Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

watt338

Sandman13

Meu Deus já não há paciência para ouvir mais este gajo...para levar com este camião de areia mais vale ir rever o Dune.

cheio

FRED é o Trunfo, do Benfica na sueca de surdos, mudos e bananas.

RGouveia.SLB

Das próximas vezes que formos buscar alguém, é buscar jokers que desenrasquem e mal, em vez de desempenharem uma função em concreto

Boddicker

Oscor78

Este é o gajo que muitos acham que tem de ser o presidente do Benfica???

Really??

Really???

HB

Rui Costa: «Schmidt está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar»

Mesmo que Roger Schmidt lhe proporcionasse nesta altura uma saída a custo zero, manteria?

"Eu não gostava de colocar situações que não estão colocadas. Não há essa situação e acredito até, e agora é a minha visão como pessoa, muito se fala de que a questão do contrato é uma das razões, acredito até que o treinador não tivesse na cabeça cobrar os dois anos de contrato se mudássemos de treinador agora. Não é uma situação que se coloque neste momento. Numa conversa franca que tivemos, a vontade dele é expressa: de grande dinamismo para que na próxima época corra melhor. Está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar, não importa estar a falar de quantas coisas e de quem rejeitou para continuar no clube, mas ele acredita plenamente que pode continuar ou voltar a fazer o que fez há um ano. (Mas ofereceu-se para sair a custo zero?) Nem sequer se falou disso, não se colocou essa questão em cima da mesa.

in record

Petrov_Carmovich

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Maio de 2024, 19:08Bem...
Até loguinho, depois contem-me se a reia foi muita!
Se for mais que no final da novela Tieta, depois conto-te.

maxi04

O treinador andar a " mandar os adeptos para o crl." há 6 meses ainda não houve uma palavra ??

Stigmat

AHDRA77

A pergunta que se tem que fazer... quem deu aval ao Jurasek???

xico17

Citação de: AHDRA77 em 23 de Maio de 2024, 19:18Joker no plantel.... O Fred é o joker.. mais que tudo joga BEM em qualquer posição!
Eh Pah.... a SÉRIOOOOOOO??????????????
Trubin poe-te fino...

E para teres o "joker" nas laterais, tens o João Mário no onze.

Planeamento do caralho este.

Lurgee

Foram as laterais. 

O resto estava bem, malta.

Espártaco

Têm de admitir uma coisa: essa do Aursnes ser um Joker não estava no bingo.

Muito bem o Rui Costa a surpreender tudo e todos.