Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Já o vieira dizia que no Benfica havia democracia a mais. Isto de haver escrutínio é uma chatice.

Luigi , se pactuas com esta histeria com um prejuizo do clube nada mais te tenho a dizer . Abraço e que o Benfica ganhe sempre

Sobretudo valores, que está escasso. Que ganhe valores, pois esses são mais importantes do que vitórias.

Com valores é mais facil obter vitórias.

Sem valores vamos continuar.

O presidente não presta para nada e o treinador também não...estão bem um para o outro.

BENFIKA

Mas que garotões, a fazer o homem sentir vergonha  :disgust:

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Já o vieira dizia que no Benfica havia democracia a mais. Isto de haver escrutínio é uma chatice.

Luigi , se pactuas com esta histeria com um prejuizo do clube nada mais te tenho a dizer . Abraço e que o Benfica ganhe sempre

Tu só ficas histérico com o Rui Costa.  ;D  ;D  ;D  ;D

Queres lá tu saber do Benfica. Sorte do caralho.


mercurialSLB

Citação de: fpie em 22 de Maio de 2024, 21:50https://www.abola.pt/futebol/noticias/sc-braga-plantel-tem-apenas-um-mes-de-ferias-2024052217422328719


o Braga tem um mes, o Benfica nao precisa, peladinhas, fazem nas ferias

O Braga começa as competições oficiais em Julho, o Benfica se tiver de ir às pré eliminatórias da Champions só começa em Agosto

MagicSLB


jpcafe

Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Votar que uma conta é bot não é justo porque há sempre por aí uns meninos especiais. Justo seria fazer-se análise de texto (nlp) e flagar uma conta ou outra.

Depois não daria muitos falsos positivos? É uma ideia interessante 🤔

Eu começava com algo simples, como um bag of words ou assim. Já me passou pela cabeça tentar isso aqui no fórum  O0

Se quiseres podemos colaborar!

Tiago Fella

Será melhor adiar a entrevista Sr. Presidente, pelo menos até a malta se esquecer que nem apuramento directo para a Liga dos Campeões foi conseguido.


kastro

Querer o bem do Benfica é defender a continuidade do Roger? É pactuar com a não divulgação da pseudo-auditoria? É estar feliz com a quantidade de processos e arguidos na gestão do Benfica? É estar feliz com a atividade da nossa pseudo direção de informação? etc etc...

jccb

Fodeste-te bem oh Costa, já nem os papalvos convences com entrada direta na Champions

E agora palhaço?

Once_Human



Baron_Davis

"Estamos em três frentes"

"85 pts é grande pontuação"

"Estamos na luta"

Contavam com o ovo no cu da galinha hoje...


Estrumetura chalupa é uma vergonha

Rua!

dsdsds44


reddevill2010