Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_Wings

É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas.

Nunca se esqueçam!

Este Clube é a prova disso.

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

Claro que sim . Eu , como qualquer ser humano , tambem me deixo levar pela emoçao e aquele jogo em guimaraes custou me imenso . Porque acho mesmo que houve uma má analise por parte do Roger perante o cenario que ali estava . E como fiquei fodid* desbafei daquela forma . Quando escrevi o ultimo post aquilo que vi foi o exemplo lagarto que mesmo com uma epoca anterior terrivel apostaram no projecto Ruben. E eu gosto de projectos . O Roger nao é o meu treinador preferido mas foi campeao o ano passado e fez uma optima Champions . Teve , juntamente com a direçao, um mau mercado e nao conseguiu substituir Grimaldo. Como tal achei que era justo dar lhe mais um ano de oportunidade

Foi isto .

Nem sei que diga. Gostas mesmo de ser ridicularizado permanentemente com esses dobrar de espinha.

Luigi , maximo respeito por ti mas como deves imaginar nao és tu que defines como se dobra a minha espinha , o que penso , o que concordo , o que já deixei de concordar . Daí este espaço ser tao democratico. Tal como o clube . Se achas que me sinto ridicularizado por algumas coisas que aqui dizem , lamento dizer te mas se calhar dás demasiada importancia ao que certas pessoas escrevem aqui . Mias importante qie isso é lá fora . Com pessoas de carne e osso . E aí , so cai no ridiculo quem acha que Rui Costa se fosse a votos amanha contra o Benitez , perderia.



Não chamei Benitez para a conversa, mais uma vez desvias assuntos, misturas tudo, dás a volta ao texto e contornas conforme te dá jeito. São as tuas posturas que fazem-te cair no ridículo. É democracia, é o que eu penso dessa mesma postura. Não te falto ao respeito por isso. São opiniões. Se vives bem nesse papel, não sou ninguém para te fazer mudar no que quer que seja. Mas estás num forum, és sujeito a escrutínio pelo que escreves, tal com eu ou qualquer outro.

Falei em Benitez porque foi o ultimo a candidatar se contra . Posso acusar te do mesmo . Que perante respostas sinceras e directas tomas a decisao de dizer que eu misturo e enrolo tudo . Esse é tambem um truque argumentativo para dar a ideia de incoerencia da minha parte . Nao ha nenhuma . Apoio Rui Costa . Quero dar mais uma epoca ao Roger . Respeito as opinioes contrarias embora ache que o pessoal anda a ver mal as coisas e depois admira se dos resultados eleitorais. Votei sempre Vieira menos contra Noronha onde me abstive . Mais directo que isto é complicado. Nao ha enrolar de nada .

Vladimiro78

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Acho que eles precisam de algo que se denomina por ....provas

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 18:28
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

Claro que sim . Eu , como qualquer ser humano , tambem me deixo levar pela emoçao e aquele jogo em guimaraes custou me imenso . Porque acho mesmo que houve uma má analise por parte do Roger perante o cenario que ali estava . E como fiquei fodid* desbafei daquela forma . Quando escrevi o ultimo post aquilo que vi foi o exemplo lagarto que mesmo com uma epoca anterior terrivel apostaram no projecto Ruben. E eu gosto de projectos . O Roger nao é o meu treinador preferido mas foi campeao o ano passado e fez uma optima Champions . Teve , juntamente com a direçao, um mau mercado e nao conseguiu substituir Grimaldo. Como tal achei que era justo dar lhe mais um ano de oportunidade

Foi isto .

Nem sei que diga. Gostas mesmo de ser ridicularizado permanentemente com esses dobrar de espinha.

Luigi , maximo respeito por ti mas como deves imaginar nao és tu que defines como se dobra a minha espinha , o que penso , o que concordo , o que já deixei de concordar . Daí este espaço ser tao democratico. Tal como o clube . Se achas que me sinto ridicularizado por algumas coisas que aqui dizem , lamento dizer te mas se calhar dás demasiada importancia ao que certas pessoas escrevem aqui . Mias importante qie isso é lá fora . Com pessoas de carne e osso . E aí , so cai no ridiculo quem acha que Rui Costa se fosse a votos amanha contra o Benitez , perderia.



Não chamei Benitez para a conversa, mais uma vez desvias assuntos, misturas tudo, dás a volta ao texto e contornas conforme te dá jeito. São as tuas posturas que fazem-te cair no ridículo. É democracia, é o que eu penso dessa mesma postura. Não te falto ao respeito por isso. São opiniões. Se vives bem nesse papel, não sou ninguém para te fazer mudar no que quer que seja. Mas estás num forum, és sujeito a escrutínio pelo que escreves, tal com eu ou qualquer outro.

Falei em Benitez porque foi o ultimo a candidatar se contra . Posso acusar te do mesmo . Que perante respostas sinceras e directas tomas a decisao de dizer que eu misturo e enrolo tudo . Esse é tambem um truque argumentativo para dar a ideia de incoerencia da minha parte . Nao ha nenhuma . Apoio Rui Costa . Quero dar mais uma epoca ao Roger . Respeito as opinioes contrarias embora ache que o pessoal anda a ver mal as coisas e depois admira se dos resultados eleitorais. Votei sempre Vieira menos contra Noronha onde me abstive. Mais directo que isto é complicado. Nao ha enrolar de nada .

Epah nao sei o que é pior disto tudo sinceramente...

menta

Entrevista feita pela BTV com perguntas e respostas feitas pelo próprio presidente..dispenso areia para os olhos!!

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Neste momento so a PJ ou uma candidatura forte do Mattamouros para salvar isto

dsdsds44

Citação de: menta em 22 de Maio de 2024, 18:31Entrevista feita pela BTV como perguntas e respostas feitas pelo próprio presidente..dispenso areia para os olhos!!
Não deve ser ele a fazer as perguntas, nem as respostas a essas perguntas.

Ainda se engana e as pessoas percebem que ele afinal percebe pouco de futebol.

Kurt Cobain 10

Este babaca é tão pé frio que o leverkusen vai perder a final e este potássio vai ficar sem argumentos...

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2024, 18:35Este babaca é tão pé frio que o leverkusen vai perder a final e este potássio vai ficar sem argumentos...

Parece me mais ser um desejo teu do que azar do Presidente

iKatz

Terminada a temporada 2023/24, Rui Costa vai amanhã, quinta-feira, fazer um balanço da época do Benfica. Mas que questões gostaria de ver respondidas pelo presidente dos encarnados? Envie-nos as perguntas para [email protected]

Recorde-se que as águias venceram a Supertaça - frente ao FC Porto, por 2-0 - logo no início do ano desportivo mas não conseguiram juntar mais troféus a essa conquista, terminando a Liga Betclic no 2.º lugar, atrás do Sporting, que também levou a melhor sobre os comandados de Roger Schmidt na Taça de Portugal. Na Allianz Cup, os encarnados foram eliminados pelo Estoril, e na Liga dos Campeões a caminhada terminou na fase de grupos. Na Liga Europa, o Benfica caiu aos pés do Marselha nos quartos-de-final.


Podem enviar perguntas e o record vai fazer algumas ao banana

Kurt Cobain 10

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2024, 18:35Este babaca é tão pé frio que o leverkusen vai perder a final e este potássio vai ficar sem argumentos...

Parece me mais ser um desejo teu do que azar do Presidente
Já sabia que vinhas citar . É oficial que o ruie está à espera da ajuda do leverkusen para vir deitar areia para cima dos papalvos. São tão previsíveis  :rir:  :rir:

O Património

EPA deixem o João em paz.

Ele é um bom homem, um guut man, em alemão!

OMonarca


Kurt Cobain 10

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2024, 18:40EPA deixem o João em paz.

Ele é um bom homem, um guut man, em alemão!
João Gonçalves ou João Martins ? Esses grandes Benfiquistas que se venderam ao vieirsmo por meia dúzia de tostões ...

Axwell

Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2024, 18:37Terminada a temporada 2023/24, Rui Costa vai amanhã, quinta-feira, fazer um balanço da época do Benfica. Mas que questões gostaria de ver respondidas pelo presidente dos encarnados? Envie-nos as perguntas para [email protected]

Recorde-se que as águias venceram a Supertaça - frente ao FC Porto, por 2-0 - logo no início do ano desportivo mas não conseguiram juntar mais troféus a essa conquista, terminando a Liga Betclic no 2.º lugar, atrás do Sporting, que também levou a melhor sobre os comandados de Roger Schmidt na Taça de Portugal. Na Allianz Cup, os encarnados foram eliminados pelo Estoril, e na Liga dos Campeões a caminhada terminou na fase de grupos. Na Liga Europa, o Benfica caiu aos pés do Marselha nos quartos-de-final.


Podem enviar perguntas e o record vai fazer algumas ao banana

Vou já mandar mail