Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

teps



O Património

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Maio de 2024, 10:53Sinceramente não sei para que é esta entrevista porque as merdas que dizem são sempre as mesmas.
É só mesmo para dizerem que deu a cara e para largar o "Assumo todas as responsabilidades" mas depois nada acontece a ninguém.

Estas entrevistas são direcionadas para o público dele - os chalupas mentecaptos.

E para puxar a cartada da transparência. LOL, até daria vontade de rir, não se tratasse do Benfica.

Nramos

#308433
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Já estávamos em lados opostos com Vieira, apesar de todas essas certezas e arrogância. Só os burros não aprendem

MuchoG

Não precisa e não vai anunciar nada na minha opinião.

As perguntas e respostas foram definidas antes da entrevista para fazer boa figura. Vai com o clássico pedido de desculpas, assumir responsabilidades, que vão tentar corrigir o que foi feito mal, que os jogadores cotados ou ficam ou saem pela cláusula, apontar para o sucesso da época passada, etc.

Nem o estou a ver falar da AG. E no fim sabemos que nada vai mudar, é uma entrevista pura e simplesmente para manter a imagem. 

jpcafe

Queriam ir a Champs para fazer 2 ou 3 pontos em 6 jogos?

Trabalhem mais e melhor! Não podemos depender dos outros.

Smashin

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 10:40Tão bom que nenhum canal do clube, sendo o próprio dia da entrevista, divulgue a mesma.

Cheirinho a transparência logo pela manhã
A BTV já divulgou ontem na sua emissão a entrevista para hoje.


Tinha de estar a ver btv, o dia todo, para apanhar isso?

Não há nada no Twitter, Facebook, instagram, site. Absolutamente em lado nenhum excepto um ad de 3 segundos na btv. Tá bom


Bola69

Não irei ver, mas irei ver o Benfica independente mais a noite.


Once_Human

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 10:40Tão bom que nenhum canal do clube, sendo o próprio dia da entrevista, divulgue a mesma.

Cheirinho a transparência logo pela manhã
A BTV já divulgou ontem na sua emissão a entrevista para hoje.





"Entrevista"

Hernanicafu

Então não tinha sido adiada a entrevista?

Reaseru_SLB

#308442
Hoje sim, vai queixar-se e chorar-se sobre a arbitragem , que desconfio que vá ser a principal responsável pela má época no futebol.

E o previsível "sei que também tenho responsabilidades (mas não em grande parte) na má prestação da equipa este ano".

jpcafe

Citação de: Dmitry91 em 23 de Maio de 2024, 10:49
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 07:35Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

(ou seja, os 150M do costume)

Força, Rui tu és capaz.

Ainda estão a fingir que não vão vender o Neves? Deverá ser o final do mercado tipo Gonçalo.

Conhecendo esta direcção vai antes do europeu ahah

kino

Eu assumo todas as responsabilidade, mas.... VOU CONTINUAR NO POLEIRO, A FAZER MERDA ATRAZ DE MERDA E A DAR CONTINUIDADE AS NEGOCIATAS DO REI SOL COM OS MESMOS MONTES DE MERDA SEMPRE.