Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

Isso significaria tirar uma vaga na Champions a um clube italiano para a darem ao Benfica.

Isso não vai acontecer. Ainda para mais com italianos ao barulho. Esqueçam isso.

Fundado1904

Que desilusão de homem.

Escroque com todas as letras.

dtfstoko

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Maio de 2024, 22:11"A posição do Fredrik é a de joker".

Para mim, esta foi uma das frases mais surreais da entrevista.

Como se o facto de termos apenas um lateral direito fosse desculpável.

Que amadorismo.

E essa de desde o inicio contar com o Aursnes como alternativa direta ao Bah é mentira, a opção prevista era o João Victor.

Rui PT

#310863
-

DeSousa

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Maio de 2024, 22:11"A posição do Fredrik é a de joker".

Para mim, esta foi uma das frases mais surreais da entrevista.

Como se o facto de termos apenas um lateral direito fosse desculpável.

Que amadorismo.
O melhor jogador do campeonato anterior a ME, nesta época jogou lá uma vez.

Profeta_ Isaías

Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

Isso significaria tirar uma vaga na Champions a um clube italiano para a darem ao Benfica.

Isso não vai acontecer. Ainda para mais com italianos ao barulho. Esqueçam isso.
não sabia disso, obrigado

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 22:00Desejo uma optima noite a todos . O uber esta a chegar com uma deliciosa Chicken Tikka Massala . Abraços e ate amanha

Coitado de quem come essas merdas levadas a casa por um escravo moderno.

Vida triste a tua.

dj_montanelas

para mim faltou alguma pergunta sobre a comunicação internaa..

falaram do.João Neves mas a boca do otamendi passou em claro

Ru10

Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

Isso significaria tirar uma vaga na Champions a um clube italiano para a darem ao Benfica.

Isso não vai acontecer. Ainda para mais com italianos ao barulho. Esqueçam isso.
Penso que o 5° irá sempre à Champions.

Pode tirar é uma vaga europeia (creio). Corrijam-se se estiver errado.


cernache1

Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

Isso significaria tirar uma vaga na Champions a um clube italiano para a darem ao Benfica.

Isso não vai acontecer. Ainda para mais com italianos ao barulho. Esqueçam isso.

Creio que estás enganado.

Essa vaga garantiram pela pontuação dos clubes italianos.

Negan Schrute

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Maio de 2024, 22:11"A posição do Fredrik é a de joker".

Para mim, esta foi uma das frases mais surreais da entrevista.

Como se o facto de termos apenas um lateral direito fosse desculpável.

Que amadorismo.
É um aldrabão do crl. Arrancámos a época com o Bah como opção principal, mas a alternativa não era o Aursnes, mas sim a merda do João Vitor. Foi lá que jogou na pré-época e ainda fez uns míseros minutos repartidos por 2 jogos oficiais.

RGouveia.SLB

Citação de: duarteslb em 23 de Maio de 2024, 22:15Resumo da entrevista: estamos fodidos.

Fodidos e com o povão com palas nos olhos satisfeito.

Clube completamente perdido.

Sexta-Feira

Que cringe andar a falar do Gyokeres!
Um jogador do sporting.

Dão vergonha.
Eu se fosse lagarto estaria a rir-me no chão do estado em que meteram este clube.
É um verdadeiro pesadelo na situação em que estamos.

nunofpais

Citação de: Dennis em 23 de Maio de 2024, 19:42
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 19:40"Temos 100 milhoes de euros em ativos"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Fdx... Neste momento não valem 1/3 disso.
Nunca valeram os 100M.
Só na cabeça deste génio da bola é que se dava 35M por Arthur Cabral e Jurasek por exemplo