Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Se a entrevista for em live tambem Nao è muito melhor, ok as respostas vao ser muito mais diretas e menos pensadas mas tambem as perguntas podem ser muito mais estupidas tendo em conta o nivel do jornalismo em portugal.

(Se for Verdade o facto de haver varios jornalistas a fazer perguntas ao Rui Costa)

Enfim, um Benfica de vitorias ajuda o Benfica mas um Benfica de derrotas ajuda Portugal.

Tanta gente à ter o seu proveito e mamar dinheiro a custa de nos.


ruicouto10

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 17:52
Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2024, 17:46Lol, o Record vai perguntar porque se optou pelo Tensgted, quando tínhamos o Gyokeres referenciado.

Isto é de quem? Do lagartao do Bernardo Ribeiro?

So aí se vê qual a real intençao do record . Nao é informar mas sim por mais lenha

és tão parvo....

então pk foi escolhido o Record pelo banana do presiMente??!?!

pensei que tinhas mais neuronios em condições...

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2024, 17:52Vai anunciar a saida da Salsicha Alemã e a contrataçao de Jorge Silas.

Vai vai... Vai é anunciar q o carrossel está em grande forma, tal como podemos ver pelo gajo do estrela que está para vir...

Josh

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2024, 17:46Lol, o Record vai perguntar porque se optou pelo Tensgted, quando tínhamos o Gyokeres referenciado.

Isto é de quem? Do lagartao do Bernardo Ribeiro?

Essa questão interessa de caralho... como se o Gyokers fosse custar 7 milhões como custou o Tengsted. Tudo a ver.

Perguntem mais é porque motivo o Benfica anda calado perante os ataques dos rivais e porque razão o Roger Schmidt e o Di Maria foram os diretores de comunicação quando as arbitragens nos prejudicaram. Isso é que era de valor.


Vladimiro78

Citação de: ruicouto10 em 23 de Maio de 2024, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 17:52
Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2024, 17:46Lol, o Record vai perguntar porque se optou pelo Tensgted, quando tínhamos o Gyokeres referenciado.

Isto é de quem? Do lagartao do Bernardo Ribeiro?

So aí se vê qual a real intençao do record . Nao é informar mas sim por mais lenha

és tão parvo....

então pk foi escolhido o Record pelo banana do presiMente??!?!

pensei que tinhas mais neuronios em condições...

Sim, o presidente do Benfica ia fazer uma sessao de esclarecimentos com jornalistas e nao ia convidar o jornal desportivo do Grupo Cofina que alem disso ainda detem o jornal mais lido do país e o canal por cabo mais visto do país. Sim, eu é que sou parvo...

VigilanteGnu

Citação de: MOSTO1975 em 23 de Maio de 2024, 17:53A que horas vai falar?

A gravação vai ser transmitida na BTV ás 19 horas

Os croquetes e as taças de champanhe para o conduto e mais 4 ou 5 "jornalistas" estava marcado para depois do almoço

fpie


outra pergunta:
a cela da PJ tem casa de banho privativa ou vai apanhar o sabonete com mais uns quantos?

Vladimiro78

Citação de: fpie em 23 de Maio de 2024, 18:01outra pergunta:
a cela da PJ tem casa de banho privativa ou vai apanhar o sabonete com mais uns quantos?

Engraçado serem essas as tuas prioridades de informaçao

sandra madeira

Alguém sabe confirmar se a entrevista na btv vai ser em sinal aberto?

Semper Fidelis

#308919
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2024, 17:22Duas questões:

A) horas?

B) há bingo?

LFVL

Citação de: Josh em 23 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2024, 17:46Lol, o Record vai perguntar porque se optou pelo Tensgted, quando tínhamos o Gyokeres referenciado.

Isto é de quem? Do lagartao do Bernardo Ribeiro?

Essa questão interessa de caralho... como se o Gyokers fosse custar 7 milhões como custou o Tengsted. Tudo a ver.

Perguntem mais é porque motivo o Benfica anda calado perante os ataques dos rivais e porque razão o Roger Schmidt e o Di Maria foram os diretores de comunicação quando as arbitragens nos prejudicaram. Isso é que era de valor.

Até digo mais... Se for essa a pergunta, ele pode desviar na boa... "Só estou aqui para falar de assuntos e jogadores do Benfica"...

maxi04

Já repararam que após 50 anos do 25 de abril continuamos com focos ditatoriais em diversos espaços da nossa sociedade ??

Depois existe aquela cultura tuga estúpida do culto a um indivíduo.

Kyoto

#308922
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:18
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:12"Eu até apoiava uma descida de divisão"

Este é o nivel de doença e cegueira que grassa por aqui

Não gostas, mete à borda do prato.

Mas posso comentar ? Ontem quando me chamaram " FDGP" nao vi comentarios teus . Ou quando me mandaram para varios sitios , ou quando houve textos sobre o Sindrome de Down . Pena estares apenas atento ás minhas respostas
Prostituiçao intelectual tb parece ser um oficio dificil. Deveria ser mais valorizado. Liga aos RH e expoe a tua situação

OMonarca


RGouveia.SLB

Citação de: maxi04 em 23 de Maio de 2024, 18:07Já repararam que após 50 anos do 25 de abril continuamos com focos ditatoriais em diversos espaços da nossa sociedade ??

Depois existe aquela cultura tuga estúpida do culto a um indivíduo.

Sobretudo se esse determinado indivíduo ocupar cargos de liderança/responsabilidade. No futebol, na política ou nas empresas.

"Ah e tal vai lá para tu fazer melhor"
"Quem está lá é que sabe, ele é que manda"

Seguidismo bacoco.