Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sagan1976

"eu vou-lhes dizer uma coisa não me façam falar"

1entremilhoes

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2024, 16:41A "auditoria" pedida por este canalha a tentar passar ao lado das trafulhices da quadrilha.

Quer dizer, se não existisse auditoria "ah e tal, estão a esconder as trafulhices " e mais não sei o quê.
Como a auditoria deu um resultado que não o pretendido tambem não é de fiar.
Meus amigos, vamos lá a ver se nos entendemos, temos um presidente que é uma extensão dos benfiquistas no clube, assinava sem ler pois confiava, querem melhor prova que esta que isto é tudo uma cavala?
Um de nós ia prejudicar o clube?
Força grande presidente, vamos em frente!!!
Nosso Rui, é um orgulho, fazia passes de régua e esquadro sem olhar e assinava documentos sem ler!!

Vitor Alves

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 16:43
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 16:13Estou certo que, Rui Costa, conhecendo agora tais factos, que nunca antes ninguém falou e só agora vieram a publico, iniciará uma auditoria à gestão do clube e à qual ninguém pode apontar nada a Rui Costa, pois o mesmo serve o clube desde os 8 anos.
O Rui Costa nada fará. É o testa de ferro

Não fará? Como assim, o Rui, que seve o Benfica desde os 8 anos não vai fazer nada? Estou chocado.

Alterar para serve-se, sff. Obrigado.

zizou

Cada dia que passa o Benfica mais na lama, e sempre calados que nem ratazanas.

Red Bullet

Não tenho duvida nenhuma, este tipo não passa dum testa de ferro dos tipos que lá estiveram, com o unico intuito de encobrir toda a porcaria que andaram lá a fazer estes 20 anos.

sagan1976

"... eu tenho 20 anos demedaqui dentro do Benfica..."
Calma, Biden. Foda-se.

TFFS

Agora que vão a julgamento é que vão surgir nomes e novelas sonantes.

Estamos quase na altura do ano em que com os reforços VAMOS PARTIR O TUGÃO e "ihihiihih, estes dragartos contrataram o Zaydou. Nós com o Tony Picchacorta que rebentou tudo na Udinese e custou 30M e eles com gajos do Famalicão"

zizou

Até tenho medo do buraco financeiro que possa estar no clube.

HB

Todos os arguidos vão a julgamento no processo Saco Azul do Benfica

Luís Filipe Vieira indiciado por três crimes de falsificação, tal como Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira; Benfica SAD e Benfica Estádio também acusados por dois e por um crime de fraude fiscal

A leitura da decisão instrutória do processo decorreu na tarde desta terça-feira, no Campus Justiça, em Lisboa, e o juiz decidiu levar a julgamento todos os arguidos do processo, considerando «que se encontra suficientemente indiciado» que os serviços pagos pelo clube da Luz nunca foram, afinal, prestados, e que tinham apenas como objetivo o desvio de fundos sem que tal pudesse ser detetado.

Desta forma, Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados, irá a julgamento acusado de três crimes de fraude fiscal e 19 de falsificação de documentos, tal como Domingos Soares de Oliveira, antigo CEO da SAD do Benfica, e Miguel Moreira, antigo diretor financeiro da sociedade anónima desportiva do clube da Luz.

A própria SAD do Benfica também irá a julgamento, acusada de dois crimes de fraude fiscal, tal como a Benfica Estádio, que responde por um crime de fraude fiscal e 19 de falsificação de documentos.

Na leitura da decisão instrutória, o juiz dá conta que a empresa Questão Flexível, à qual foram faturados os serviços alegadamente não prestados, cobrou preços muito acima do que era prática nestes serviços. Uma das testemunhas ouvidas ao longo da fase de instrução foi Eduardo Nunes, vice-diretor da Microsoft Portugal, que confirmou que o clube da Luz pagou 1,8 milhões de euros por serviços prestados na mesma área por esta multinacional e que desconhecia qual o papel da Questão Flexível no que diz respeito ao departamento informático dos encarnados.

in abola

BENFIKA

Aí está, lá vai tudo a julgamento  :crazy2:

Nome do Benfica sempre na lama e esta gente continua toda lá  :disgust:

Quero ver se o Potássio vai contratar advogados de milhões para defender o Benfica contra estes arguidos... :whistle2: 

The Eagle 10

O vale e azevedo é um menino do couro ao pé destes mestres do furto.

TFFS

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2024, 16:46Não tenho duvida nenhuma, este tipo não passa dum testa de ferro dos tipos que lá estiveram, com o unico intuito de encobrir toda a porcaria que andaram lá a fazer estes 20 anos.
Não é só encobrir. É mamar também

iKatz

Tem de pedir a demissao. Mas como nao o vai fazer os socios na AG daqui a 4 dias teem de expulsar este trafulha do clube

TRAFULHAAAAAAAA

IloveSLB2014

https://x.com/jorgeraa/status/1800549592511177000
No dia em que LFV foi detido, a administração da SAD era composta por LFV, DSO, Rui Costa, Miguel Moreira e José Eduardo Moniz. LFV, com medo de ficar na gaiola, teve de renunciar pouco depois. Moreira foi afastado. Moniz afastou-se. DSO também já saiu. Falta um. Falta apenas um.

Smashin

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2024, 16:46Não tenho duvida nenhuma, este tipo não passa dum testa de ferro dos tipos que lá estiveram, com o unico intuito de encobrir toda a porcaria que andaram lá a fazer estes 20 anos.
E pasme-se. Nem isso vai conseguir fazer devidamente