Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

onnel

Citação de: smpslb em 23 de Maio de 2024, 21:23E a auditoria ??
afinal era só ao cartão vermelho agora quem manda no clube é a pj já começou outra

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 20:40
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Podes comentar os seguintes assuntos:
Auditoria
Estatutos
Neves obrigado a ir responder a jornalistas depois do 5-0
Não comentar se se demite se for arguido

Auditoria - Pronta . Acredito que será apresenta nos proximos 2 meses ou pelo menos antes de começar a nova epoca
Estatutos - prontos . A aguardar que o presidente da MAG marque uma data
Neves - Nunca em momento algum é referido que ele foi obrigado pelo que nao sejas aldrabao
Arguido- A pergunta nao foi se ele fosse arguido mas sim acusado

Responded assim e chamas outros de aldrabões?


3 anos de auditoria e agora aparece outra?

Estatutos pedidos a uma comissão e depois fazem outros a pedido da direção?

Neves foi dito por ele que foi enviado pelo director de comunicação e que foi pra enviar mensagem para o balneário

Por fim seja arguido ou acusado não comentou se se demite, parece me uma não resposta bastante indicativa

És o melhor yes man da história do clube.
Parabéns.

Todos os ditadores e males também os tinham.


Obrigado


overmarte

Entrevista soberba, em que passa um atestado de incompetência e impreparação a toda a gente, a começar por ele próprio, e no fim fica tudo igual.

Bernat já veio lesionado, mas pensávamos que ia recuperar e passa a época no estaleiro. E isto depois dum caso semelhante com o Draxler. Repercussões? Zero.

Gastámos mais de 40M em PL's, mas afinal os PL's não marcam golos suficientes para uma equipa como o Benfica. Repercussões? Zero.

São investidos 100M no plantel, mas afinal existem lacunas que condicionaram a época. E, afinal, o resultado deste investimento só daqui a uns anos é que vamos ver...

Ninguém podia adivinhar que o Bah só ia jogar meia época e isso influenciou a época..., mas até bem pouco tempo, o Aursnes era "o melhor lateral direito do campeonato" e estávamos muito bem.

Entre outras pérolas como o Neves ter ido falar depois do jogo do porto ter sido uma mensagem para dentro.

Grassa a amadorismo. Acho que está pior do que pensávamos.

odistraido

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2024, 21:34Não vou mentir, se antes da entrevista eu já estava desiludido com esta merda toda, sem qualquer chama, com as emoçóes no fundo do poço, sem vislumbrar qualquer esperança para o futuro do clube, depois desta entrevista levei um tiro nos cornos.

Convençam-se de uma coisa, este clube só tem um futuro, ser vendido. Deixar decisões do clube nas mãos de sócios é querer matar o Benfica, querer acabar com o clube.

O Benfica infelizmente e em consequència da sua grandeza, tem os adeptos mais burros, acéfalos, desprovidos de inteligência, etc etc etc do mundo...

Tão triste e acima de tudo desesperante, ver o estado em que chegámos. Será uma morte muito lenta, com muita dor, muito agonia até nos desligarem as máquinas.

Cheguei à mesma conclusão. Os sócios mataram o clube.

Faroleiro

Citação de: merlim em 23 de Maio de 2024, 21:35
Citação de: Jiujitsu em 23 de Maio de 2024, 21:34Que asno. Os próprios jornalistas estavam desconfortáveis com tanta burrice.
Muitos não apertaram porque não se goza com alguém diminuído mentalmente.



Para bem dos jornalistas, espero bem que tenho sido essa a razão.
Os jornaleiros e os seus verdadeiros patrões estão todos felizes da vida com o Benfica actual e personificado pela pseudo-liderança do Banana. Nunca iriam fazer perguntas incómodas que pudessem abrir os olhos à chalupada.

xeriff

A notícia do verão quente de 2003 de que ia para o Sporting , alguem sabe onde posso sacar ?


francisco

"Uma das razões para Grimaldo não ser convocado para a seleção espanhola era porque estava lá Bernat"

Última convocatória de Bernat: 2019

Enche um balde de merda e enfia a cabeça lá dentro, foda-se


Wishmaster

Tal como o governo lá para outubro rolam cabeças.
E muito cuidado o sporte esta bem organizado em cad 4 contratações falham uma nós é  o oposto e os ladrões posso estar enganado mas vai haver um grande investidor por detrás.

Androico

O que mais me deixa revoltado é que fiquei com a sensação clara de que o Schmidt só fica por causa da indemnização, e que o Rui Costa está a pressioná-lo numa futura saída ao dizer que ele não reclamaria uma indemnização. Nas entrelinhas fiquei com essa sensação, tanto mais que nem tentou excluir expressamente a hipótese Mourinho, pois equaciona essa hipótese num curto/médio prazo.

Faroleiro

Citação de: PaulinhoB em 23 de Maio de 2024, 21:36E quando o Rui dos abraços diz que não fala sobre porcos porque não temos relações institucionais com eles, fdx demencial 
Ele não pertencia à "liderança" do Benfica quando o Bufas gravou o seu deprimente e humilhante documentário na Catedral?

Não foi ele quem andou aos abraços ao Bufas e logo em pleno Covid?

Deve pensar que muitos de nós temos memória curta...

Baron_Davis

O ponto alto da entrevista foi o rueira estar 90 min sem sacar de um nite

Roting

Entrevista sem sumo nenhum.

A época foi má porque as contratações não resultaram, quem vai tratar das contratações do próximo ano? A mesma pessoa.

O Roger continua porque o ano passado foi campeão, o Rui Vitória ganhou dois e nem por isso é bom treinador.

Fomos para a época com um lateral direito porque tínhamos um joker.
Ter um joker e andar com ele a lateral no campeonato português não me parece grande ideia.

Gastamos 100M porque antecipamos contratações de jovens para o futuro no entanto vamos manter um treinador que não mexe na equipa e os habituais titulares que não têm valor de mercado, os jovens vão aprender entre os treinos e o banco.

Perdeu um activo importante de acordo com ele no scouting mas ainda teve piada porque agora também exportamos staff, não devia ser motivo de preocupação em vez de piada?

Ninguém sabe o peso que o João Neves tem no balneário no entanto não sabe se ele fica porque o mercado não abriu.