Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


Roberto Kaldeira

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 09:40Nem sei se chega a agosto como presidente do Benfica.

Está a ficar completamente perdido...
A agosto??

Eu cá acho que mesmo assim vai chegar a outubro de 2025.

Alô PJ!

Il trattore

Só vejo um nome capaz de substituir o doutor Luís Mendes, o do doutor Miguel Moreira. Conhece o clube como poucos, e já tem experiência nos esquemas que a estrumetura usa para desviar dinheiro para os seus bolsos, alegadamente.

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2024, 08:34Alguém acha que olhando para esta figura deprimente, ele é respeitado?

Todos sem excepção devem gozar com a cara dele.

o treinador é outro que já lhe tirou a pinta faz tempo

Roberto Kaldeira

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: ZilluX em 11 de Junho de 2024, 08:57A unica razao pela qual o Luis Mendes tem o cargo que tem e' por ser amigo do presidente. Mais uma decisao amadora. Nao tem qualquer CV para o cargo que ocupa.

Não tarda mete lá o filho...
Típico das monarquias

alsohugo

Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 09:40Nem sei se chega a agosto como presidente do Benfica.

Está a ficar completamente perdido...
A agosto??

Eu cá acho que mesmo assim vai chegar a outubro de 2025.

Alô PJ!

Só um terramoto o tira de lá.

Bailey

Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2024, 11:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 09:40Nem sei se chega a agosto como presidente do Benfica.

Está a ficar completamente perdido...
A agosto??

Eu cá acho que mesmo assim vai chegar a outubro de 2025.

Alô PJ!

Só um terramoto o tira de lá.
Que venha o terramoto

Silveralho

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2024, 08:34Alguém acha que olhando para esta figura deprimente, ele é respeitado?

Todos sem excepção devem gozar com a cara dele.

o treinador é outro que já lhe tirou a pinta faz tempo

Pareceu-me clara a mensagem do Roger da forma como geria o plantel...."faço o que quero, se não gostas, comes e calas ou bates a nota para ir embora ".

Roberto Kaldeira

Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2024, 11:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 09:40Nem sei se chega a agosto como presidente do Benfica.

Está a ficar completamente perdido...
A agosto??

Eu cá acho que mesmo assim vai chegar a outubro de 2025.

Alô PJ!

Só um terramoto o tira de lá.
Só se for o de 1755 que estes aqui no Alentejo que de vez em quando ocorrem só causam pequeninos sustos

HB

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2024, 11:40
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2024, 11:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 09:40Nem sei se chega a agosto como presidente do Benfica.

Está a ficar completamente perdido...
A agosto??

Eu cá acho que mesmo assim vai chegar a outubro de 2025.

Alô PJ!

Só um terramoto o tira de lá.
Que venha o terramoto


O Património

Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Billy the kid. A personagem que quer redifinir a forma como o jornalismo é feito.

Diz lá o que é que queres? Que toda a comunicação social deixe de supôr e basear noticias em boatos? Que deixem de especular? Que não lancem noticias plantadas? Que  não façam noticias com fontes anonimas? Explica-te.

És muito anjinho, desculpa lá. E ainda mais anjinho és se achas que isto é inventado

nada anjinho, é um simples cartilheiro que faz o que o dono lhe manda fazer

Ginkgo

Não conheço o Luís Mendes. Daria um bom presidente?

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Billy the kid. A personagem que quer redifinir a forma como o jornalismo é feito.

Diz lá o que é que queres? Que toda a comunicação social deixe de supôr e basear noticias em boatos? Que deixem de especular? Que não lancem noticias plantadas? Que  não façam noticias com fontes anonimas? Explica-te.

És muito anjinho, desculpa lá. E ainda mais anjinho és se achas que isto é inventado

calma, o billi é autor de perolas como "silencio mortifero" e gonçalo "thomas muller" ramos

saibamos apreciar

Benfanatic

Não vende nem compra, não fode nem sai de cima.