Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 15:02O que o Benfica precisa é de alguém com peso para entrar na corrida, como o Porto teve no Vilas Boas.

Tem de ser alguem conhecido do publico e com Benfiquismo à prova de bala para os parolos e assalariados não virem com o "quer tacho".

António Melo
Vítor Paneira.

fpie


O Património

Citação de: reddevill2010 em 16 de Maio de 2024, 14:54Lembrou- me do Alípio que nunca chegou a vir . O Francisco vera quando saiu do Benfica acabou a carreira com 22 anos...cheira tanto a esturro.

O Alípio veio e ainda jogou nos juniores ou qualquer coisa assim

https://www.zerozero.pt/jogador/alipio/69220/jogos?tpstats=club&epoca_id=140&equipa_id=6444

Dennis

Citação de: baar99 em 16 de Maio de 2024, 12:39Tudo aquilo que este fórum viu e comentou. E ainda duvidam da nossa capacidade ?

Veras, Kanu e companhia limitada. Tudo dinheiro para os bolsos de alguns e o clube a vender os Ruben Dias e os João Felix desta vida.

Mas mesmo sem ser os Veras e Kanus. Nos jogadores que, teoricamente, não queríamos mesmo vender, ainda tivemos de pagar comissões para os vender.
Isto cabe na cabeça de alguém? Pagar para nos ajudarem a fazer algo que não queremos?


Francescoli

Citação de: sculpture em 16 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: sculpture em 16 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 14:31O mínimo era demitir-se e convocar eleições.

Se for de facto benfiquista e colocar os interesses do clube à frente dos seus, tem de o fazer.
e ele lá sabe como se faz isso? ele nao sabe nada pá

Eh pá, tás cá??

Abraço.
as vezes venho cá espreitar, e às vezes da-me vontade de rir, de ir buscar toda a discussao de anos quando eu e tu, e mais uns quantos perdiamos tempo a demonstrar isto tudo que agora se vai falando, e aquilo que nao querem que se venha a saber...tristeza de clube.
Já fiz a promessa, para o ano se esta merda nao sair do clube nas eleiçoes, renuncio ao Benfica, entrego o cartão de socio e cago nos pins ou broxes que eles oferecem, fica so a minha filha como sócia que ja leva 11 tambem disto.
As pessoas nem se aperceberam que deixaram de ser sócias do Benfica e que sao apenas clientes para comprarem produtos...
é como irmos a qualquer loja e nos perguntam se temos cartao de cliente, apenas isso...

Eu sou sócio para fazer a minha parte nas eleições, apenas por isso. Não compro nada.

Sexta-Feira

São casos e casos de jogadores de futebol que nunca contaram para nada.
Visto isso alguns até nem existem!

Rebentem com esta corja, por favor.