Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Não consigo acreditar que o Benfica quisesse ficar com o Schmidt.

Se fosse esse o caso, teria que ter vindo alguém defender o treinador atacado desde o Bessa e meter o próprio treinador na linha para não fraturar completamente a relação com os adeptos, como se verificou. Não me cabe nada cabeça essa hipótese.

Petrov_Carmovich

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2024, 20:13Já me perdi, o que aconteceu à auditoria?
Aparentemente acabou e tem de se fazer auditoria à auditoria.

Eduardo Gomes


vieirah1904

As prima donas ficam, o treinador fica, não se mexe nada na gestão do futebol, o Neves e o António serão o "mercado a falar" e vêm uns pokemons para os substituir.

Se tudo fica igual ou pior, como se pode esperar melhores resultados?

Não nos façam de parvos.


Red skin

Parece que este fórum é a voz da verdadeira oposição... E parecia mesmo que RC estava a responder ao fórum por intermédio das questões dos jornalistas...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 22:30"Serve o Maior desde os oito anos, não chegou de paraquedas e é leal"

Além de ser alguém com muita "crença" e "convicção"

Full pack

O paraquedas e a crença entram direitinhos para o próximo bingo do noce ruie.


Fenómeno

O Benfica fez uma auditoria extensa, séria e complexa e não encontro nada.

No entanto, vai fazer outra auditoria séria a algo que afinal não tinha sido auditado.

Coisas que acontecem... Vocês não entendem nada de auditorias...

J_PN

Arriscou na jogada de meter o ónus todo nos reforços falhados. Fiquei com a ideia que ele acha que foi "azar" os jogadores não se terem adaptado e não que foram completamente ao lado daquilo que eles achavam.

Convenientemente não falou da borrada do treinador em relação aos avançados, a rábula do João Neves a lateral direito e o Aursnes a lateral esquerdo, a insistência do Morato a lateral esquerdo, a falta de dinâmicas para compensar a condição física do di Maria.

Rodrialex

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 22:00Desejo uma optima noite a todos . O uber esta a chegar com uma deliciosa Chicken Tikka Massala . Abraços e ate amanha

Estes gastos com fornecimentos e serviços externos estão a passar as marcas.

pimp

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: pimp em 23 de Maio de 2024, 22:30A Única boa noticia do dia é que se isto correr mal com o Schmidt, e estão reunidos todos os ingredientes para correr mal, é que talvez...talvez!!! Talvez a contestação aumente ao ponto de caírem os dois.
o rui costa só cai se vier o vieira contra ele
e aí venha o diabo e escolha
Se for empurrado cai.

Mas para isso era preciso que parte daquela turma dos 80% que me recuso a qualificar acordasse para a vida.
Daí o meu "talvez".

Red2802

Não quero dar uma opinião sobre a entrevista condicionada  pela minha opinião sobre o Rui Costa, passe a redundância.

Foi uma entrevista sem surpresas, uma hora meia cheia de nada, que revela muitíssimo sobre o estado da nação.

- Rui Costa está derreado, sem energia e sem convicção.

- Qualquer pessoa que trabalhe no clube, desde a empregada da limpeza ao mais ilustre dirigente, assiste a esta entrevista e sente que estamos sem timoneiro.

- A rábula das auditorias foi das coisas mais lamentáveis que saiu da boca de Rui Costa. Fazemos auditorias às postas em função dos apetites do Ministério Público. Surreal.

- Não sabe patavina do que se passa com os estatutos. Entregou aquilo a uns tristes que nada fizeram e já se percebeu que vem dali porcaria da grossa à medida dos interesses do actual poder.

- Desvalorizou os processos judiciais, julgando que isso se resolve porque está no Benfica desde os oito anos com muita paixão e amor.

- Estamos no limite da sustentação financeira e a venda dos melhores jogadores já não é só um dado adquirido mas também uma necessidade desesperada de Rui Costa. Não haverá margem para escolhas. Vão os que tiverem propostas e ponto final.

- Roger Schmidt sai desta entrevista ainda mais fragilizado do que já estava. Oito meses, dois terços da primeira época, pardais ao ninho. Vamos trabalhar a nova época num avião que voou alto e está despenhado no meio do mar alto.

- Teremos um plantel mais fraco, com menos qualidade, menos experiência e menos liderança.

Em resumo, estamos a viver sobre brasas, sem rumo, sem margem de manobra e sem esperança.

A sensação que dá é que está ali em sofrimento porque não se sente capaz para dar resposta aos desafios de manter o Vieirismo, defender o indefensável e ter sucesso desportivo.

Termino dizendo que a parte onde Rui Costa se sentiu mais confortável, assertivo e aliviado foi quando disse que se ia embora quando percebesse que não conseguia ajudar o clube.

Ali a voz saiu-lhe mais solta como se fosse aquilo que realmente o deixaria em paz.

Só ali se viu algum brilho nos olhos, alguma transparência de alma.

Tudo o resto foi de um sofrimento atroz, de uma pobreza confrangedora.

Espero, sinceramente que se demita o mais rapidamente possível.

Para bem dele e, acima de tudo, para bem do Benfica.

Tiago Fella

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2024, 20:13Já me perdi, o que aconteceu à auditoria?
Aparentemente acabou e tem de se fazer auditoria à auditoria.
Será engraçado eles apresentarem a auditoria ao MP.

dsdsds44

52 anos.

Ainda vamos ter que levar com ele mais 20 anos...

Vitor21

Desisto... enquanto estiver lá esta corja, desisto..

Mas desisto de consciência tranquila.. estive sempre do lado certo da história..

Estou triste como a noite!!