Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Acho que o Nuno Gomes seria um nome interessante a médio prazo.

Teria é de começar já a cimentar a sua vontade de ser presidente e não aparecer apenas a 1 ano ou 6 meses das eleições.

Mas também não sei se é isso que ele deseja.

The Eagle 10

O Património

Citação de: Harlem em 17 de Maio de 2024, 00:39Incrível como os camaradas que defendem o presidente dia sim dia sim hoje ficaram todos sem internet, coincidência infeliz.

Pode ser que amanhã já se consigam conectar.

A falta de uma coluna vertebral sólida faz com que nem sempre consigam articular frases e andem ali no limbo entre homo sapiens e neandertal.

Agora estão na fase de neandertal.

goodass

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2024, 00:40Acho que o Nuno Gomes seria um nome interessante a médio prazo.

Teria é de começar já a cimentar a sua vontade de ser presidente e não aparecer apenas a 1 ano ou 6 meses das eleições.

Ele é amigalhaço do presidente, nunca se iria meter nisto.

Bailey

Citação de: goodass em 17 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2024, 00:40Acho que o Nuno Gomes seria um nome interessante a médio prazo.

Ele é amigalhaço do presidente, nunca se iria meter nisto.
saiu em conflito com o vieira se a memória não me atraiçoa

Arbento

Citação de: Survivor em 17 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 00:14As declarações do advogado do Paulo Gonçalves deixam-me descansado.

Não quero ser ingénuo mas dá a ideia de que vai mandar isto tudo abaixo.

Link?
Zelda!

PattyBrooks

Meus amigos, posto isto, face à mais do que óbvia Vieira á là carte que existe no Benfica, quem estiver em condições de ser oposição tem que exigir de imediato a demissão do presidente e actuais membroa da SAD.

Chega de paninhos quentes e presunções de inocência, nas grandes empresas, nos estados, este tipo de situação leva a mudanças de administração, sob pena de ver a empresa, estado, e que mais, cair na incredulidade das pessoas, mercados e parceiros.

Este senhor, se não está agarrado à teta da grande vaca vermelha, e se é benfiquista para além das lágrimas que lhe fugiram num univerao distante e amigável, só tem é que demitir-se!!!

jjlope00

Usou o site do Benfica para se defender de acusações de ter roubado o Benfica?

WhiteIrving

Já há anos que é "público" que tem a sua assinatura numa série de contratos altamente suspeitos, que lesam o Benfica.

Esta do "não li o que assinei" pode ser suficiente para enganar muita chalupada. Já um juiz não me parece muito provável. Mais valia alegar que é um atrasado mental, acho que seria uma estratégia melhor.

Não quer sair a bem, ok. Era talvez a última oportunidade de mostrar que ainda tinha algum mínimo de respeito pelo clube e por ele próprio.

Se for preciso, sai a mal. Eventualmente vai ser acusado formalmente e as medidas de coação vão ter de o impedir de trabalhar no clube que está acusado de desviar fundos.

Monte de esterco.

JonSnow

Citação de: Arbento em 17 de Maio de 2024, 00:50
Citação de: Survivor em 17 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 00:14As declarações do advogado do Paulo Gonçalves deixam-me descansado.

Não quero ser ingénuo mas dá a ideia de que vai mandar isto tudo abaixo.

Link?
Zelda!
Ganon!

Bombjack

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2024, 00:34
Citação de: Bombjack em 17 de Maio de 2024, 00:32Bastaram algumas horas a sentir o rabo a arder que saiu logo comunicado.
Afinal o homem está vivo, quem diria...

Não deixa é de ser curioso é a entidade lesada estar em defesa de quem "supostamente" a lesou.

É um claro conflito de interesses, para não dizer pior.

Contudo, duvido que o vieirista saiba sequer o que isso é.

Há uma máquina muito bem oleada, com 20 anos de funcionamento, e que dá de ganhar a muita, mas mesmo muita gente. Direta ou indiretamente. Há brainwash diário em programas de debate televisivo há anos e anos, nas redes sociais, enfim, eles estão em todo o lado, até aqui. Sao pagos com dinheiro do próprio clube para isso.
Infelizmente para nós, a maioria dos sócios votantes tem dificuldade na área do raciocínio lógico, "para nao dizer pior".

Paulo Fonseca

Se ele fosse sério, se a tese de que foi utilizado como testa de ferro para crimes de gestão danosa contra o Benfica fosse verdade, ele viria a público e demitia-se.

Ele sabe o que fez, ele sabe que roubou o Benfica. Andou a assinar cláusulas de preferência do Lucas Hernández. E porque não uma cláusula de preferência do Mbappe? Já que é para roubar ao menos vai-se aos maiores nomes do futebol.

Red Bullet

Citação de: jjlope00 em 17 de Maio de 2024, 00:56Usou o site do Benfica para se defender de acusações de ter roubado o Benfica?

a raposa a guardar o galinheiro!