Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

burnvski

Parabéns presidente. Sempre muito à frente.

txjose

Como dizia o Rui vitória, se isto fosse fácil não era para nós!?...

Obrigado e bom trabalho rui...

Vermelho Infinito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Eu tenho ódio é ao Vieirismo.
Não é preciso muito para saber o que vai acontecer. Tu, por exemplo, já sabias que a Atalanta ia ganhar. É a mesma merda.
Assim como: não é preciso muito para saber que vamos vender. É só o que estes chupistas fazem todos os anos. Vê lá se vendem os Joãos Marios desta vida...
Ao menos os lagartos têm a porra de um discurso que nunca viste o Benfica fazer. Isso é que é triste. Nunca viste um Benfica vencedor a querer ser mais forte no ano a seguir. A querer continuar a vencer. A merda do discurso depois de vencer alguma coisa é sempre o mesmo: vender.
Ter ódio aos Ruis desta vida que têm como propósito continuar o vieirismo no Benfica, quase como se fosse a merda do Vieira FC, é ter automaticamente amor ao Clube. Pois é odiar tudo o que vai mal no Benfica e ir contra o que lhe faz mal. É no fundo ser Benfiquista e querer ar novo e o melhor para o nosso Clube. E não esta merda que nos apresentam todos os anos. A merda que levamos este ano a torto e a direito. A fazer contas de cabeça constantemente.

Slbstriker

Em risco de ficar fora da Liga dos Campeões? Nada que não se resolva com umas vendas de jogadores, que seriam sempre vendidos mesmo o Benfica apurando-se directamente para a Champions, mas assim, ainda dá para fazer a conversa de que tem que se vender jogadores, pois há risco de se ficar sem o dinheiro da Champions, e sempre é um discurso que dá para enganar mais alguns.

Vladimiro78

Citação de: maxi04 em 22 de Maio de 2024, 22:12Urge salvar o Benfica e honrar os seus fundadores desta gente.

Sinceramente já estou naquela fase que meio me estou a cagar para o projeto desportivo.



Ja se percebeu . E porque nao formam um clube só vosso ? É que o Benfica é dos socios que votam e esses nao vos ligam nenhuma . Podia ser o SB BENFICA

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Companheiro , mas tu nao acertas uma ?

Quem não acerta uma há anos és tu. No entanto falas como se tivesses acertado.  ;D

No Presidente acertei porque votei nele . Já tu...

Acertaste?
Em 4 anos só ganhamos 1...
Para ti chega?

aquaris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: slbfan4you em 22 de Maio de 2024, 22:08Como é que Atalanta ganha este titulo primeiro que o Benfica?
Esta gente que esta no Benfica devia ter toda vergonha naquela cara e bazar de joelhos a pedir perdão pela merda que fazem todos os dias.
Ninguém percebe de futebol nesta estrutura, so percebem é de comissões isso somos reis no mundo.
A final com o Sevilha foi o maior roubo que me lembro numa final Europeia.
Pois.... mas sabes porquê?
Porque era um clube espanhol contra uma equipa cuje os dirigentes andavam a roubar a equipa.... todos sabiam que ninguém ia defender o SLB, como se viu nas capas dos jornais portugueses!
Isso acontece pelos dirigentes do SLB, e estava lá o Incompetente do atual Presidente!

dsdsds44

O Gasperini vai ser aumentado: vai passar a ganhar 3 milhões.

O nosso ganha 5 milhões 😂😂😂


slbenfica_croft

Ora bolas.

Se calhar não vai haver Champions.

Já lhe lixaram o discurso de amanhã. Toca a vender o Neves e o Antonio.

É isto que temos. Mas está nas nossas mão limpar este clube de uma vez por todas.

Chappu

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Chappu em 22 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Primeira vez que escreves algo acertado, até porque não te queremos do lado do Benfica.

Do vosso Benfica nao quero nada . Fico naquele presidido pelo Rui com mais de 80 por cento dos votos . E fico bem . Voces ficam com ...nao sei bem aquilo que voces têm para ser honesto

Estás muita nervosinho hoje, que figurinha  :2funny:

Todos sabemos que "fica$ bem" com este benfiquinha, mas não te empolgues muito que até essa teta um dia há de secar.

EagleVision

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Votar que uma conta é bot não é justo porque há sempre por aí uns meninos especiais. Justo seria fazer-se análise de texto (nlp) e flagar uma conta ou outra.

Depois não daria muitos falsos positivos? É uma ideia interessante 🤔

Eu começava com algo simples, como um bag of words ou assim. Já me passou pela cabeça tentar isso aqui no fórum  O0

Se quiseres podemos colaborar!

A pensar no mesmo. Já tens uma PM  ;D

Se conseguirem kickar o João daqui para fora, aí então é que seria incrível

Quem?  :huh:

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 22:15O Gasperini vai ser aumentado: vai passar a ganhar 3 milhões.

O nosso ganha 5 milhões 😂😂😂


A culpa é de quem lhe deu esse dinheiro e não dele.

Baron_Davis

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2024, 22:09Contaram com o ovo no cú da galinha

Deram férias até inicio de Julho com as pré eliminatórias da Champions no inicio de Agosto

Gestão de um clube gigante liderado por amadores

É vergonhoso

As pres no início de agosto e a banda de pátio a fazer exames dia 4 ou la o que é

Tudo à vontade e à vontadinha

Vermelho Infinito

Citação de: fpie em 22 de Maio de 2024, 21:50https://www.abola.pt/futebol/noticias/sc-braga-plantel-tem-apenas-um-mes-de-ferias-2024052217422328719


o Braga tem um mes, o Benfica nao precisa, peladinhas, fazem nas ferias

Aqui os jogadores que fizeram esta época fantástica, têm direito a férias mais cedo, mais prolongadas... Coitados, merecem, tal foi a época gloriosa que tiveram. Mas também levam TPCs para casa, que isto não é só boa vida...

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 22:15O Gasperini vai ser aumentado: vai passar a ganhar 3 milhões.

O nosso ganha 5 milhões 😂😂😂


A culpa é de quem lhe deu esse dinheiro e não dele.
Por isso fiz a publicação neste tópico.

Não foi inocente.