Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Negan Schrute

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Devem estar a aguardar mais notícias sobre o Madureira. Sempre pela defesa do Benfica, claro.

ABenficaC

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37

A questão aqui não é ele desejar uma descida de divisão. Claro que aqui ninguém quer que o Benfica faça uma descida inédita ao 2º escalão do futebol português por via administrativa, mas ele está tão disposto a tirar a corja vieirista e costista do Benfica, que aceitaria esse sacrificio. Se houver falcatruas que vão contra as regras da LPFP, então que seja.

É preferível um clube limpo e com os seus valores restaurados através da dor de estar num lugar abaixo do que é normalmente seu, do que um clube que vendeu a alma ao diabo.
o carvão é um banana

Xipelho

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

Ainda bem que já é só a boca dos sócios porque o cú esse está aberto há 20 anos tal é maneira como roubam

Leonzo

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 19:01Já estou a imaginar a lavagem cerebral que o Mauro Xavier vai fazer aos chalupas daqui a bocado à noite.
Uma coisa é certa, com a espinha que estes gajos não têm, se malhar (por pouco que seja) no Rui Costa, é porque a coisa está mesmo má...

Agora acontecia Benfica e ia essa gaijo sozinho a eleições...😑

dsdsds44

Rico dinheirinho do Benfica que já não volta mais...

Dinheiro dos sócios e adeptos que fazem esforços para ver a equipa em qualquer parte do mundo.


zizou

O Silencio é sinal que estão entalados até ao tutano.

Glori88

Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 19:02
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:57
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 18:57
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:52
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 18:48O fulcral aqui é unir os sócios.

Temos todos de perceber que o essencial é meter gente Benfiquista, honesta, trabalhadora e competente á frente do Benfica.

Acabar com a história das pedras da calçada, dos choros e do já fez muito.


Começar já um movimento para exigir aos Benfiquistas que votem com a razão e não com o coração.

Ora bem!!
Fala um verdadeiro Survivor!!

Não é com vinagre que se apanham moscas.

É trazer todos os benfiquistas, os mais e menos inteligentes, para uma causa comum!!

já tentámos, deu nisto.

guerra civil ou a morte do clube.

No final, o nosso lema prevalece.

Et Pluribus Unum

a este ritmo, náo vai prevalecer coisa nenhuma

Vai.

As reações dos benfiquistas demonstram que o Benfica está vivo, e bem vivo.

folgo-te a esperança mas discordo. nada me indica que algo vá mudar. estamos aqui sempre os mesmos aos berros e nada mudou. o SB é 1% do universo Benfiquista, não é estatisticamente significativo.

Isso é a cartilha vieirista.

Gostam muito dessas narrativas catastróficas: está tudo perdido, não há nada a fazer, Vieira ou o caos.

? vai lá ler o que eu escrevi e explica-me como é que retiras essa conclusão

Semper Fidelis

Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37

muito lindo mas isso não faz sentido nenhum. O clube pagar pelo que esses lá fizeram

Bedsy

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 18:54O Presidente nem tem salário
Um erro gigante. O elitismo que se critica no Benfica começa logo aí.
Porquê?

(Pergunta sincera , tou curioso)

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 19:03
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Mas descida de divisão por que motivo?
Por ser roubado?
A vítima é que ia ser castigada?
Já não basta ser a vítima a pagar os advogados do criminoso?
O défice cognitivo é forte por esses lados não é?

É só ler. Trocar uma descida de divisão por ver a merda que nos tem dirigido fora do clube. Qual é a tua dúvida? O que é que não percebes do que está escrito?

Mas ele não tem de misturar as coisas.
Não tem de trocar nada. Tem é de estar calado e falar do que deve!

Porque é uma conta seguida por muitos rivais.
Vai dizer isso para quê!
Está a misturar alhos com bugalhos a troco de quê!? De aproveitamento dos outros?
E assim se começam a misturar as coisas sem motivo
Ele fala do que quer, e bem.
Independentemente do teor e do conteúdo, tudo o que temos visto nos últimos anos é completamente escusado. E se há fumo, há fogo. Tenho a certeza que Rui Costa é e foi conivente com vieira.

Eu estou-me nas tintas para os rivais. Tenho a certeza que esta gente aproveitou-se do clube, ilegalmente. Se for preciso que o clube bata no fundo para a maioria dos sócios perceber isso, que seja, inclusive descer de divisão ou outra coisa qq

Tudo certo!
Mas a descida de divisão porquê?
Fomos acusados de corrupção? Nós fomos roubados!!
O Benfica é roubado desportivamente e roubado pelos seus dirigentes!

Sabes o que é que isto me parece e eu começo a ficar um bocadinho enervado! É que já se está disposto a tudo, mesmo a prejudicar o BENFICA, com base no ódio.

Eu próprio tenho ódio desta gente que tomou conta do clube e nós submeta a ditadura.
Mas não sou capaz de desejar uma coisas dessas ao Benfica, muito menos se é o clube a vítima nisto tudo.

Então não!
Ele pode ter um bocadinho mais de cuidado com as palavras. Não custa nada!
E que não se esqueça que o Benfica é que precisa de ser salvo e não ele, tu ou eu! É o Benfica!

Ele tem uma conta com seguidores rivais doutros clubes, não precisa de criar esse lume se não há necessidade para tal.
Se houvesse, ok! Mas não há.
Está a por os interesses dele na frente daquilo que é mais importante.

Eu sei que ele não quer que o Benfica desça de divisão. Mas pode evitar dizer uma coisa dessas só porque está chateado.
Há um aproveitamento imediato de tudo e todos.
Tens de ver o contexto em que foi feita a publicação. Foi em Fevereiro de 2022.
O que não falta por aí são notícias e merdas de corrupção desportiva no nosso clube. Provavelmente coincidiu.

O Tweet dele parece-me óbvio. Parece-me que está disposto a tudo para ver o Benfica livre desta merda. E se queres que te diga, estou na mesma situação.

Até já o afirmei anteriormente. Venham as distritais, se for isso o necessário para que o Benfica seja Benfica

FAGL_BEN

Só uma reflexão: o Benfica é o único clube que continua com uma chusma de políticos inúteis e verborrágicos, que estão ali para facilitar negociatas e fazer o clube refém dos partidos.   

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 19:07
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37

muito lindo mas isso não faz sentido nenhum. O clube pagar pelo que esses lá fizeram


Ridiculo. Esse otario devia dar a cara e ser cumprimentado no estádio

Silveralho

Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2024, 19:05
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37

A questão aqui não é ele desejar uma descida de divisão. Claro que aqui ninguém quer que o Benfica faça uma descida inédita ao 2º escalão do futebol português por via administrativa, mas ele está tão disposto a tirar a corja vieirista e costista do Benfica, que aceitaria esse sacrificio. Se houver falcatruas que vão contra as regras da LPFP, então que seja.

É preferível um clube limpo e com os seus valores restaurados através da dor de estar num lugar abaixo do que é normalmente seu, do que um clube que vendeu a alma ao diabo.
o carvão é um banana

Pode ser o que tu achares, mas a realidade é que usa a plataforma que tem para chamar a atenção para o problema estrutural que o Benfica tem há décadas....faz mais que eu que nem sequer as plataformas sociais uso.

Glori88

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 19:03
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Mas descida de divisão por que motivo?
Por ser roubado?
A vítima é que ia ser castigada?
Já não basta ser a vítima a pagar os advogados do criminoso?
O défice cognitivo é forte por esses lados não é?

É só ler. Trocar uma descida de divisão por ver a merda que nos tem dirigido fora do clube. Qual é a tua dúvida? O que é que não percebes do que está escrito?

Mas ele não tem de misturar as coisas.
Não tem de trocar nada. Tem é de estar calado e falar do que deve!

Porque é uma conta seguida por muitos rivais.
Vai dizer isso para quê!
Está a misturar alhos com bugalhos a troco de quê!? De aproveitamento dos outros?
E assim se começam a misturar as coisas sem motivo
Ele fala do que quer, e bem.
Independentemente do teor e do conteúdo, tudo o que temos visto nos últimos anos é completamente escusado. E se há fumo, há fogo. Tenho a certeza que Rui Costa é e foi conivente com vieira.

Eu estou-me nas tintas para os rivais. Tenho a certeza que esta gente aproveitou-se do clube, ilegalmente. Se for preciso que o clube bata no fundo para a maioria dos sócios perceber isso, que seja, inclusive descer de divisão ou outra coisa qq

Tudo certo!
Mas a descida de divisão porquê?
Fomos acusados de corrupção? Nós fomos roubados!!
O Benfica é roubado desportivamente e roubado pelos seus dirigentes!

Sabes o que é que isto me parece e eu começo a ficar um bocadinho enervado! É que já se está disposto a tudo, mesmo a prejudicar o BENFICA, com base no ódio.

Eu próprio tenho ódio desta gente que tomou conta do clube e nos submete a ditadura.
Mas não sou capaz de desejar uma coisas dessas ao Benfica, muito menos se é o clube a vítima nisto tudo.

Então não!
Ele pode ter um bocadinho mais de cuidado com as palavras. Não custa nada!
E que não se esqueça que o Benfica é que precisa de ser salvo e não ele, tu ou eu! É o Benfica!

Ele tem uma conta com seguidores rivais doutros clubes, não precisa de criar esse lume se não há necessidade para tal.
Se houvesse, ok! Mas não há.
Está a colocar os interesses dele na frente daquilo que é mais importante.

Eu sei que ele não quer que o Benfica desça de divisão. Mas pode evitar dizer uma coisa dessas só porque está chateado.
Há um aproveitamento imediato de tudo e todos.

eu pedi calma e tal mas acho que tu não estás mesmo a querer perceber. pode ser um tema geracional.

Il trattore

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 19:01Já estou a imaginar a lavagem cerebral que o Mauro Xavier vai fazer aos chalupas daqui a bocado à noite.
Uma coisa é certa, com a espinha que estes gajos não têm, se malhar (por pouco que seja) no Rui Costa, é porque a coisa está mesmo má...

Ao maurito convém-lhe que o clube vá ardendo, é o próximo na linhagem vieirista.