Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

"Serve o Maior desde os oito anos, não chegou de paraquedas e é leal"

Além de ser alguém com muita "crença" e "convicção"

Full pack

Bailey

Citação de: pimp em 23 de Maio de 2024, 22:30A Única boa noticia do dia é que se isto correr mal com o Schmidt, e estão reunidos todos os ingredientes para correr mal, é que talvez...talvez!!! Talvez a contestação aumente ao ponto de caírem os dois.
o rui costa só cai se vier o vieira contra ele
e aí venha o diabo e escolha

Xanghai

O problema está acima de tudo aqui... não é o Schmidt, o Di Maria ou o roupeiro. Este gajo é fraco que dói, estamos na merda.

Adepto10

Aspectos positivos:

- deu a cara (finalmente);

- sujeitou-se às perguntas incómodas: auditoria, estatutos, processos judiciais, os reforços não terem o perfil que se espera para os estilo de jogo,... (Jornalista da sic muito bem a apertar com ele, jornalista da cmtv a fazer perguntas de merda, a querer sangue)

- assumiu que não temos laterais e que um PL não pode fazer apenas 10 golos;

Aspectos negativos:

- não explicou a razão para se ter falhado nas contratações, apenas disse o óbvio que se falhou e a responsabilidade é de todos (isso preocupa-me);

- não apresentou nada de novo, nenhuma inovação para dinamizar mais o clube,...

- não há renovação nenhuma, falou na importância do J Mário, Di Maria e Otamendi, portanto é João Mário até ao fim, Di Maria é que sabe se fica ou não,... Assim não!

J_PN

Não consigo acreditar que o Benfica quisesse ficar com o Schmidt.

Se fosse esse o caso, teria que ter vindo alguém defender o treinador atacado desde o Bessa e meter o próprio treinador na linha para não fraturar completamente a relação com os adeptos, como se verificou. Não me cabe nada cabeça essa hipótese.

Petrov_Carmovich

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2024, 20:13Já me perdi, o que aconteceu à auditoria?
Aparentemente acabou e tem de se fazer auditoria à auditoria.

vieirah1904

As prima donas ficam, o treinador fica, não se mexe nada na gestão do futebol, o Neves e o António serão o "mercado a falar" e vêm uns pokemons para os substituir.

Se tudo fica igual ou pior, como se pode esperar melhores resultados?

Não nos façam de parvos.

Red skin

Parece que este fórum é a voz da verdadeira oposição... E parecia mesmo que RC estava a responder ao fórum por intermédio das questões dos jornalistas...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 22:30"Serve o Maior desde os oito anos, não chegou de paraquedas e é leal"

Além de ser alguém com muita "crença" e "convicção"

Full pack

O paraquedas e a crença entram direitinhos para o próximo bingo do noce ruie.

Fenómeno

O Benfica fez uma auditoria extensa, séria e complexa e não encontro nada.

No entanto, vai fazer outra auditoria séria a algo que afinal não tinha sido auditado.

Coisas que acontecem... Vocês não entendem nada de auditorias...

J_PN

Arriscou na jogada de meter o ónus todo nos reforços falhados. Fiquei com a ideia que ele acha que foi "azar" os jogadores não se terem adaptado e não que foram completamente ao lado daquilo que eles achavam.

Convenientemente não falou da borrada do treinador em relação aos avançados, a rábula do João Neves a lateral direito e o Aursnes a lateral esquerdo, a insistência do Morato a lateral esquerdo, a falta de dinâmicas para compensar a condição física do di Maria.

Rodrialex

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 22:00Desejo uma optima noite a todos . O uber esta a chegar com uma deliciosa Chicken Tikka Massala . Abraços e ate amanha

Estes gastos com fornecimentos e serviços externos estão a passar as marcas.

pimp

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: pimp em 23 de Maio de 2024, 22:30A Única boa noticia do dia é que se isto correr mal com o Schmidt, e estão reunidos todos os ingredientes para correr mal, é que talvez...talvez!!! Talvez a contestação aumente ao ponto de caírem os dois.
o rui costa só cai se vier o vieira contra ele
e aí venha o diabo e escolha
Se for empurrado cai.

Mas para isso era preciso que parte daquela turma dos 80% que me recuso a qualificar acordasse para a vida.
Daí o meu "talvez".