Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfever

#307830
A Atalanta já lhe furou as contas. Lá vai ter de adiar a entrevista.

Faroleiro

Pelo andar da carruagem lá vai o Guitarras ter que trabalhar hoje à noite e apagar um dos "comunicados" que irias ler amanhã...

Soundwave

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 20:10
Citação de: Soundwave em 22 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 18:28
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

Claro que sim . Eu , como qualquer ser humano , tambem me deixo levar pela emoçao e aquele jogo em guimaraes custou me imenso . Porque acho mesmo que houve uma má analise por parte do Roger perante o cenario que ali estava . E como fiquei fodid* desbafei daquela forma . Quando escrevi o ultimo post aquilo que vi foi o exemplo lagarto que mesmo com uma epoca anterior terrivel apostaram no projecto Ruben. E eu gosto de projectos . O Roger nao é o meu treinador preferido mas foi campeao o ano passado e fez uma optima Champions . Teve , juntamente com a direçao, um mau mercado e nao conseguiu substituir Grimaldo. Como tal achei que era justo dar lhe mais um ano de oportunidade

Foi isto .

Nem sei que diga. Gostas mesmo de ser ridicularizado permanentemente com esses dobrar de espinha.

Luigi , maximo respeito por ti mas como deves imaginar nao és tu que defines como se dobra a minha espinha , o que penso , o que concordo , o que já deixei de concordar . Daí este espaço ser tao democratico. Tal como o clube . Se achas que me sinto ridicularizado por algumas coisas que aqui dizem , lamento dizer te mas se calhar dás demasiada importancia ao que certas pessoas escrevem aqui . Mias importante qie isso é lá fora . Com pessoas de carne e osso . E aí , so cai no ridiculo quem acha que Rui Costa se fosse a votos amanha contra o Benitez , perderia.



Não chamei Benitez para a conversa, mais uma vez desvias assuntos, misturas tudo, dás a volta ao texto e contornas conforme te dá jeito. São as tuas posturas que fazem-te cair no ridículo. É democracia, é o que eu penso dessa mesma postura. Não te falto ao respeito por isso. São opiniões. Se vives bem nesse papel, não sou ninguém para te fazer mudar no que quer que seja. Mas estás num forum, és sujeito a escrutínio pelo que escreves, tal com eu ou qualquer outro.

Falei em Benitez porque foi o ultimo a candidatar se contra . Posso acusar te do mesmo . Que perante respostas sinceras e directas tomas a decisao de dizer que eu misturo e enrolo tudo . Esse é tambem um truque argumentativo para dar a ideia de incoerencia da minha parte . Nao ha nenhuma . Apoio Rui Costa . Quero dar mais uma epoca ao Roger . Respeito as opinioes contrarias embora ache que o pessoal anda a ver mal as coisas e depois admira se dos resultados eleitorais. Votei sempre Vieira menos contra Noronha onde me abstive . Mais directo que isto é complicado. Nao ha enrolar de nada .

Já passaste de "votar em branco contra Noronha" para "abstive-me"?

Olha que as pessoas têm memória, mesmo que tu não.

Lembras-te do que dizias aquando do Vieira ser acusado de recebimento indevido de vantagem, tal como RC agora?

Posso estar enganado mas acho que ainda nao houve acusaçao .

Que sonho! "Só" indiciado, quem nunca não é? É tão normal ser-se indiciado e acusado de crimes que até devia ser obrigatório para qualquer presidente do Benfica.

A tua decisão foi votar num presidente acusado e detido e noutro que está indiciado. Mas o Noronha não servia, não era?

Faroleiro

Citação de: slbenfever em 22 de Maio de 2024, 20:35Lá vai ter de adiar a entrevista
E por motivos legítimos pois vai estar ainda mais borrado do que já está e não irá conseguir conter!


aguia nervosa

As contas não estão a sair como o encosta estava a pensar. paciência.

Faroleiro

Citação de: SLB Stars em 22 de Maio de 2024, 20:31A esta hora deve estar este ladrão a insultar os germânicos de cima a baixo.
Em Italiano ou em Português!?

Já devem ter voado bananas pela sala dele!

Faroleiro

Citação de: aguia nervosa em 22 de Maio de 2024, 20:38As contas não estão a sair como o encosta estava a pensar. paciência.
E poético!

Benfica que é Benfica nem devia estar a fazer contas destas. Já devia estar apurado directamente para a fase de grupos da Champions.

Nmslb

Está-lhe tudo a correr mal! Os 85pts fora com o car%#%%, as entradas consecutivas na fase de grupos na liga dos campeões também. Vai ter de rever completamente o discurso. Será q vai culpar os socios da epoca de merda q fez? É que não estou a ver argumentos! Coitado do moço!

joemigal

Citação de: 24-7SLB em 18 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: joemigal em 18 de Maio de 2024, 10:12Está mais que visto que o Benfica precisa de uma limpeza.. há muitos avençados..
1) comentadores k só lá estão a defender o seu lugar de avençado.. 2) trolls da net que tentam condicionar o pensamento do adepto comum..
3) claques que provavelmente têm os mm interesses dos Super dragões em alguns negócios.. e q acham k mandam

Soubesse ou não dos indícios que saem todos os dias na comunicação social está mais que visto que é preciso mudar radicalmente a direção

Volta Noronha

Claques?! Como é que podes incluir as claques nesse lote se são os únicos que se manifestam EM TODO O LADO contra este esterco!

As claques tb receberam muitos favores do Vieira ..

Baron_Davis

Anunciou que ia falar... deu kakita

Toque de mirdas

superman_forever

Como era de prever houve ordens para os bots fazerem uma pausa...

nidense

Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2024, 20:25Então e agora banana?

Parece que te vais foder com o discurso da entrada direta.

... e eu diria que é bem feito.

As princesas que venham de férias e joguem à bola.

Não esperem pelos outros para fazer o trabalho que devia ser deles.
É verdade, agora vai rezar para a Atalanta ganhar os dois jogos em falta

1entremilhoes

Pois é, a vida costa.
Qual ser a versão da cantiga de embalar que vai apresentar na "entrevista"?

Baron_Davis

"Estamos em três frentes"

"85 pts dava para ser campeão muitas vezes"

E escolheram falar amanhã pq contavam com o ovo no cu da galinha

Estrumetura e bots nojentos

RUA!