Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Androico

Citação de: Di_Maria em 23 de Maio de 2024, 21:32O que é que tem a dizer do Leandro Barreiro enquanto jogador?

É um jogador do Benfica para o meio campo.

Esta merda é presidente do Benfica.

Parece brincadeira.
Foi isto que disse

"O Leandro, sim, também é jogador do Benfica. É um médio muito rotativo, muito dinâmico e vem completar o meio-campo, um espaço que nos faltava. Será mais uma solução no meio-campo. Tem uma rotatividade muito grande, uma capacidade física elevada, qualidade técnica fiável para jogar no Benfica e temos esperança de que seja um grande elemento na próxima temporada."

Há muito por onde criticar, não vale a pena manipular respostas.

Smashin

Eu parto-me a rir sempre que ele diz Roger "Smith"

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 21:31https://www.youtube.com/watch?v=rLLQPbuncB0

Daqui a pouco, não percam a análise da entrevista no Benfica Independente com dois benfiquistas aqui do fórum SB

Já estou lá

Ghost.Of.Red

Que palerma.

Está não foi a pior época do Benfica?

Depois de torrar 100k em contratações?

Ganha vergonha .

BugsySiegel

Caralho, não fosse o europeu e podíamos ter um verão bem quentinho.

Com a competição a meio vai desviar as atenções/protagonismo todo ao circo que anda a montar.

merlim

Citação de: Jiujitsu em 23 de Maio de 2024, 21:34Que asno. Os próprios jornalistas estavam desconfortáveis com tanta burrice.
Muitos não apertaram porque não se goza com alguém diminuído mentalmente.



Para bem dos jornalistas, espero bem que tenho sido essa a razão.

Negan Schrute

Citação de: DastanPT em 23 de Maio de 2024, 21:33A postura dele mudou radicalmente assim que foi falado em auditorias e o processo judicial


Ele está entalado até ao pescoço, sabe disso

Quando o gajo não consegue parar de interromper a jornalagem ou fala constantemente por cima deles, é porque está aflito. Tudo o que não seja debitar chavões sobre construção de plantéis, é uma agonia para ele.

Faroleiro


Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 20:40
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Podes comentar os seguintes assuntos:
Auditoria
Estatutos
Neves obrigado a ir responder a jornalistas depois do 5-0
Não comentar se se demite se for arguido

Auditoria - Pronta . Acredito que será apresenta nos proximos 2 meses ou pelo menos antes de começar a nova epoca
Estatutos - prontos . A aguardar que o presidente da MAG marque uma data
Neves - Nunca em momento algum é referido que ele foi obrigado pelo que nao sejas aldrabao
Arguido- A pergunta nao foi se ele fosse arguido mas sim acusado

Respondes assim e chamas outros de aldrabões?


3 anos de auditoria e agora aparece outra?

Estatutos pedidos a uma comissão e depois fazem outros a pedido da direção?

Neves foi dito por ele que foi enviado pelo director de comunicação e que foi pra enviar mensagem para o balneário

Por fim seja arguido ou acusado não comentou se se demite, parece me uma não resposta bastante indicativa

És o melhor yes man da história do clube.
Parabéns.

Todos os ditadores e males também os tinham.

PaulinhoB

E quando o Rui dos abraços diz que não fala sobre porcos porque não temos relações institucionais com eles, fdx demencial 

Vladimiro78

Citação de: Di_Maria em 23 de Maio de 2024, 21:32O que é que tem a dizer do Leandro Barreiro enquanto jogador?

É um jogador do Benfica para o meio campo.

Esta merda é presidente do Benfica.

Parece brincadeira.

Ele nao disse so isso . Podes criticar mas nao mintas

Mestre30

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Maio de 2024, 21:32
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: Magistral10 em 23 de Maio de 2024, 21:28Fdx mas depois desta vergonha ainda tem malta que o apoia?


Eu e muitos outros

Deus te ajude e faça alguma coisa por ti. Estás a precisar muito.
Como Deus não existe......

Slb04Sempre


lancadordedois

Citação de: Jiujitsu em 23 de Maio de 2024, 21:34Que asno. Os próprios jornalistas estavam desconfortáveis com tanta burrice.
Muitos não apertaram porque não se goza com alguém diminuído mentalmente.



e ainda tentou seduzi los com umas risadas de chico esperto como o seu mentor Vieira que se lixou na comissao de inquerito da mesma forma

Ganda Ruie


John F. Kennedy

Citação de: Androico em 23 de Maio de 2024, 21:35
Citação de: Di_Maria em 23 de Maio de 2024, 21:32O que é que tem a dizer do Leandro Barreiro enquanto jogador?

É um jogador do Benfica para o meio campo.

Esta merda é presidente do Benfica.

Parece brincadeira.
Foi isto que disse

"O Leandro, sim, também é jogador do Benfica. É um médio muito rotativo, muito dinâmico e vem completar o meio-campo, um espaço que nos faltava. Será mais uma solução no meio-campo. Tem uma rotatividade muito grande, uma capacidade física elevada, qualidade técnica fiável para jogar no Benfica e temos esperança de que seja um grande elemento na próxima temporada."

Há muito por onde criticar, não vale a pena manipular respostas.
Literalmente é a mesma coisa só que com mais palavras.

É muito dinâmico e é uma solução fiável.