Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Junho de 2024, 16:49De manhã foi o amigo Luís Mendes, à tarde os amigos Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira.

Não imagino o tamanho da fralda deste senhor, muito menos a quantidade de cigarros que já fumou hoje.

Aproveita a demissão do teu número 2 e vai atrás... anda lá, vai-te defender para a justiça e deixa o Benfica em paz.

Imaginem, ele a acordar agora e ler estas noticias.

Red Bullet

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 16:47Até tenho medo do buraco financeiro que possa estar no clube.

Vai ser giro é se algum dia foi adiantado o montante "aproximado" que estes canalhas desviaram do nosso clube!

Até o queixo nos bate no chão!

Bailey

Já estou a ver a AG até vai proibir os sócios de fazer perguntas

Baron_Davis

Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2024, 16:44Não viste nada, não falaste nada, não fizeste nada, nem assinaste nada não foi?

LADRÃO! Seu lagarto de meia tigela.

Quanta ingratidão

O ruie serve o clube desde os oito anos

maxi04

Só mesmo o MP para nos salvar.

Depois do que eu vi ontem escrito pela chalupada por causa de ganharmos no basket e nos miúdos nem daqui há 20 anos.

IloveSLB2014

https://x.com/PSSantiago88/status/1800554243386204283
Aproveito o ensejo para recordar que o Benfica tem um vice-presidente em funções, Fernando Tavares, responsável por gerir mais de 30M€, que vai ser julgado no processo Lex, por alegadamente ter usado o seu cargo no clube para obter benefícios pessoais.

N1c0

O Rui estava lá e não sabia de nada. Depois fez uma auditoria e continuou sem saber de nada.

reddevill2010

@opiniaoimbecil
! Actualização !

"A ata foi alterada entre 6a feira e hoje, menciona a agressão e está condizente com a Verdade.

(O que não impossibilita que seja novamente alterada até ser votada no sábado)

Agradeço desde já a todos os que, de uma maneira ou outra, ajudaram a chegarmos aqui"

Agora vão deixar cair o vieira para salvar o pêlo dos outros ladrões que lá andam.

Vão ser bonitas as AGS , vão . Já estou a afiar as facas

nwpt

Che1904

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 16:49
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Junho de 2024, 16:48O vale e azevedo é um menino do couro ao pé destes mestres do furto.
É o que levou com as culpas de todos, sendo o menos ladrão e o unico que até agora cumpriu pena.
Vieira usou-se dele, tal qual bicho papão assustava as crianças, para nos tar sempre a lembrar o grande ladrão que foi o Azevedo e o Salvador o o próprio Vieira.
 Gostava muito de o ver equipado á Boavista, tenho esperança!!

1entremilhoes

Já deve estar a suar em bica, estes problemas juridicos, a assembleia geral, montar uma equipe competitiva no futebol.

Schumpeter1

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2024, 16:51Já estou a ver a AG até vai proibir os sócios de fazer perguntas
"perguntas? Sabes lá tu o que é uma pergunta!"

Bailey

Hernanicafu

Vamos ver se vai existir condenação, não sei até que ponto a Benfica Sad que também é arguida será prejudicada, Espero que quem prejudicou o Benfica seja punido e espero e anseio por paz no nosso clube... cansado de novelas, casos e afins isto não é o Benfica que que amo...

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 11 de Junho de 2024, 16:53O Rui estava lá e não sabia de nada. Depois fez uma auditoria e continuou sem saber de nada.

Pelo meio contratou os Meites, Lazaros, Juraseks e Cabrais de turno, pois como diz pomposamente, "o jogador pode falhar, o perfil não"