Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lurgee

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 21:25"Em relação ao processo atual, tudo o que está neste processo não está na auditoria, mas assim que tomámos conhecimento do processo, mandámos abrir uma auditoria nova sobre todos os contratos que possam estar incluídos neste processo. Não estavam na outra porque não faziam parte do processo 'Cartão Vermelho'. Assim que fui chamado abrimos imediatamente uma nova auditoria."

Sim, Rui!

Que personagem.

Mas Isto faz algum sentido? É preciso ser muito burro para dizer uma coisa destas.

Pensa que está a dizer algo para acalmar os sócios e só se enterrou.

Só mostrou que a outra auditoria não serviu para nada. Zero!
Foi uma cagada. 

imightbewrong

Citação de: DastanPT em 24 de Maio de 2024, 00:33OOOOH MINISTÉRIO PUBLICO

MOSTRA A TUA RAÇA QUERER E DETERMINAÇÃO

LEVA ESTE HOMEM EMBORA DO MEU CLUBE DO CORAÇÃO

OOOOH MINISTÉRIO PUBLICO

UM MAGISTRADO BELISSIMO
UM COLECTIVO DE JUIZ FANTÁSTICO
ÉS A NOSSA FE
MINISTÉRIO PUBLICO ALLEZ

Napster

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 00:18Ansioso que apareça um mattamouros da vida e coma esta banana viva. Casca e tudo.

Se chegar...e se era para chegar já devia ter chegado, penso eu

imightbewrong

Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 00:47
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 00:18Ansioso que apareça um mattamouros da vida e coma esta banana viva. Casca e tudo.

Se chegar...e se era para chegar já devia ter chegado, penso eu

Tudo tem o seu tempo certo para chegar.
Gustavo Santos

kramxel²

Não tenho dúvidas que é corrupto.
Não tenho dúvidas que lhe pesa na consciência.
Não tenho dúvidas que quer ser aquilo que muitos esperavam dele.
Não tenho dúvidas que acha que existe uma justificação para todas as maroscas em que já se meteu, com a troupe de Vieira.

Agora, também não há dúvidas que não percebe que um Benfica cheio de térmitas a comer por dentro, e cheio de caruncho, é um Benfica sem futuro.

Não tem qualquer ideia original ou qualquer solução para o Benfica, para além do que sempre foi, "ser um clube porreiro", e "não é preciso ser um génio", "nem dar o litro".

Chris Cornell

Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2024, 00:50Não tenho dúvidas que é corrupto.
Não tenho dúvidas que lhe pesa na consciência.
Não tenho dúvidas que quer ser aquilo que muitos esperavam dele.
Não tenho dúvidas que acha que existe uma justificação para todas as maroscas em que já se meteu, com a troupe de Vieira.

Agora, também não há dúvidas que não percebe que um Benfica cheio de térmitas a comer por dentro, e cheio de caruncho, é um Benfica sem futuro.

Não tem qualquer ideia original ou qualquer solução para o Benfica, para além do que sempre foi, "ser um clube porreiro", e "não é preciso ser um génio", "nem dar o litro".


Já eu não acho nada disso, acho que ele é tão burro e tão incapaz, que nem corrupto conseguia ser em condições.

Vidito

Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 00:42
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2024, 21:22Este clube é um circo, na última "reeleição" do Vieira mandei 20 e tal anos de sócio pró crl, em boa hora o fiz, não me identifico com esta merda.
Tu foste na do Vieira. Eu vai na re-eleição deste banana.

Este não clube não é o meu

Se achas mesmo que nao ha esperança porque nao fundas um aqui com o pessoal do SB ?

Epá este gajo está sempre sempre a minimizar os users e o fórum. Porque caralho não o mandam com o cacete?

Pensamento único tal e cenas...tens a respota numa citação mais acima

Já percebi. Continua a ter medo dele...
O Vladimiro deve ser mesmo mauzão...

GengisKhan

Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2024, 00:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 21:25"Em relação ao processo atual, tudo o que está neste processo não está na auditoria, mas assim que tomámos conhecimento do processo, mandámos abrir uma auditoria nova sobre todos os contratos que possam estar incluídos neste processo. Não estavam na outra porque não faziam parte do processo 'Cartão Vermelho'. Assim que fui chamado abrimos imediatamente uma nova auditoria."

Sim, Rui!

Que personagem.

Mas Isto faz algum sentido? É preciso ser muito burro para dizer uma coisa destas.

Pensa que está a dizer algo para acalmar os sócios e só se enterrou.

Só mostrou que a outra auditoria não serviu para nada. Zero!
Foi uma cagada.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-revela-conclusoes-da-auditoria-nao-foi-identificada-qualquer-situacao-em-que-a-sad-tenha-sido-lesada


Harlem

É bom a partir mesas e mandar vir mais auditorias.

Se já se sabia que na área da gestão era um inapto, se já se sabia também que não sabe comunicar minimamente nem tem uma postura à altura do cargo que exerce, hoje ficou bem claro para quem ainda não sabia que não percebe um caralho de bola, argumento preferido dos chalupas.

Não há qualquer sumo neste gajo, é um espantalho de palha a tentar conter os danos, não tem sequer estofo para aguentar isto muito mais tempo.

Que o ministério público nos tire a nós e, honestamente, a ele desta miséria porque já não há nada para arrastar aqui.

Vai-se cagar todo nas assembleias gerais e com sorte vai dormir na PJ antes de Agosto.

Leonzo

Eu não vi a entrevista e ainda bem, ganhei anos de vida.
Em suma, a entrevista foi tão boa que o parolo do seventy-eight teve de meter a viola no saco e ter que pregar para outra freguesia.

O que se retira daqui é que, ou ele ou a estrutura, ou ambos, nem para gerir timmings e controlar massas servem. Deviam ter feito uma merda básica e com o minimo de falatório possível, assumindo as culpas e comprometerem se com os sócios a serem melhores profissionais e pautarem-se daqui para a frente pela transparência e valores
Acalmando a poeira pelo menos até as AG's.

O que é que o encosta faz?
Rega isto com gasolina e diz que só vai acender um cigarro para estarmos tranquilos e confiarmos.

Isto relendo por alto a caboiada que foi.


Andris

Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2024, 22:40- Roger Schmidt sai desta entrevista ainda mais fragilizado do que já estava. Oito meses, dois terços da primeira época, pardais ao ninho. Vamos trabalhar a nova época num avião que voou alto e está despenhado no meio do mar alto.

- Teremos um plantel mais fraco, com menos qualidade, menos experiência e menos liderança.
É da maneira que para a próxima época nem me chateio.

Harlem

Não desgostei do formato e existiram algumas boas perguntas que não são costume. A manter e rever, um dia no futuro com outra direção que não esteja presa por tomates em directo e com participação de sócios seria ideal.

vcart31

Nas últimas eleições votei em Rui Costa porque entendi que a alternativa era pior, nas próximas como é óbvio em circunstância alguma voltarei a votar neste senhor, já que demonstrou ser um presidente cobarde sem o mínimo noção de realidade, alguém que mantém um treinador incompetente não está à altura do que é  um Benfica à  Benfica, por isso aguarda as alternativas para 2025.
Benfica Sempre.

Bailey

Citação de: Harlem em 24 de Maio de 2024, 01:14Não desgostei do formato e existiram algumas boas perguntas que não são costume. A manter e rever, um dia no futuro com outra direção que não esteja presa por tomates em directo e com participação de sócios seria ideal.
o problema não foram as perguntas, no geral foram boas, o problema foi as respostas de quem as deu.