Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rui serrador

Citação de: lmoutad em 17 de Maio de 2024, 23:50Decidir no meio disto tudo continuar com o treinador, vai mesmo ser o fim dele.

O treinador é fraco, vai naturalmente falhar no próximo ano e aí é a morte do artista.

Impressionante as decisões patéticas no Benfica face aos treinadores. Falamos tanto em Bayerns e Reais Madrids, vejam o que acontece a treinadores que fazem uma época miserável.

Aqui continua, só porque sim. Presidente ridículo.

Quero sempre que o Benfica ganhe, em todas as modalidades, escalões, e géneros, mas se se significar que está gentalha, que se serve do Benfica em vez de dar a vida por ele, é corrida ao pontapé, não me importo que estejamos um ano a ver navios. Sairemos com toda a certeza mais fortes depois da limpeza total!

Não devia de ser assim, não devia ser preciso um benfiquista enfrentar este dilema...mas para o bem e para o mal, somos o clube do povo e o reflexo do mesmo...

ARRG

Vais começar uma época assim caralho, diz-me seu merdas.

Indiana Jonas

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2024, 23:58Um dia acabará por sair escorraçado do clube. Se até o jorje nuno foi ele também será.

O peidão foi corrido pelos próprios adeptos. Se o orelhas não tivesse sido detido ainda hoje levavas com ele.

Não subestimes o poder do SLV2003.

BENFIKA

Repararam que nem hoje saiu com o Schmidt?!?

Continuo a achar que a continuidade não está assegurada. Este cobardolas deixou a relação entre adeptos e treinador chegar a um ponto que não me lembro de ver.

Nem uma vez veio a público defender o treinador e acabar com a contestação.

Keiroxes

Citação de: superman_forever em 17 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: superman_forever em 17 de Maio de 2024, 23:53Fora da Luz é mais lixado não é enCosta?
Mais difícil calar e controlar...

Pelos vistos nem foi muito, mais uma vergonha o que se passou hoje
Fora do Estadio até foi bem audivel e as imagens mostram isso. Ele é que fugiu logo...
Meteram logo a polícia a fazer o trabalho sujo de carregar nos adeptos, pra se acabar com a contestação

cwally

Inadmissível a falta de liderança durante toda época. Mau demais.

Vitor21

Pena que na luz nao haja manifestações de desagrado como se viu hoje...

Senão a musica era outra e estes chulos piavam fininho!!

vermelhao_33

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:54Rui Costa fugiu com o ex seguranca do Vieira. E a sua Imagem de marca.

Ex segurança, quem o artista do boxe?

O motorista que andava sempre com o Vieira que tambem deve Fazer de seguranca. O da seccao do boxe Penso que faz a seguranca do autocarro.

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2024, 23:58Vai conseguir ser pior que o Vieira, é obra!

Foi cúmplice do orelhudo enquanto puxava cartadas de benfiquismo para entreter a populaça, já para não falar de toda a sua impreparação e incapacidade para gerir um clube enorme.

Está a conseguir facilmente essa proeza, mas muito facilmente.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2024, 23:57Claro que mais uma vez não deu a cara.

Toca é a fugir...



nem os propios comunicados escreve, quanto mais falar aos adeptos fora da rueira tv

Slb04Sempre

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2024, 23:54Rui Costa fugiu com o ex seguranca do Vieira. E a sua Imagem de marca.

Ex segurança, quem o artista do boxe?

O motorista que andava sempre com o Vieira que tambem deve Fazer de seguranca. O da seccao do boxe Penso que faz a seguranca do autocarro.

Esse não era traficante?

abar85

#305051
O Malheiro consegue tentar ridicularizar esta contestação usando o argumento de que não vê o mesmo no Porto que ainda pode ficar em 4o.

Deve ter estado em Marte se não viu que os adeptos acabaram de correr com toda a corja de goleada de tão pouca que era a contestação.

Innuendo

Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 23:58Não me canso. Ou arranjamos alguém para meter neste painel da CMTV, que é o mais visto no país, ou estamos outra vez fodidos em 2025.

Isso é fundamental, e deveria ser para ontem.

GGG

Vai ser escorraçado e será por aqueles que estão na direção!

Não tem qualquer condição para ser presidente! É um conas, sem qualquer ponta de liderança!


Jonny-Venezuela

Acho que vai sacrificar RS para salvar a pelagem.