Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jonnhy

O Rui Costa que sempre admirei, um Deus para mim, um exemplo de Benfiquismo, que tantas alegrias me deu, que está no Top 5 dos meus jogadores preferidos.
Já não o posso ver à frente.
Uma das maiores desilusões da minha vida.
Nunca pensei que chegasses a isto, Rui.

Redfield73

Calado a defender que não houve problema nenhum com a renovacao (patetica) no ano passado, quando nada estava ganho. Que cartilhada que anda no ar.

vinsanity


methos5000

Nem teve a arte que o seu mestre Vigareira tinha, de conseguir queimar o treinador sem ele se chamuscar também.
Está a prazo e ele sabe-o bem.
O mito do menino da lágrima vai-se acabar.
É uma questão de tempo.

omgjh

Fazendo uma comparação entre o Varandas que na fase da transição foi muito contestado e o Rui Costa que está a sê-lo, o Varandas deu sempre a cara e disse sempre o que queria, mesmo desagrada do à massa associativa. Já o Ruizinnho, esconde-se tipo cobarde. Aqui se vê bem a personalidade do ser.

_Huji_Slb

Citação de: omgjh em 19 de Maio de 2024, 23:24Fazendo uma comparação entre o Varandas que na fase da transição foi muito contestado e o Rui Costa que está a sê-lo, o Varandas deu sempre a cara e disse sempre o que queria, mesmo desagrada do à massa associativa. Já o Ruizinnho, esconde-se tipo cobarde. Aqui se vê bem a personalidade do ser.

Varandas a temporada passada foi um SENHOR a temporada passada, percebeu bem a porcaria que fez o ano passado, diz logo em Março que o Amorim não tinha culpa nenhuma e assumiu a responsabilidade toda.

Este esta calado.

Lellominsk

Citação de: vinsanity em 19 de Maio de 2024, 23:19Estou pa ver o que ele vai dizer na AG

Ele vai desmarcar a AG e alterar dia e hora para as 09h de um dia de semana.

kino

Citação de: omgjh em 19 de Maio de 2024, 23:24Fazendo uma comparação entre o Varandas que na fase da transição foi muito contestado e o Rui Costa que está a sê-lo, o Varandas deu sempre a cara e disse sempre o que queria, mesmo desagrada do à massa associativa. Já o Ruizinnho, esconde-se tipo cobarde. Aqui se vê bem a personalidade do ser.

O Ruizinho segue os passos do vieira. Se estivesse o Vieira seria exactamente igual, são cara chapada. Até a estrutura e a mesma, os vícios são os mesmos e até o dono da cartilha para cagar em cima dos Benfiquistas continua a ser o janelas.
O clube com mais adeptos de Portugal, onde só encontra adeptos de outros clubes para trabalharem lá.

aquaris

Citação de: kino em 19 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: omgjh em 19 de Maio de 2024, 23:24Fazendo uma comparação entre o Varandas que na fase da transição foi muito contestado e o Rui Costa que está a sê-lo, o Varandas deu sempre a cara e disse sempre o que queria, mesmo desagrada do à massa associativa. Já o Ruizinnho, esconde-se tipo cobarde. Aqui se vê bem a personalidade do ser.

O Ruizinho segue os passos do vieira. Se estivesse o Vieira seria exactamente igual, são cara chapada. Até a estrutura e a mesma, os vícios são os mesmos e até o dono da cartilha para cagar em cima dos Benfiquistas continua a ser o janelas.
O clube com mais adeptos de Portugal, onde só encontra adeptos de outros clubes para trabalharem lá.
Como eles iam roubar o SLB, com verdadeiro e competentes Benfiquista na estrutura?

Almareado

Num cenário eleitoral para o ano, e face à renovação do contrato do Schmidt para lá do seu mandato (desde logo, eticamente muito duvidoso), acho que deve manter o treinador e cair com ele se for o caso.

Rui Costa está totalmente na mão do treinador. É justo que assim seja, foi ele que tomou a decisão.

fpie

o ano que vem está feito, o que resta  aos verdadeiros benfiquistas é uniremm-se e salvarem o Benfica nas proximas eleiçoes



Smashin

Gostava de saber quem é que foi a alminha que pensou em construir a narrativa de treinador vs. adeptos e a levou em frente, sabendo de antemão que não podia despedir o treinador.
Quem foi?
Por acaso pensou que daqui a 3 meses começa uma nova época e que o clima vai ser insuportável? Como é que vão levar a narrativa avante? Vão proibir adeptos de assobiar o futebol de merda que o treinador apresenta? Proibi-los de entrar no estádio?
O que é que vão fazer????

Adepto10

Citação de: Redfield73 em 19 de Maio de 2024, 23:19Calado a defender que não houve problema nenhum com a renovacao (patetica) no ano passado, quando nada estava ganho. Que cartilhada que anda no ar.

O pevides que é tacho

Slevin Kelevra

Citação de: Smashin em 20 de Maio de 2024, 00:12Gostava de saber quem é que foi a alminha que pensou em construir a narrativa de treinador vs. adeptos e a levou em frente, sabendo de antemão que não podia despedir o treinador.
Quem foi?
Por acaso pensou que daqui a 3 meses começa uma nova época e que o clima vai ser insuportável? Como é que vão levar a narrativa avante? Vão proibir adeptos de assobiar o futebol de merda que o treinador apresenta? Proibi-los de entrar no estádio?
O que é que vão fazer????
Mas qual clima insuportável, não viste o update da cartilha a dizer que contestação é minoritária?