Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nunivs

O rato fugiu outra vez... A passos largos para entrar no top.3 de piores presidentes da historia do SLB.

Damasio, Vale e Azevedo e Vieira.

Rui Platano a dar luta.


Woland

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 01:19E está na hora de o dizer, eu não quero um Presidente do Benfica que pinta o cabelo.

Quer dizer, o Rui Costa pinta o cabelo e o nosso analista capilar @Jotenko nunca reparou ?

Baron_Davis

o co ceo lagartixa é que lhe tirou logo a pinta, um inapto preguiçoso de manual

RUA crlh


Francescoli

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 01:19E está na hora de o dizer, eu não quero um Presidente do Benfica que pinta o cabelo.

Quer dizer, o Rui Costa pinta o cabelo e o nosso analista capilar @Jotenko nunca reparou ?

52 anos e nem uma branca?

Yeah, right.

Bulk

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

São as atitudes que mostram quem as pessoas são de facto. Não tenho sequer palavras para qualificar isto de tão vil, malvado e execrável.

Mas mesmo ignorando a parte humana (difícil nesta situação, eu sei), não deixa de ser um ativo do clube ao qual não se está a dar sequer o mínimo de atenção, dando as condições necessárias para melhor extrair o seu talento, que terá obviamente impacto no seu rendimento e por consequência prejudicar o clube.

Não há ponta que se aproveite. Lamentável ver que esta é a vontade da maioria dos sócios. Foda-se, 34 anos de vida e nunca vi nenhum presidente com o mínimo de competência a dirigir este clube. É dose... e a perspetiva de mudança não é animadora.

Rui PT

 Aquela imagem a esgueirar-se, para dentro de um carro topo de gama, como um rato protegido por capangas mal encarados, qual aprendiz do padrinho ladrao. É o espelho das figuras nao recomendáveis que se foram nutrindo, nestes 30 anos, num Benfica a saque.

Um banana podre.

samarras

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:22
Red, dá aí o teu feedback do que vai acontecer nos próximos tempos.

LFV declarado inocente encapota lista de Sílvio Cervan, que ganha com 48% dos votos? Ou o cérebro Mauro Xavier?

Vermelho Infinito

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 01:19
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.


Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder


:rir:

É sempre o António, a Maria, o Manel, a Rosa, a Augusta... São sempre personagens assim. Uma pessoa clica no perfil e é imagens com rosinhas e corações, links com vírus, prime Facebook, portanto.







Como sabias?

:rir:


Vieristas médios... Não há como falhar

Jonny-Venezuela


Temos de presidente uma gajo sem estudos, sem liderança, sem carisma, sem cultura, sem dedicação ao trabalho, sem ideias claras, sem personalidade forte. E agora arguido de roubar o clube.

Em fim...  Ele não tem nada do que é preciso para liderar uma grande instituição.


É este o messias dos Vieiristas??

Vocês não tem vergonha?


Comparado com AVB o mesmo FV é quase um chimpanzé. E nem falo de presidentes de grandes clubes europeus como Herbert Hainer ou Florentino Perez entre muitos outros.



Sexta-Feira

Conseguiram colocar o clube num autêntico estado de guerra interno!

Conseguiram piorar tudo.
Hoje só não aconteceu algo mais grave porque não calhou.

Já sabemos como é que isto vai acabar.
Saturação absoluta e eleições antecipadas.
Isto não aguenta até Outubro ou Novembro de 2025!
Estão é maluquinhos da cabeça!

iREDBLOOD

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Maio de 2024, 01:00Estamos outra vez á espera do mattamouros?

O Mattamouros até nos pode salvar novamente de outro presidente miserável. Mas quem é que nos salva do benfiquista médio, burro que nem um fardo de palha?

Barolas

Mais um grande exemplo de liderança que deu ontem!