Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Contaram com o ovo no cú da galinha

Deram férias até inicio de Julho com as pré eliminatórias da Champions no inicio de Agosto

Gestão de um clube gigante liderado por amadores

Vladimiro78

Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 22:01
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!



Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha

Para a quantidade de disparates que dizes, tu estás em contrato ou é recibos verdes?



Presumo que os disparates que dizes , é de forma gratuita ? Fazes bem porque ninguem ia pagar por tanta barbaridade

Para tanta barbaridade já basta bestas como tu, para entreter o forum

Dito por ti é um elogio . Acredita . é mesmo

Pedro Nunes 28

Citação de: slbfan4you em 22 de Maio de 2024, 22:08Como é que Atalanta ganha este titulo primeiro que o Benfica?
Esta gente que esta no Benfica devia ter toda vergonha naquela cara e bazar de joelhos a pedir perdão pela merda que fazem todos os dias.
Ninguém percebe de futebol nesta estrutura, so percebem é de comissões isso somos reis no mundo.
A final com o Sevilha foi o maior roubo que me lembro numa final Europeia.

FTG

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Companheiro , mas tu nao acertas uma ?

Quem não acerta uma há anos és tu. No entanto falas como se tivesses acertado.  ;D

No Presidente acertei porque votei nele . Já tu...

Obrigado por compactuares com o vieirismo e tamanha mediocridade.
O prémio de época de merda é teu também, mereces dividir o prémio com o banana e o espantalho do banco

O Património

Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Votar que uma conta é bot não é justo porque há sempre por aí uns meninos especiais. Justo seria fazer-se análise de texto (nlp) e flagar uma conta ou outra.

Depois não daria muitos falsos positivos? É uma ideia interessante 🤔

Eu começava com algo simples, como um bag of words ou assim. Já me passou pela cabeça tentar isso aqui no fórum  O0

Se quiseres podemos colaborar!

A pensar no mesmo. Já tens uma PM  ;D

Se conseguirem kickar o João daqui para fora, aí então é que seria incrível

Vladimiro78

Citação de: Chappu em 22 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Primeira vez que escreves algo acertado, até porque não te queremos do lado do Benfica.

Do vosso Benfica nao quero nada . Fico naquele presidido pelo Rui com mais de 80 por cento dos votos . E fico bem . Voces ficam com ...nao sei bem aquilo que voces têm para ser honesto

ramasr

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2024, 22:09Contaram com o ovo no cú da galinha

Deram férias até inicio de Julho com as pré eliminatórias da Champions no inicio de Agosto

Gestão de um clube gigante liderado por amadores

Nem nos distritais, nem nos distritais.

"prefiro ficar aqui e ganhar pouco do que ir para a premier e não ter férias todos os meses, Roger é bacano"

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Chappu em 22 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Primeira vez que escreves algo acertado, até porque não te queremos do lado do Benfica.

Do vosso Benfica nao quero nada . Fico naquele presidido pelo Rui com mais de 80 por cento dos votos . E fico bem . Voces ficam com ...nao sei bem aquilo que voces têm para ser honesto

Quando isto afundar de vez vais levar tantos insultos

Red2802

Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.

Vladimiro78

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Votar que uma conta é bot não é justo porque há sempre por aí uns meninos especiais. Justo seria fazer-se análise de texto (nlp) e flagar uma conta ou outra.

Depois não daria muitos falsos positivos? É uma ideia interessante 🤔

Eu começava com algo simples, como um bag of words ou assim. Já me passou pela cabeça tentar isso aqui no fórum  O0

Se quiseres podemos colaborar!

A pensar no mesmo. Já tens uma PM  ;D

Se conseguirem kickar o João daqui para fora, aí então é que seria incrível

Ate podes criar um grupo so para ti . Assim nem sequer tens vozes com opinioes diferentes .

maxi04

Urge salvar o Benfica e honrar os seus fundadores desta gente.

Sinceramente já estou naquela fase que meio me estou a cagar para o projeto desportivo.


FTG

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Chappu em 22 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Primeira vez que escreves algo acertado, até porque não te queremos do lado do Benfica.

Do vosso Benfica nao quero nada . Fico naquele presidido pelo Rui com mais de 80 por cento dos votos . E fico bem . Voces ficam com ...nao sei bem aquilo que voces têm para ser honesto
Valores =/= valor€$

Vladimiro78

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.

Aí esta o sonho da maioria de voces para a proxima epoca . Tudo o que possa contribuir para a queda da direçao , voces anseiam . Salivam até .

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.
Calma, quero acreditar que a Atalanta acaba nos 4 primeiros

karkow

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35Tudo contente pelo Benfica nao ter entrada directa ao dia de hoje . Tudo a falar num cancelamento de uma entrevista que ninguem viu .

E eu é que sou chalupa ....





😂🤣😂🤣😂