Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

smpslb


Boddicker

"em termos de input que demos à equipa" o que isto quer dizer?

nunofpais




Licas

Será que o homem está já preparado para ir de vela?

HB

Rui Costa garante continuidade de Schmidt: «Nunca farei deste treinador um bode expiatório»

Tendo em conta a época da equipa de futebol, e a contestação, estão reunidas as condições para Roger Schmdit continuar?

"Acho que estão reunidas as condições para continuar a ser treinador do Benfica, Roger Schmidt vai continuar a ser treinador do Benfica. De resto, nunca houve da nossa parte uma notícia contrária a isso e se não considerasse que ele tivesse todas as condições para continuar a ser treinador evidentemente a minha opção seria até mais fácil, mais populista, mas acredito na estabilidade do projeto, acredito no treinador que já deu mais do que mostras da qualidade dele. O que foi feito na época passada não pode ser obra do acaso. Este ano efetivamente houve coisas que não correram como esperávamos e desejávamos, acabámos a temporada aquém do que eram as expectativas iniciais mas não faço nem nunca farei deste treinador um bode expiatório porque não foi o único responsável. Terá as suas responsabilidades também, como é óbvio e inerente, mas não é o único responsável de todo e o que nos importa agora é criar as condições necessárias e internas para que ele possa fazer o mesmo trabalho que fez há um ano e é com ele que tenho a máxima convicção de que iremos conquistar títulos no próximo ano. E é nesse sentido que já estamos a trabalhar há imenso tempo, para emendar o que não foi bem feito este ano, e para que possamos entrar na próxima época da mesma forma que entrámos há um ano."

in record

axiomas

Roger fica. Não tem colhões para assumir a borrada. Boneco.

lateraldireito

Não sei se aguento mais de 5 min a ver esta merda lol

dsdsds44

Tantos dias de preparação para dizer tanta merda logo no início?


O Património

Citação de: Boddicker em 23 de Maio de 2024, 19:07"em termos de input que demos à equipa" o que isto quer dizer?

"Mete para lá uns termos em inglês que os chalup...adeptos adoram"

RicNasSLB

Então mas calma lá? Quem mais teve culpa? Quem foram os outros responsáveis? Quero nomes!

ThyHard

Tradução: "jogadores que vieram são uma merda"

Sexta-Feira

Bem...
Até loguinho, depois contem-me se a reia foi muita!