Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 00:14As declarações do advogado do Paulo Gonçalves deixam-me descansado.

Não quero ser ingénuo mas dá a ideia de que vai mandar isto tudo abaixo.

Link?

CelsoMedeiros

Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 00:14As declarações do advogado do Paulo Gonçalves deixam-me descansado.

Não quero ser ingénuo mas dá a ideia de que vai mandar isto tudo abaixo.
q disse?

Bombjack

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 00:01O nosso Rui vai preso, mas o Vieira já está preparado para asuumir o comando
O Vieira está na mesma situação do encosta . enterrados até ao pescoço.

Então temos de arranjar outro grande líder



Será que o DSO volta?

Volta se a filha quiser voltar a casar.

Paulo Fonseca

#303979
Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 00:14As declarações do advogado do Paulo Gonçalves deixam-me descansado.

Não quero ser ingénuo mas dá a ideia de que vai mandar isto tudo abaixo.

Como assim?
CitaçãoA defesa de Paulo Gonçalves, por seu lado, afirmou que o ex-assessor jurídico da Benfica SAD, que foi ouvido no mesmo dia em que Rui Costa foi interrogado no DCIAP (dia 13 de maio), "elucidou as senhoras procuradoras sobre as funções que exerceu na Benfica SAD, as quais tiveram sempre um caráter técnico e eminentemente de natureza jurídica", detalhou Tiago Rodrigues Bastos que lidera a equipa jurídica que defende Gonçalves.

Significa isto que Paulo Gonçalves, explica o seu advogado, limitou-se a "executar (...) as deliberações dos órgãos executivos da Benfica SAD, os quais, aliás, nunca integrou". "Não cabia, nunca coube, ao dr. Paulo Gonçalves tomar qualquer decisão sobre qualquer contratação", apenas elaborou "contratos ou outros documentos que se revelassem necessários", enfatiza Rodrigues Bastos.

Por isso mesmo, os seus advogados não vislumbram "como é que poderia ser imputada" a Paulo Gonçalves "a prática de crimes com a natureza" da fraude fiscal qualificada ou recebimento indevido de vantagem.
Basicamente, e reitero que estou a ser optimista, a defesa do Paulo Gonçalves neste processo passa por afirmar que sim, foram cometidos crimes contudo o Paulo Gonçalves não tinha como usufruir dos mesmos, pois não pertencia ao executivo da SAD. Repara no último parágrafo.

O Paulo Gonçalves está a vender o jogo de ser um mero advogado, alheio aos crimes perpetrados pelo Vieira e Rui Costa. Ele simplesmente produzia documentação, não sabia sequer que a consequência seria o recebimento indevido de vantagens para a SAD do Benfica.

Estou optimista que esta gente vá toda presa. Nem que seja preventivamente.

Bailey

Citação de: Bombjack em 17 de Maio de 2024, 00:20
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 00:01O nosso Rui vai preso, mas o Vieira já está preparado para asuumir o comando
O Vieira está na mesma situação do encosta . enterrados até ao pescoço.

Então temos de arranjar outro grande líder



Será que o DSO volta?

Volta se a filha quiser voltar a casar.
há baptizados, 1ª comunhão, funerais, uma série de ocasiões

Nramos

O vaidoso amanhã não vai gostar dos jornais, a temperatura está a subir.

Nesta altura está todo mijado, precisa mudar a fralda.

vermelhao_33

Alguem que serviu o Vieira por muito distraido que seja nao pode dizer isto:

«Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica»

Ja nem falo da rabula do verao quente onde esteve com um pe no Sporting.

Onde estao as auditorias que foram prometidas ?

Quem acredita que o Veira roubou o Benfica nao pode defender o Rui Costa para presidente.

Lebohang Mokoena


Stanic

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 19:52
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 17:08Ainda não foi hoje que ficou engavetado.

Aposto que o comunicado é mentiroso. Dizem que foi "em representação"  do Benfica.

Até pode ter sido mas a sua presença deve ter sido obrigatória. Caso contrário teriam mandando outro badameco qualquer que com discurso mais seguro no interrogatório.
Mas qual engavetado lol, isto é o resultado do megaprocesso dos emails, foi chamado para interrogatório das suspeitas ridículas que a procuradora se agarrou para não arquivar o processo. Já o saco azul, que veremos se chega a julgamento, pode e deve servir para uma alternativa usar nas próximas eleições.

O mega processo tem muita coisa envolvida. Nao se resume aos mails. Daí o nome ser mega processo.

Ele foi ouvido também no âmbito de suspeitas de fraude fiscal por exemplo. Que nada tem que ver com os mails.
Olha que novidade, entretanto foram caindo ás peças tipo vouchers, saco azul que saiu a acusação, e sobrou os emails e mala ciao, que sai agora estas suspeitas da treta depois de tantos anos de investigação.

Envelheceu bem.
Calma, espera pelo resultado para não teres surpresas de mais uma mão cheia de nada do MP, não te admires se acontecer... mas do megaprocesso é isto que sobra, as negociatas do vieira para aqueles que queriam à força toda acusar o Benfica de corrupção. Mas que sirva para limpar o clube.

Harlem

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2024, 00:25O vaidoso amanhã não vai gostar dos jornais, a temperatura está a subir.

Nesta altura está todo mijado, precisa mudar a fralda.

Já está a encomendar mais tabaco na Glovo

Bombjack

Bastaram algumas horas a sentir o rabo a arder que saiu logo comunicado.
Afinal o homem está vivo, quem diria...

TJSF

Citação de: NN_1984 em 17 de Maio de 2024, 00:05Se roubo  tem de se demitir não existe outra hipótese, RUA com ele!
Nem se demite se for acusado. A máquina de imprensa dá logo a volta a questão. "Nao há provas", "tudo teorias o MP". "Rui não precisava de roubar".
O Vieira nem se queria demitir e foi mesmo preso. Suspendeu mandato. Aqui o Rui deu-lhe o empurrão para sair.


caldeira11

Citação de: Bombjack em 17 de Maio de 2024, 00:20
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 00:01O nosso Rui vai preso, mas o Vieira já está preparado para asuumir o comando
O Vieira está na mesma situação do encosta . enterrados até ao pescoço.

Então temos de arranjar outro grande líder



Será que o DSO volta?

Volta se a filha quiser voltar a casar.
O Benfica paga

PaulinhoB

E depois ainda lhes disse: sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.