Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MFMoedas


Ja Clbeb

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2024, 21:43Como é que o Benfica já definiu o dia de regresso ao trabalho sem saber se temos que fazer apuramento para a champions?  :huh:

A data foi votada no balneário

Once_Human

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!


dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2024, 21:43Como é que o Benfica já definiu o dia de regresso ao trabalho sem saber se temos que fazer apuramento para a champions?  :huh:
Lá interessa isto.

Aposto que com ou sem eliminatórias para a Champions, regressamos no dia que já está previsto.

Não se pode estragar as férias daquela malta toda.

kastro

Parece que quem está feliz é quem está contente com a continuidade deste estado de coisas. Deixem ficar o Roger, deixem...

Once_Human

The dogues ladreite and the caraveine passeite

Tiago Fella

Sugiro ordem no tópico que o bot anda aí a provocar.

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Já o vieira dizia que no Benfica havia democracia a mais. Isto de haver escrutínio é uma chatice.

Vladimiro78

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!



Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha

aguia nervosa


Nirvana_87

Dia triste maravilhoso Ruizinho.

Nada corre bem ao Bieiristão.

jpcafe

Citação de: txjose em 22 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Peço desculpa o link não estava a funcionar! Fixed!

Podes fazer uma extensão para o firefox?

Queres experimentar se funciona? E dás feedback? Eu não uso firefox pessoalmente, mas posso dar uma olhada amanhã!

paulomaia1972


Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Já o vieira dizia que no Benfica havia democracia a mais. Isto de haver escrutínio é uma chatice.

Luigi , se pactuas com esta histeria com um prejuizo do clube nada mais te tenho a dizer . Abraço e que o Benfica ganhe sempre

superman_forever

O bot , assalariado, vassalo, cartilheiro parece aquele que vai em contra-mão.
Ele não está errado, os outros é que estão mal.