Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto

Se isto não escalar com uma eventual acusação do MP vai acabar por passar pelos pingos da chuva

Nirvana_87

Até o Madureira pediu a demissão.

Este foi ver a areia do Sahara.

Redskin1968

Citação de: Survivor em 18 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas


Esta semana falei com o professor @joaopaulo74 e tinha um objetivo, conhecer a nossa equipa masculina de futebol e recolher umas assinaturas. Sei que não seria a altura ideia, mas de qualquer das formas, fui tentar a minha sorte. Ontem à tarde dirigi me ao hotel onde o Benfica ⬇️

se encontrava e esperei pela habitual caminhada à volta do mesmo. Tinha estado à conversa com os agentes da PSP e como eles perceberam que não estava ninguém para arranjar desacatos, "facilitaram" um pouco(só se encontrava no hotel eu e mais um pai com dois meninos pequeninos) ⬇️

Apesar de termos de cumprir o "distanciamento" imposto pela policia, se nós chamassemos os jogadores e eles viessem ao nosso encontro, os agentes não iam interferir em nada. Aguardei a chegada da equipa num sítio estratégico onde tivesse "menos segurança" do Benfica, ⬇️

E chamei pelo nosso menino João Neves, estiquei lhe a minha camisola e dei lhe o marcador para a mão, quando o João se preparava para assinar a camisola, um segurança do SLB, que só "estava a cumprir ordens superiores" veio a correr, puxou o João e disse lhe que ele não podia ⬇️

Assinar camisola nenhuma, nem tirar fotografias. O João devolveu me a caneta, pediu me desculpa e disse me que por ele assinava com todo o gosto. Agradeci lhe e desejei lhe um bom jogo. Eu já tinha noção que os jogadores são afastados dos adeptos e não é por vontade própria ⬇️

mas tinha o sonho de naquele dia ser diferente. Não foi, lá vim para casa, triste por não ter a assinatura do Joãozinho, mas feliz por ver aqueles craques da televisão ao meu lado. Bem sei que não são as lutas que importam nesta altura no Benfica, mas é apenas um exemplo do ⬇️

Estado em que o Benfica se encontra. Espero daqui a uns anos puder levar os meus filhos ao hotel e ter uma experiência diferente, por agora é tudo. Viva ao Benfica! ❤️

(O único que se pode aproximar dos 4 adeptos que lá estavam foi o Luisão porque vinha fora do perímetro dos seguranças).





O mais ridiculo disto é que os jogadores não podem assinar camisolas porque a SAD quer leiloar as mesmas.

Uma SAD que vende jogadores por centenas de milhões está preocupada com umas poucas centenas de euros que pode sacar numas camisolas.

Tenho tantas saudades do Benfica...enfim.
o ideal é tentar assinaturas ainda quando são infantis ou iniciados...

Neburav

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Maio de 2024, 17:25
Citação de: Burik em 18 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: Survivor em 18 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas


Esta semana falei com o professor @joaopaulo74 e tinha um objetivo, conhecer a nossa equipa masculina de futebol e recolher umas assinaturas. Sei que não seria a altura ideia, mas de qualquer das formas, fui tentar a minha sorte. Ontem à tarde dirigi me ao hotel onde o Benfica ⬇️

se encontrava e esperei pela habitual caminhada à volta do mesmo. Tinha estado à conversa com os agentes da PSP e como eles perceberam que não estava ninguém para arranjar desacatos, "facilitaram" um pouco(só se encontrava no hotel eu e mais um pai com dois meninos pequeninos) ⬇️

Apesar de termos de cumprir o "distanciamento" imposto pela policia, se nós chamassemos os jogadores e eles viessem ao nosso encontro, os agentes não iam interferir em nada. Aguardei a chegada da equipa num sítio estratégico onde tivesse "menos segurança" do Benfica, ⬇️

E chamei pelo nosso menino João Neves, estiquei lhe a minha camisola e dei lhe o marcador para a mão, quando o João se preparava para assinar a camisola, um segurança do SLB, que só "estava a cumprir ordens superiores" veio a correr, puxou o João e disse lhe que ele não podia ⬇️

Assinar camisola nenhuma, nem tirar fotografias. O João devolveu me a caneta, pediu me desculpa e disse me que por ele assinava com todo o gosto. Agradeci lhe e desejei lhe um bom jogo. Eu já tinha noção que os jogadores são afastados dos adeptos e não é por vontade própria ⬇️

mas tinha o sonho de naquele dia ser diferente. Não foi, lá vim para casa, triste por não ter a assinatura do Joãozinho, mas feliz por ver aqueles craques da televisão ao meu lado. Bem sei que não são as lutas que importam nesta altura no Benfica, mas é apenas um exemplo do ⬇️

Estado em que o Benfica se encontra. Espero daqui a uns anos puder levar os meus filhos ao hotel e ter uma experiência diferente, por agora é tudo. Viva ao Benfica! ❤️

(O único que se pode aproximar dos 4 adeptos que lá estavam foi o Luisão porque vinha fora do perímetro dos seguranças).





O mais ridiculo disto é que os jogadores não podem assinar camisolas porque a SAD quer leiloar as mesmas.

Uma SAD que vende jogadores por centenas de milhões está preocupada com umas poucas centenas de euros que pode sacar numas camisolas.

Tenho tantas saudades do Benfica...enfim.



É mais uma vergonha que se passa no Benfica colocaram os jogadores numa bolha não existe contato nenhum com os sócios e adeptos é mais um assunto que tem de ser falado na assembleia.
Nem o autocarro se consegue saudar na chegada ao estádio é vergonhoso.
Uma vergonha o que se anda a passar neste clube.

Mas essa vergonha já se passa há muito, e com alguma sócios a deixar que isso aconteça.

Eu tenho um amigo que é sócio, que era super defensor do Vieira, mesmo quando a coisa já começava a cheirar mal. Ouvi-o muitas vezes a dizer "eu lembro-me de como o benfica estava". A verdade é que foi a justiça que o tirou do benfica, porque nós não o conseguimos fazer.

A estratégia é muito simples. Meteram como cabeça de lista uma personagem que a maioria dos benfiquistas gosta, para depois estarem por trás os mesmos a mamar a grande.

Rui Costa não passa de uma marionete, que acredito que esteja tão refém de coisas que fez ou soube enquanto dirigente, que não pode fazer nada.

Das duas uma, ou ele concordava com o que era feito e por isso assinava, ou entao..é um banana e assinava o que lhe mandavam. Das duas formas, não é esse o tipo de homem que deve estar à frente do benfica.

O que se está a passar actualmente é um simples "estamos fartos". São anos e anos disto. O benfica tem um potencial tremendo, e são os próprios dirigentes do últimos 20 anos que nos têm impedido de o atingir.

A comunicação do clube é mais do que miserável, é vergonhosa. Não defendem o clube, não sossegam os adeptos, mas quando é para defender os senhores que lá estão dentro..aí sim. Ai ja temos comunicação.

Essa Leonor Pinhão é mais uma que devia ter vegonha na cara. O benfica realmente tem enchido os bolsos a muita gente.

Lebohang Mokoena

Espetacular esta discussão na CNN Portugal com a Sofia Oliveira, Dani e Diogo Luís a tocar em vários pontos (e conclusões) que abordámos neste tópico nos últimos dias.

subfjr

Diogo Luís a rasgar o Rui Costa e a direcção do Benfica agora mesmo na CNN Portugal.... Disse tudo, se puderem vejam a partir das 17:30 sensivelmente

subfjr

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2024, 17:37Espetacular esta discussão na CNN Portugal com a Sofia Oliveira, Dani e Diogo Luís a tocar em vários pontos (e conclusões) que abordámos neste tópico nos últimos dias.

A dizerem tudo

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2024, 15:11Leonor Pinhão, uma pessoa que sempre me pareceu culta e mordaz, a escrever um texto digno dos maiores cartilheiros da VTV e da Bola.

Que desilusão.
Ela como outros anda a ser enganada, está cercada deles por todo o lado OU também faz parte da pandulha.
Espero que seja a primeira hipótese, como tu tenho-lhe grande apreço, como tenho ao João Tomaz e outros.

pedro16

Há um ditado que diz " ovelhas não são para mato".
Não tem estofo para isto e ponto final.
Está completamente perdido.
Salve-nos novamente a PJ ou vamos sofrer bastante nos próximos tempos.

Lebohang Mokoena

Citação de: subfjr em 18 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2024, 17:37Espetacular esta discussão na CNN Portugal com a Sofia Oliveira, Dani e Diogo Luís a tocar em vários pontos (e conclusões) que abordámos neste tópico nos últimos dias.

A dizerem tudo

Digo com 99% das certezas que têm conta cá, o Diogo Luís a dizer que os dirigentes aparecem nas vitórias e não nas derrotas e a Sofia Oliveira a dizer que o Schmidt não entende a cultura do Benfica para não perceber que um 2° lugar cá é uma má época é Serbenfiquista vintage.

EDIT: Se bem que isto é apenas evidência natural, não rocket science

groingsid

Citação de: Notguilty em 18 de Maio de 2024, 17:39
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2024, 15:11Leonor Pinhão, uma pessoa que sempre me pareceu culta e mordaz, a escrever um texto digno dos maiores cartilheiros da VTV e da Bola.

Que desilusão.
Ela como outros anda a ser enganada, está cercada deles por todo o lado OU também faz parte da pandulha.
Espero que seja a primeira hipótese, como tu tenho-lhe grande apreço, como tenho ao João Tomaz e outros.

O problema é outro. É assalariada daquela direcção, está a defender quem lhe paga o ordenado.

No dia em que esta direcção calhe cair, volta a ser "isenta".

Neburav

lá está..é preciso uma limpeza, mas mesmo à grande. É só escumalha que vive para lamber as botas a quem lhes paga o ordenado. Amor ao clube? isso fica para depois.

Dmitry91

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2024, 17:40
Citação de: subfjr em 18 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2024, 17:37Espetacular esta discussão na CNN Portugal com a Sofia Oliveira, Dani e Diogo Luís a tocar em vários pontos (e conclusões) que abordámos neste tópico nos últimos dias.

A dizerem tudo

Digo com 99% das certezas que têm conta cá, o Diogo Luís a dizer que os dirigentes aparecem nas vitórias e não nas derrotas e a Sofia Oliveira a dizer que o Schmidt não entende a cultura do Benfica para não perceber que um 2° lugar cá é uma má época é Serbenfiquista vintage.

Não é preciso ter conta cá para depreender isso. São coisas básicas que qualquer pessoa com um bocado de noção verifica.


kid bengala

Só para relembrar que este cavalheiro tem um amor próprio ou inteligência tão grande, que o Leão das Furnas usava-o como bem queria e ele sempre continuou no colinho do tio Vieira, rindo e saboreando o momento.

Em 2008 é colocado como director desportivo, com total poder no futebol, um novo ciclo, num projecto de longo prazo, dizia o Leão, e assim foi buscar o treinador que quis, gastou uma bela maquia para trazer os jogadores que quis.

Ao fim de uma época, este maravilhoso projecto de longo prazo, com poder total, acabou, e acabou como? Com a saída da pessoa responsável por ele? Não, foi encostado para o scouting, supostamente.

Tendo em conta, que não era nenhum Piago Tinto, que sem o futebol não tinha onde cair morto, uma pessoa com o mínimo de orgulho saia pelo próprio pé. Não precisava do dinheiro, do cargo, da fama, e podia fazer como os colegas de selecção e arranjar um cargo qualquer ligado ao futebol, ou se queria mesmo apostar na área, facilmente arranjava outro clube para trabalhar.

Diziam-se por ai que era melhor ele estar dentro do clube, já que podia aprender lá dentro, e estando lá até podia influenciar para melhor as decisões, já que era alguém que sentia muito o clube e melhor lá dentro do que fora (lel).
 
Nos anos seguintes, apenas se sabia que ele existe quando o Benfica perdia, porque nessa altura passava a director desportivo, enquanto quando ganhava era do scouting.

Fiquei sempre na dúvida se ficou porque a capacidade era pouca, ou porque achava que era o melhor para os interesses dele, provavelmente, a resposta estará no meio, mas nenhuma é boa para ele e para o Benfica.

Tsu1904

Citação de: subfjr em 18 de Maio de 2024, 17:38Diogo Luís a rasgar o Rui Costa e a direcção do Benfica agora mesmo na CNN Portugal.... Disse tudo, se puderem vejam a partir das 17:30 sensivelmente

SiM mAs Só QuErEm dEsEsTaBiLiZaR o bEiFiCa!
FoRsSa PaRsIdEnTe! EsTaReM-mOs ToDeS cOnTiGuE!!!