Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Votar que uma conta é bot não é justo porque há sempre por aí uns meninos especiais. Justo seria fazer-se análise de texto (nlp) e flagar uma conta ou outra.

Depois não daria muitos falsos positivos? É uma ideia interessante 🤔

Eu começava com algo simples, como um bag of words ou assim. Já me passou pela cabeça tentar isso aqui no fórum  O0

Se quiseres podemos colaborar!

A pensar no mesmo. Já tens uma PM  ;D

samarras

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: samarras em 22 de Maio de 2024, 21:57Apertem os cintos que agora é que vão ser elas.

Se com suposta entrada directa na UCL já se ia vender João Neves fará com uma não entrada na UCL.

Ruie diz que aprendeu com a venda do Rúben Dias, planeamento top

Ele podia era vender-se a ele próprio,  pra bem longe
E vendeu

O espaço 10

RGouveia.SLB

Malvados dos italianos a estragarem os planos ao nosse ruie que é leal e chorou por nós.
Devem ter sido aliciados pelos gaijos dos ambrugas e pelos adeptos negativos, é que só pode para terem feito todo este recital de atitude e futebol.

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!



Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha

Para a quantidade de disparates que dizes, tu estás em contrato ou é recibos verdes?


fnunes

Citação de: fpie em 22 de Maio de 2024, 21:50https://www.abola.pt/futebol/noticias/sc-braga-plantel-tem-apenas-um-mes-de-ferias-2024052217422328719


o Braga tem um mes, o Benfica nao precisa, peladinhas, fazem nas ferias

Temo uma época ao nível da dos lagartos quando ficaram em 7° e andaram a se arrastar o campeonato todo....

É muita incompetência junta.

josantiago

Esta vitória do Atalanta não deve ter dado jeito nenhum ao nosso presidente. Isto de recompensar a incompetência não aconteceu esta época

_Xebola_


Vladimiro78

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Benfiquista de Baguim

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: samarras em 22 de Maio de 2024, 21:57Apertem os cintos que agora é que vão ser elas.

Se com suposta entrada directa na UCL já se ia vender João Neves fará com uma não entrada na UCL.

Ruie diz que aprendeu com a venda do Rúben Dias, planeamento top

Ele podia era vender-se a ele próprio,  pra bem longe

Isso já ele fez durante os anos em que é "dirigente" e só saí de lá quando o dono quiser ou se a PJ o for buscar para tirar umas férias numa estância com sol aos quadradinhos.

O Património

#308019
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Faço minhas as tuas palavras. Estarei sempre do lado oposto aos chalupas que lambem os colhões aos vermes que roubam o Benfica. Com muito orgulho.




Il trattore

Com jeitinho vamos ter que juntar o Tino e o Gouveia às vendas do Antonio e do Neves, a estrumetura não se alimenta a pão e água e há muita boca para alimentar.

Once_Human

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Vladimiro78

Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 22:01
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!



Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha

Para a quantidade de disparates que dizes, tu estás em contrato ou é recibos verdes?



Presumo que os disparates que dizes , é de forma gratuita ? Fazes bem porque ninguem ia pagar por tanta barbaridade

Vladimiro78

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Companheiro , mas tu nao acertas uma ?

Baron_Davis

As pres da champs começam no início de agosto, esta comandita deu férias ate ao início de julho

Puto bar aberto, aliás deram férias sem saberem se têm de ir ou não às pres

Tudo ao sabor do vento e do relaxo

Cambada de inúteis, parasitas vulgares