Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

Citação de: Ja Clbeb em 19 de Maio de 2024, 21:19Não te esqueças de vir assumir responsabilidades

É que já acabou a época
Mas qual assumir as responsabilidades?

Vir à BTV dizer que "a culpa da má época é exclusivamente minha" e não haver consequências nenhumas disso?

Que se assuma as responsabilidades e se mude o que falhou.

Thorondor

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: van33 em 19 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 21:41
Citação de: van33 em 19 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2024, 20:47Pelo menos não se meteu nos festejos do futebol feminino.
Verdade seja dita...quem caralho quer saber daquilo?

Cala-te Amdré Ventura.
André é com N e não com M.

mistype....
Não sei o que quer dizer isso, mas se me estás a insultar tás fodido comigo

:2funny:

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: Ja Clbeb em 19 de Maio de 2024, 21:19Não te esqueças de vir assumir responsabilidades

É que já acabou a época

Vir à BTV dizer que "a culpa da má época é exclusivamente minha" e não haver consequências nenhumas disso?

Para se mudar o que falhou mudar-se-ia de presidente.

Slbstriker

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 21:57

É que já acabou a época

Para se mudar o que falhou mudar-se-ia de presidente.

Já está trabalho adiantado, foi isto que disse há cerca de dois anos, e só não disse o mesmo na época passada, porque na última jornada lá conseguiu ganhar o campeonato:

"Assumo-o sem qualquer tipo de rodeios porque é essa a minha forma de estar. Assumo as minhas responsabilidades por esta época e assumirei sempre, sem hesitar, tudo o que precisar de assumir. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada."

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/rui-costa/rui-costa-assumo-a-responsabilidade-por-esta-epoca-nao-me-escondo

joaoaria

Rui, será que ainda não percebeste que um treinador entrar em conflito com os adeptos do Benfica.
Repito
ADEPTOS DO BENFICA!
Significa, estupidez, ignorância, falta de noção e arrogância?
Estás à espera do quê, que esta merda sobre para ti?
Já andas com o cu apertadinho que não cabe um feijão, obviamente que no Natal esta merda já descambou e não será só para o treinador.

devilmen

Citação de: joaoaria em 19 de Maio de 2024, 22:13Rui, será que ainda não percebeste que um treinador entrar em conflito com os adeptos do Benfica.
Repito
ADEPTOS DO BENFICA!
Significa, estupidez, ignorância, falta de noção e arrogância.
Estás à espera do quê, que está merda sobre para ti?
Já andas com o cu apertadinho que não cabe um feijão, obviamente que no Natal está merda já descambou e não será só para o treinador.
ele quer lá saber dos adeptos.

BENFIKA

É que já acabou a época

O que falhou esta época, acima de tudo, foram os mercados que o Benfica fez. Verão e Janeiro simplesmente medonhos.
Não se substituiu quem saiu com qualidade, não se conseguiu reforçar a equipa com qualidade, e pior, não se conseguiu reforçar a equipa com jogadores com caracteristicas adequadas à forma de jogar do treinador. Não me lembro de mercados com tanto dinheiro gasto e tão mal aplicado  :buck2:

Uma vez que os reforços, de acordo com o presidente são discutidos entre ele, treinador e scouting, o que falhou foram esses 3 elementos.
Consequências?? Nenhumas para esses 3 elementos, para o Benfica a consequência é ter que fazer novo mercado cheio de alterações e investimento avultado  :disgust: E isto é para resolver os problemas que vieram da época anterior, depois ainda será preciso investir para substituir algum titular que saia  :-X

Mas é tranquilo, o dinheiro não sai do bolso deles, aliás continuam a ganhar salários milionários.

Lurgee

Citação de: Sem_Medo em 19 de Maio de 2024, 20:12Começar a meter por Portugal cartazes a dizer: Rua Rui Costa!

Como se fez com o padrinho dele:

A imagem dele tem que começar a ser queimada na opinião pública como já foi a do Vítor Baía em relação aos portistas, de adorado passou a ser odiado, a máscara tem que cair.

Ainda hoje passo por uma rua que tem isso.

smpslb

Keiroxes

É que já acabou a época

Também se for pra dizer o que o J.Mario disse, mais vale estar calado, "não foi uma boa época, mas demos tudo, por isso não ha nada pra dizer aos adeptos", e tá feito, venha a próxima época

maxi04

Os chalupas hoje andam a passear imagens da recepção dos adeptos ao Liverpool... é bonito ver a cumplicidade dos carneirinhos.

Entre outros as figuras do José Marinho no Twitter 😂😂

kino

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: kino em 19 de Maio de 2024, 17:36Este clube paga cartilha a uma empresa de anti benfiquistas para atacar os próprios adeptos do clube.
Da que pensar certo?

Alguns aqui trabalham.

Claro, são pagos para criarem discórdia entre os adeptos do Benfica.
E gente que não quer o bem do clube, fartam se de andar nos fóruns e redes sociais a gozar o prato.

jonnhy

O Rui Costa que sempre admirei, um Deus para mim, um exemplo de Benfiquismo, que tantas alegrias me deu, que está no Top 5 dos meus jogadores preferidos.
Já não o posso ver à frente.
Uma das maiores desilusões da minha vida.
Nunca pensei que chegasses a isto, Rui.

Redfield73

Calado a defender que não houve problema nenhum com a renovacao (patetica) no ano passado, quando nada estava ganho. Que cartilhada que anda no ar.

vinsanity