Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FTG


daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Até que enfim dizes alguma merda de jeito

De benfiquistas da piça como tu que comem geladas com a testa só quero distância!!

Once_Human

Como dizia o grande Toni

"Se este gajo contratasse um anão, no fim da época ele já tinha crescido'

aguia nervosa


Magna Gloria

Fontes próximas já dizem que Rui Costa telefonou ao Jorge Mendes para começar a contactar clubes para futuras vendas.

samarras

Apertem os cintos que agora é que vão ser elas.

Se com suposta entrada directa na UCL já se ia vender o João Neves fará com uma não entrada na UCL.

Ruie diz que aprendeu com a venda do Rúben Dias, planeamento top

Once_Human


rude

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!


Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha

A questão é: Quanto é que recebes? Arranja-me um desses... Ando cansado do meu trabalho.

ramasr

Texto:

"Depois das férias, estamos na luta pela champions"

Once_Human

Citação de: samarras em 22 de Maio de 2024, 21:57Apertem os cintos que agora é que vão ser elas.

Se com suposta entrada directa na UCL já se ia vender João Neves fará com uma não entrada na UCL.

Ruie diz que aprendeu com a venda do Rúben Dias, planeamento top

Ele podia era vender-se a ele próprio,  pra bem longe

Vermelho Infinito

Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

dsdsds44

A merda dos vieristas já não podem festejar o segundo lugar e a entrada directa na Champions.

Isto de ser incompetente e ficar dependente dos outros é realmente uma chatice.

FTG

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: samarras em 22 de Maio de 2024, 21:57Apertem os cintos que agora é que vão ser elas.

Se com suposta entrada directa na UCL já se ia vender João Neves fará com uma não entrada na UCL.

Ruie diz que aprendeu com a venda do Rúben Dias, planeamento top

Ele podia era vender-se a ele próprio,  pra bem longe

Olha aí, o Vlad tem sentimentos

Once_Human


GoloDeLetra