Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 14:24"ah e tal são suspeitos, não há nada provado. São só calúnias do MP contra o Benfica, querem é destabilizar, Força Rui!!"

Será este o discurso da maioria dos sócios/adeptos infelizmente  :crazy2:

O mais certo é não conseguirem provar nada, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe (ou já percebia há muitos anos) que esta gente andou a desviar dinheiro do clube com tantos coxos contratados a preço de vedeta. Isso devia servir para meter esta gente fora do clube. Aliás, foi o que o Mattamouros tentou fazer na altura, mas a PJ antecipou-se...

Ghost.Of.Red


fpie

Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 14:28
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 14:24"ah e tal são suspeitos, não há nada provado. São só calúnias do MP contra o Benfica, querem é destabilizar, Força Rui!!"

Será este o discurso da maioria dos sócios/adeptos infelizmente  :crazy2:

O mais certo é não conseguirem provar nada, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe (ou já percebia há muitos anos) que esta gente andou a desviar dinheiro do clube com tantos coxos contratados a preço de vedeta. Isso devia servir para meter esta gente fora do clube. Aliás, foi o que o Mattamouros tentou fazer na altura, mas a PJ antecipou-se...

eu acho que o Mattamouros meteu um processo contra Vieira e a PJ foi obrigada a agir

BENFIKA

Citação de: LFVL em 16 de Maio de 2024, 14:27Se ama tanto o Benfica como diz, que se demita. Há anos que envergonham o Benfica.

Benfica: Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves suspeitos de alegado esquema para desvio de dinheiro da SAD

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-luis-filipe-vieira-soares-de-oliveira-e-paulo-goncalves-suspeitos-de-alegado-esquema-para-desvio-de-dinheiro-da-sad-2024051613135224988

Sabe lá essa gente o que é vergonha.
Eles querem é garantir que ninguém fora do seu clã entra no clube para não se investigar a sério internamente.

O medo que o Vieira teve nas eleições, que o levou a fugir com os votos, não foi por acaso. Eles sabem bem que se entra no clube uma direção isenta vai investigar tudo de cima abaixo e vai expor os podres todos.

Francescoli

O mínimo era demitir-se e convocar eleições.

Se for de facto benfiquista e colocar os interesses do clube à frente dos seus, tem de o fazer.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Eu já estou neste ponto há anos



Embora eu até compreenda o Insónias, aqui tenho de discordar com ele, os sócios do Benfica têm de manter o discernimento (o pior é que até à data nas últimas eleições têm mostrado muito pouco), caso contrário correm o risco de vir a escolher um qualquer populista ainda pior do que aqueles que tem presidido o Benfica nas últimas décadas.

CSalvador185


Que seja o MP a fazer o trabalho dos sócios, não vejo a hora de Benfica livre destas sanguessugas todas!


sculpture

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 14:31O mínimo era demitir-se e convocar eleições.

Se for de facto benfiquista e colocar os interesses do clube à frente dos seus, tem de o fazer.
e ele lá sabe como se faz isso? ele nao sabe nada pá

serebotna

O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

Ludwig van

Vai ser outro ladrão a ser expulso do Benfica pela PJ.

Enquanto isso a maioria dos sócios assobia para o lado.

johncleese


HB

Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.


Bedsy


mercurialSLB

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 14:33Rouba mas faz em 3,2,1...

Este nem isso pode usar.

Será mais "Rouba mas sofre como nós"