Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ginkgo


Magna Gloria

"O João Neves afirmou-se, não podemos meter 14 jogadores em campo."

Amigo, dedica-te é num curso de oralidade. Acabaste de dar mais razões para o nosso jogador estar ainda mais descontente.

Limentaen

A melhor pergunta até agora foi da Filipa Pereira da sic

Soundwave

Que mão cheia de nada. Li as perguntas, as respostas e fiquei agoniado.

Pablito13

Não sou de andar aqui a bater por tudo e por nada, mas foda-se, estas justificações são uma bela merda.


RGouveia.SLB

O Neves que é 8, é o responsável pela não afirmação do Kokçu que é um 10 ahahaha

Que anedotário do crl

EagleVision

Ou seja, como o Neves se destacou, agora vende-o para dar espaço ao Kökçü.

Ele acabou de dizer "FOI UM ACTIVO"! Já vendeu o puto, filho da mãe.

Boddicker

Citação de: Ginkgo em 23 de Maio de 2024, 19:25João Neves prejudicou a afirmação do Kokçu, esta é nova.

Que génio.

"Não se preocupem com a venda do Neves, para o ano temos ai o Kokcu a bombar"

Oscor78

Citação de: HB em 23 de Maio de 2024, 19:19Rui Costa: «Schmidt está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar»

Mesmo que Roger Schmidt lhe proporcionasse nesta altura uma saída a custo zero, manteria?

"Eu não gostava de colocar situações que não estão colocadas. Não há essa situação e acredito até, e agora é a minha visão como pessoa, muito se fala de que a questão do contrato é uma das razões, acredito até que o treinador não tivesse na cabeça cobrar os dois anos de contrato se mudássemos de treinador agora. Não é uma situação que se coloque neste momento. Numa conversa franca que tivemos, a vontade dele é expressa: de grande dinamismo para que na próxima época corra melhor. Está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar, não importa estar a falar de quantas coisas e de quem rejeitou para continuar no clube, mas ele acredita plenamente que pode continuar ou voltar a fazer o que fez há um ano. (Mas ofereceu-se para sair a custo zero?) Nem sequer se falou disso, não se colocou essa questão em cima da mesa.

in record
Daqui pouco ainda nos diz que teve de renovar com ele e aumentar o salário para não sair num desses clubes.


HB

Citação de: Ginkgo em 23 de Maio de 2024, 19:25João Neves prejudicou a afirmação do Kokçu, esta é nova.

Que génio.

Aí está a desculpa para vender o miúdo...

BERNA_1961

Tinha que ser uma mulher a entalar este inapto.

ricardo37

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2024, 19:25
Citação de: HB em 23 de Maio de 2024, 19:19Rui Costa: «Schmidt está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar»

Mesmo que Roger Schmidt lhe proporcionasse nesta altura uma saída a custo zero, manteria?

"Eu não gostava de colocar situações que não estão colocadas. Não há essa situação e acredito até, e agora é a minha visão como pessoa, muito se fala de que a questão do contrato é uma das razões, acredito até que o treinador não tivesse na cabeça cobrar os dois anos de contrato se mudássemos de treinador agora. Não é uma situação que se coloque neste momento. Numa conversa franca que tivemos, a vontade dele é expressa: de grande dinamismo para que na próxima época corra melhor. Está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar, não importa estar a falar de quantas coisas e de quem rejeitou para continuar no clube, mas ele acredita plenamente que pode continuar ou voltar a fazer o que fez há um ano. (Mas ofereceu-se para sair a custo zero?) Nem sequer se falou disso, não se colocou essa questão em cima da mesa.

in record


Boa sorte para aguentarem a próxima época, pessoal.
Eu salto fora nesta estação. Até 2025.
Antes de 2025 já temos outro treinador..

dvck


Barolas

Parabéns, presidente! Meses a deixar o treinador sozinho para agora dizer com toda a tranquilidade que o mantém.

Não me surpreende a decisão, o problema é que convém defender em quem se acredita!