Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: Aka em 11 de Junho de 2024, 03:54Estou a ver é que se está a preparar o caminho para o regresso do Luís.

Não tenham a menor dúvida

Bailey

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2024, 07:18
Citação de: Aka em 11 de Junho de 2024, 03:54Estou a ver é que se está a preparar o caminho para o regresso do Luís.

Uns livram se do pinto da Costa outros fazem regressar o seu padrinho bafiento

Roy Kent

Eu tenho.

Napster

É de maneira que mando logo isto com o caralho de uma vez

ISO

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2024, 07:21

Eu tenho.

O Trolha Mor já se está cagando para isto!

Iron Mask

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Junho de 2024, 07:16Por isso é que este gajo estava com uma cara de caso durante o jogo de basquet ontem.

Bem feito a ser verdade, deviam eram todos bater com a porta para veres aquilo que tu não tiveste coragem durante 15 anos.

Anda com essa cara há semanas. Tá todo borrado.

cmarg1971

Se estiverem atentos ao que anda por aí a ser dito nas poucas vezes que se fala para fora, isto da rotura até nem parece ser uma surpresa.

Quem anuncia que vai ser o maior investimento de sempre e ainda nem tem os alvos definidos, não me parece ter grande estratégia.

Quem afirma que o perfil do jogador não falha, mas quem falha é o jogador, se calhar devia escolher jogadores com o perfil de não falhar. Que até devem ser mais baratos porque estás apenas a pagar talento que se vê, em vez de pagar por coisas caras que alguém define fora do campo.

Imaginem coisas destas debatidas em reuniões e depois teres que apresentar um orçamento para sócios descontentes.

É um daqueles casos de:
"Então vai lá tu..."

ISO

O problema é que sem vendas a sério, não haverá dinheiro para pagar ordenados, quanto mais para "ir ao mercado"!

vermelhao_33

Nao sei SE o Luis Mendes e competente ou nao. Muito possivelmente nao batera com a porta porque quem o quer Fazer nao espera tanto tempo.

O que e claro e que foi a unica Cara nova apresentada pelo Rui Costa e pelo menos no que AO Benfica diz respeito nao tem ligacoes ao Vieira.

Agora Uma coisa e certa la dentro deve ser cada um por si e todos a a tentarem manipular o Rui Costa.

E claro que SE houvesse capacidade para investir a equipa ja teria reforcos. Por isso nao me admira que haja quem quer apertar o cinto enquanto outros optam por seguir em frente.

E o Benfica no futebol e Nas amadoras tem de passar a gastar melhor o dinheiro investido e tem de contratar jogadores com Perfil a Benfica dentro e fora do Campo.

BENFIKA

Saindo no jornal parece-me evidente então que esta demissão não se concretizará. Foi claramente um recado mandado por alguém lá dentro para pressionar.

Mas é fácil de perceber que está tudo em guerra lá dentro, pelo trono. Qualquer pessoa percebe que o Ruizinho não tem estofo nem capacidade para ser presidente do Benfica. Um gajo que a única coisa que sabe do dia a dia do clube é o futebol, de resto delega tudo a 100% e não faz ideia do que se anda a fazer.

Cada um faz o que quer e já perceberam que não será o Potássio que os vai impedir ou punir, por isso vão-se queimando uns aos outros conforme dá mais jeito a cada um.  :buck2:

É o Vieirismo no seu esplendor, é votar em mais 4 anos disto...

dsdsds44

Na época passada foi a pré época toda com a novela dos jogadores insatisfeitos.

Esta já começa com guerrilhas internas e jogos de poder.

Estamos completamente condenados ao fracasso com esta liderança fraca e sem transparência.

Este que quer sair não é o responsável pelas finanças?

Seven Red

Citação de: cmarg1971 em 11 de Junho de 2024, 07:39Se estiverem atentos ao que anda por aí a ser dito nas poucas vezes que se fala para fora, isto da rotura até nem parece ser uma surpresa.

Quem anuncia que vai ser o maior investimento de sempre e ainda nem tem os alvos definidos, não me parece ter grande estratégia.

Quem afirma que o perfil do jogador não falha, mas quem falha é o jogador, se calhar devia escolher jogadores com o perfil de não falhar. Que até devem ser mais baratos porque estás apenas a pagar talento que se vê, em vez de pagar por coisas caras que alguém define fora do campo.

Imaginem coisas destas debatidas em reuniões e depois teres que apresentar um orçamento para sócios descontentes.

É um daqueles casos de:
"Então vai lá tu..."
a) não é "maior investimento", é "maior orçamento", são coisas bem diferentes.
b) O orçamento não é da SAD é do clube, por isso não tem nada a ver com futebol.
c) Como sabes que "não tem alvos definidos" ?  Porque não disseram nada no "Mais transferencias" ?